Que nenhum treinador nos queira.. com hipóteses reais de sermos campeões.O quê?
Que nenhum treinador nos queira.. com hipóteses reais de sermos campeões.O quê?
O toque é evidente, basta ver a forma como a bola perde velocidade e baixaPeço desculpa por ir contra a corrente mas esse lance do Penafiel Vs Leixões é uma péssima comparação com o lance do Pepê.
Neste lance até tenho duvidas que o defesa do Penafiel toque a bola com a mão.
Nem o lance do Pepê é mão deliberada nem este lance.
O Godinho é só um arbitro incompetente.
Mas a comparação não tem nada a ver.
Não concordo em nada , em glimt , na luz , alvalade sim boa atitude.Curiosamente se ha coisa que nao se pode apontar aos jogadores é falta de esforco e empenho.
Varandas e ânus na mesma frase ou no mesmo local é um pouco perigoso. Vá-se lá saber o que podia acontecer.Vê lá...o local apropriado para a cara do Varandas é o ânus e tatuar aí dói...ouvi dizer.
Desisto..Uauuu… temos gente a apelar a novas eleições do sporting num fórum do FC Porto!
Visto que falaste no Varandas e no treinador doa lagartos presumo que estavas a antecipar eleições na lagartagem. É que, de outra forma, querer eleições no Porto meia dúzia de meses depois da tomada de posse, apenas porque o presidente mantém um treinador de quem não gostas (eu também não gosto, diga-se) é demasiado ridículo para ser verdade!
Ao contrário do Artur Jorge, não vejo o Abel com muita vontade de sair
tenho sérias dúvidas, quer dos dois
é mais o abel usar os clubes para aumentar a sua cotação
nem 1 nem outro os queria cá.Ao contrário do Artur Jorge, não vejo o Abel com muita vontade de sair
É que mal perde o último jogo começa logo a falar do ano seguinte e dos "jogadores da base" que vai usar e tal
Já o Artur Jorge está mortinho para se meter a andar
Para de falar mal doLoles, ganda Louis Godin com as imagens à frente sentado no VAR
Morre tanta gente boa todos os dias
3 jogos nao definem a maneira como a equipa se comporta em campo.Não concordo em nada , em glimt , na luz , alvalade sim boa atitude.
Não gosto do Abel, não o queria no FCPprto, e não acho que o NGC tenha capacidade financeira para satisfazer o contrato que Abel tem no palmeiras.
tenho sérias dúvidas, quer dos dois
é mais o abel usar os clubes para aumentar a sua cotação
Expliquei me mal , em glimt e na luz não gostei da atitude3 jogos nao definem a maneira como a equipa se comporta em campo.
Os jogadores dao o que tem, de uma maneira geral nao e por falta de esforco que nao ha vitorias
Em Glimt foi realmente mau. Na Luz nao foi falta de atitude, foi falta de força perante uma equipa que descansou mais, e estava num patamar fisico superior.Expliquei me mal , em glimt e na luz não gostei da atitude
Na Luz não pareceu só cansaço. Parece que houve também ali alguma intimidação dos jogadores com o adversário, que se foi intensificando com o avolumar do resultado.Em Glimt foi realmente mau. Na Luz nao foi falta de atitude, foi falta de força perante uma equipa que descansou mais, e estava num patamar fisico superior.
Mas ter havido algum jogo menos esforçado, nao significa que no geral os jogadores nao se esforcem
Na luz foi o cansaço, má preparação e o VB entrou a medo, muito medoNa Luz não pareceu só cansaço. Parece que houve também ali alguma intimidação dos jogadores com o adversário, que se foi intensificando com o avolumar do resultado.
Eu até diria que o cansaço,. embora tenha tido o seu papel, foi o fator que menos contribuiu para a derrota. Pode ter contribuído para a goleada mas cansados ou fresco, naquele dia íamos apanhar no focinho na mesma.Na luz foi o cansaço, má preparação e o VB entrou a medo, muito medo
Saia empate.Eu até diria que o cansaço,. embora tenha tido o seu papel, foi o fator que menos contribuiu para a derrota. Pode ter contribuído para a goleada mas cansados ou fresco, naquele dia íamos apanhar no focinho na mesma.
Para mim foi inferioridade fisica que rapidamente resvalou para inferioridade psicologica. Bastou ver os primeiros 5 min para ver que ia correr mal.Na Luz não pareceu só cansaço. Parece que houve também ali alguma intimidação dos jogadores com o adversário, que se foi intensificando com o avolumar do resultado.