André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,944
38,039
Conquistas
7
108
" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"
Devia estar

Boi nao podia estar ali.

Presidente bem avisou que ia defender o nosso clube.

Em nossa casa mandamos nós

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,112
130,416
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
Sou a favor de algo do género.

• Like
Reações: Zeus

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.

Ser sócio e ser adepto é diferente, o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube/SAD, obviamente uma decisão de entrar litígio com a última direção teria que ter sempre o respaldo dos sócios, porque isso iria provocar uma convulsão dentro do clube, seria um festival na CS de Lisboa, podendo prejudicar no plano desportivo a equipa com tudo o que isso iria implicar.

Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
Caro Francisco j Marques, condenado, discordo desse caminho.

• Like
Reações: tuco e Pinetree

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,929
18,044
Cartilheiros a "cartilhar" na CNN lol
Diogo Luís armado em viúva ofendida em direto. O Nuno Farinha (!) defende o AVB... a relembrar que o treinador do Estrela é uma "personagem" conhecida.

• Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,022
17,671
Amigo, foram campeões europeus depois de Octavio, por isso a minha deixa. Quando pegou neles, não se ganhava há alguns anos, sem ser com Mourinho, nunca saberemos o que tinha dado esses jogadores, mas que eram bons eram.
O Deco fez uma grande época de 2001/02, apesar da equipa não estar a carburar. O Deco já não deixava dúvidas que era craque mesmo! Quando o Mourinho veio, e com aquele Deco, até pensei que poderiamos fazer algo especial na Champions... mas acabamos por ser uma desilusão na segunda fase de grupos...

De resto, não esquecer que no plantel ainda pontificavam alguns jogadores que já tinham dado muitos títulos ao clube: Baía (passou grande parte da época no estaleiro), Jorge Costa (só esteve a segunda metade da época 01/02 fora), Secretário, Paulinho (mas já sem jogar muito por causa das lesões), Capucho (acabou por fazer a pior época no Porto em 02/03... fiquei sempre com a ideia que aquele mundial 02, que era a sua última oportunidade na selecção, deixou marcas).

Como incógnitas colocaria um Ricardo Carvalho (apesar dos bons jogos em 01/02), um Costinha (péssimo em 01/02), ou um Postiga. Mas destes 3, só um começou a época seguinte a titular: o Costinha.

Depois sobra o Alenichev, que foi aproveitado ao máximo pelo Mourinho, mas que todos já sabiam que era grande jogador... só não lhe pedissem para ser o patrão da equipa!

E até saíram dois grandessissimos jogadores nesse mercado: Carlos Paredes e Jorge Andrade. E mesmo o Ricardo Silva, que foi dispensado, era um bom central.

Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,221
3,938
Conquistas
2
Portugal

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,181
5,320
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está sem som mas qd vejo os farinhas e companhia a discutir durante meia hora o assunto só pode ser bom sinal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk