Na minha opiniao AVB esteve mal. Muito mal
Chegar ali e dizer vao para vossa casa
Nao se diz isso a Sem Abrigos

Chegar ali e dizer vao para vossa casa
Nao se diz isso a Sem Abrigos

Devia estar" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"
E as viuvas confusas. Afinal ele tem sangue na guelra.Estou a adorar ver os rivais desiludidos porque afinal o André "se revelou"![]()
Sou a favor de algo do género.Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
Caro Francisco j Marques, condenado, discordo desse caminho.Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.
Ser sócio e ser adepto é diferente, o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube/SAD, obviamente uma decisão de entrar litígio com a última direção teria que ter sempre o respaldo dos sócios, porque isso iria provocar uma convulsão dentro do clube, seria um festival na CS de Lisboa, podendo prejudicar no plano desportivo a equipa com tudo o que isso iria implicar.
Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
E ajuda na ala manfia, guna, do clube.Obviamente não arreou em ninguém, mas pôs os badamecos que lá andavam armados no seu lugar.
A CS vai fazer os seus filmes para como sempre nos pintar como uns malucos, desvairados, trogloditas e culpados de tudo.
Cagando e andando.
O Deco fez uma grande época de 2001/02, apesar da equipa não estar a carburar. O Deco já não deixava dúvidas que era craque mesmo! Quando o Mourinho veio, e com aquele Deco, até pensei que poderiamos fazer algo especial na Champions... mas acabamos por ser uma desilusão na segunda fase de grupos...Amigo, foram campeões europeus depois de Octavio, por isso a minha deixa. Quando pegou neles, não se ganhava há alguns anos, sem ser com Mourinho, nunca saberemos o que tinha dado esses jogadores, mas que eram bons eram.