André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,647
24,852
Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do Estrela da Amadora:

"Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado. E a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa"... E, para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos..."
...
Sr. Dinis, "tranquilamente" e "desagrado" não me parece serem palavras que combinem no mesmo contexto, muito menos depois de uma derrota e 2 expulsões! Deves achar que todos comem gelados com a testa e pedir uma escolta de agentes para ir à conferência de imprensa não prova nada e é uma tentativa baixa para incriminar!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,271
12,329
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Que bela salganhada que pra aqui vai, já vou ter aqui que ler depois do banho. Pra já só digo isto o JN não é nada se não puser esta tirada nas frases do ano :ROFLMAO::ROFLMAO:

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
790
1,146
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Será que o Presi anda a ir ao ginásio? Arrancar cadeiras tipo Hulk...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,846
15,592
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
A onda de indignação é hilariante. Quando o Rui SG Ventil Costa andou pelos corredores da Pedreira a apertar o Tiago Martins lá veio o benfiquistão normalizar o comportamento.

E é pena que o jornalista do ZeroZero que contava as vezes que o Sérgio Conceição se levantava do banco tenha desaparecido. Tinha dado jeito ontem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).

E estou à vontade nesse aspecto pois devo ter sido dos primeiros aqui a defender a saida do pdc.

O pessoal começa a cair no mesmo erro.

As afirmações do AVB enquanto presidente do clube não foram grande coisa.
Meu caro,

Discordo.

AVB disse alguma mentira?

O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!

Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?

A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial… 🤦‍♂️
😂😂😂😂

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
A auditoria deve ser tornada pública no local próprio, numa AG extraordinária aos sócios, e discutida nesse espaço, caso a direção chegue à conclusão que há indícios de crime deve submeter a votação nessa mesma AG, se se deve ou não fazer queixa no MP, os sócios é que decidem, não deve ser tornada pública na CS de Lisboa, os problemas do Porto discute-se dentro de portas e não na praça pública.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Se a crime quem decide se avança ou não é o MP e os juízes pah!