André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,597
3,822
O FJM tem sido um oportunista, desavergonhado nos últimos tempos no entanto este último tweet dele sobre as declarações do AVB fazem sentido.
AVB não pode andar com discursos como o da gala dos Dragões e depois lançar esta da venda do clube, é claro que não ia cair bem.
Não cai bem a quem? A quem é portista ou quem não quer ouvir as verdades?

Ter um discurso de união não implica varrer para debaixo do tapete o que se estava a passar só porque é inconveniente para alguns saudosistas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,272
1,939
Não cai bem a quem? A quem é portista ou quem não quer ouvir as verdades?

Ter um discurso de união não implica varrer para debaixo do tapete o que se estava a passar só porque é inconveniente para alguns saudosistas.
Não bate certo esse discurso de união, é bonito dizer isso mas não bate certo.
Quer união como dizes? Não pode ter o discurso de que os outros iriam acabar por vender o clube, algo que não deixa de ser uma suposição, diga-se.

A "união" não se faz assim. Pode dizer as verdades todas que quiser, mas não pode andar a pedir palmas em galas dos dragões e da liga para quem ele está a dizer que iria vender o clube.

Última edição:
  • Haha
Reações: Pinetree

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,168
674
André Villas-Boas vence o Prémio Tágides

Galardão distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal

André Villas-Boas foi o vencedor na categoria “Iniciativa Empresarial” do Prémio Tágides de 2024, que distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal.

O presidente do FC Porto ultrapassou a concorrência de Frederico Fezas Vital, do Projeto PAOLA e do By THF nas escolhas do júri composto por Gustavo Summavielle, Ana Damião, Francisca Costa, Joana Garoupa, Lúcia Marinho, Maria Estarreja e Paulo Beleza. O prémio foi entregue esta segunda-feira no Auditório do Museu de Serralves.

Recorde-se que, em setembro, o FC Porto lançou o Portal da Transparência, plataforma que disponibiliza informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais de forma a prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do Grupo. A “iniciativa notável” tem merecido elogios dentro e fora de portas e já foi destacada pela UEFA.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,251
4,598
Olimpo
André Villas-Boas vence o Prémio Tágides

Galardão distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal

André Villas-Boas foi o vencedor na categoria “Iniciativa Empresarial” do Prémio Tágides de 2024, que distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal.

O presidente do FC Porto ultrapassou a concorrência de Frederico Fezas Vital, do Projeto PAOLA e do By THF nas escolhas do júri composto por Gustavo Summavielle, Ana Damião, Francisca Costa, Joana Garoupa, Lúcia Marinho, Maria Estarreja e Paulo Beleza. O prémio foi entregue esta segunda-feira no Auditório do Museu de Serralves.

Recorde-se que, em setembro, o FC Porto lançou o Portal da Transparência, plataforma que disponibiliza informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais de forma a prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do Grupo. A “iniciativa notável” tem merecido elogios dentro e fora de portas e já foi destacada pela UEFA.

O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!

Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?

A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial… 🤦‍♂️

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,551
25,695
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?

A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial… 🤦‍♂️

E quando PdC anda de braço dado com o orelhas ou o quintanilha não pias porquê?? Esses não atacaram o bom nome do FC Porto?

E as negociatas com o Pinho e o Kohler?? Esses não assaltaram os cofres do FC Porto??

A desonestidade intelectual é feia

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,344
6,306
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Comentário de um tipico adepto do clube PdC.

Eu percebo que a verdade doi a alguns.

O cube tinha 8 mil euros na conta e a desonestidade intelectual barata é do atual Presidente!!

" teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata,"

Até me ri a ler esta frase face à sua ingenuidade e falta de noção da realidade.

Estando o clube entre a falência ou a venda a um fundo, o que pensas em que o sócios iam votar? Ou jugas que os sócios iam arranjar dezenas de milhões de euros para salvar o clube??

Caro AVB, espero que continue a contar a Verdade e toca a apresentar os resultados da auditoria - algo que está a demorar demais.

O clube estava a ser destruído mas alguns ainda a defendem ainda PdC e a sua gestão em dezembro de 2024.
Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).

E estou à vontade nesse aspecto pois devo ter sido dos primeiros aqui a defender a saida do pdc.

O pessoal começa a cair no mesmo erro.

As afirmações do AVB enquanto presidente do clube não foram grande coisa.

• Like
Reações: Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,251
4,598
Olimpo
Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).

E estou à vontade nesse aspecto pois devo ter sido dos primeiros aqui a defender a saida do pdc.

O pessoal começa a cair no mesmo erro.

As afirmações do AVB enquanto presidente do clube não foram grande coisa.
O pessoal não tem o mínimo de espírito crítico, diz amém a tudo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,255
6,360
Porto
Oh Francisco j marques, vai ao psicólogo. Essa obsessão não é boa.
Deram-lhe palco, so que apagou-se as luzes mas o gajo continua a cantar...

Acaba por ser triste, mas ao mesmo tempo, tambem ha culpa pois nao lhe souberam impor limites.
FJM foi importante para desmascarar o polvo mas precisava de saber qual a sua funcao. Isto agora será uma especie de BdC, sempre a mandar postas

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,597
3,822
Não bate certo esse discurso de união, é bonito dizer isso mas não bate certo.
Quer união como dizes? Não pode ter o discurso de que os outros iriam acabar por vender o clube, algo que não deixa de ser uma suposição, diga-se.

A "união" não se faz assim. Pode dizer as verdades todas que quiser, mas não pode andar a pedir palmas em galas dos dragões e da liga para quem ele está a dizer que iria vender o clube.
Antes de mais é preciso definir o que é união. É ter 100% dos sócios a dizer ámen a AVB? Isso não é união. É seguidismo e isso já não tem espaço no FC Porto.

Eu não tenho problemas que haja 20% que não se revê nas ideias do Presidente. É perfeitamente natural e saudável em espírito democrático. O que me preocupa é saber que esses 20% são saudosistas com medo que se investigue o passado e que depois apareçam na fila da frente da AG, como aquele grupeto de fugitivos do Conde Ferreira sem medicação, a condicionar os trabalhos e mais preocupados com a antiga direcção do que com o FC Porto.

União é obrigatória em redor do FC Porto. Não em redor de AVB ou PdC. Isso é nas ditaduras.
É primordial que tudo o que haja para ser investigado o seja. Que se saiba quais os propósitos da antiga direcção relativamente ao processo de financiamento da SAD para evitar que, daqui a 4 anos, não apareça nenhum cavalo branco disfarçado de colhão mal rapado a prometer mundos e fundos e depois entregar o clube de bandeja a um investidor americano ou doutra proveniência qualquer.

AVB faz muito bem em dizer o que é preciso ser dito. Que divulgue a auditoria, que penso já estar concluída, sem receios de poder "desunir" e aleijar os meninos que deixaram o clube à beira da morte.

Quanto a vocês não sei mas eu tenho só um clube. Se este acabar eu não tenho mais nenhum para amar e sofrer.
Presidentes, treinadores, jogadores, funcionários vão e vêm. FC Porto só há um.
Comecem a preocupar-se mais com o clube e menos com as pessoas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,656
7,865

nao te vi chamar vergonha ao site do clube fazer campanha para um dos candidatos...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,316
30,696
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O J Marques não é portista. É uma víbora angustiada por ter perdido o tacho e os BMW.
Não dou mais de um ano para estar numa CMTV desta vida

Perdeu o emprego, condenado por violência doméstica e falido.

Não é fácil

É preciso enquadrar o que escreve e como escreve, é uma tentativa de se manter relavante

É pena que tenha sido assim mas foi ele que escolheu o caminho dele. É portista mas neste momento as prioridades dele são outras certamente

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,628
6,071
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Onde posso ler o mesmo? È que não estou a ver o que se possa ter passado, desta vez nem houve razões de queixa do padre, o resultado foi-nos favorável! A haver alguém a criar confusão, seriam sempre os do Estrela que foram expulsos e coisa e tal...

Por mim, é bom saber que o túnel das Antas está de volta! Ainda muitos diziam que o clube não seria o mesmo, e com AVB já se está a recuperar uma das nossas mais vincadas tradições que há muito parecia perdida... desde aquela célebre conferência de imprensa do fivelas em pleno estádio do Dragão que ninguém respeita o FCP, nem na nossa própria casa...
Na notícia d'A Bola.

• Like
Reações: mesenga