Este FJM gosta muito de se advogar o dono da verdade. É um mero cão amestrado.Se a SAD chega a uma Assembleia Geral com a venda de capital apresentada como a única alternativa, a reunião torna-se uma mera formalidade.
Este FJM gosta muito de se advogar o dono da verdade. É um mero cão amestrado.Se a SAD chega a uma Assembleia Geral com a venda de capital apresentada como a única alternativa, a reunião torna-se uma mera formalidade.
Foi o que eu lhe disse. Como é obvio ignorouSe a SAD chega a uma Assembleia Geral com a venda de capital apresentada como a única alternativa, a reunião torna-se uma mera formalidade.
Não cai bem a quem? A quem é portista ou quem não quer ouvir as verdades?O FJM tem sido um oportunista, desavergonhado nos últimos tempos no entanto este último tweet dele sobre as declarações do AVB fazem sentido.
AVB não pode andar com discursos como o da gala dos Dragões e depois lançar esta da venda do clube, é claro que não ia cair bem.
Isto...Se a SAD chega a uma Assembleia Geral com a venda de capital apresentada como a única alternativa, a reunião torna-se uma mera formalidade.
Não bate certo esse discurso de união, é bonito dizer isso mas não bate certo.Não cai bem a quem? A quem é portista ou quem não quer ouvir as verdades?
Ter um discurso de união não implica varrer para debaixo do tapete o que se estava a passar só porque é inconveniente para alguns saudosistas.
Acho muito bem, farto de ver qualquer merdoso a armar confusão em nossa casa! Tem que começar a levar uns bananos para a mensagem ser clara. Tá caladinho ou levas no focinho.Hoje a Bolha já diz que o Villas Boas esteve envolvido na confusão no tunel. Já estāo a ficar com medinho.
Claro. Trataram mal os nossos adeptos, sao um clube vendido. Por direito nem deviam existir.Acho muito bem, farto de ver qualquer merdoso a armar confusão em nossa casa! Tem que começar a levar uns bananos para a mensagem ser clara. Tá caladinho ou levas no focinho.
O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!André Villas-Boas vence o Prémio Tágides
Galardão distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal
André Villas-Boas foi o vencedor na categoria “Iniciativa Empresarial” do Prémio Tágides de 2024, que distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal.
O presidente do FC Porto ultrapassou a concorrência de Frederico Fezas Vital, do Projeto PAOLA e do By THF nas escolhas do júri composto por Gustavo Summavielle, Ana Damião, Francisca Costa, Joana Garoupa, Lúcia Marinho, Maria Estarreja e Paulo Beleza. O prémio foi entregue esta segunda-feira no Auditório do Museu de Serralves.
Recorde-se que, em setembro, o FC Porto lançou o Portal da Transparência, plataforma que disponibiliza informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais de forma a prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do Grupo. A “iniciativa notável” tem merecido elogios dentro e fora de portas e já foi destacada pela UEFA.
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!
Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?
A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial…![]()
O que se passou ontem com os adeptos?Claro. Trataram mal os nossos adeptos, sao um clube vendido. Por direito nem deviam existir.
Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).Comentário de um tipico adepto do clube PdC.
Eu percebo que a verdade doi a alguns.
O cube tinha 8 mil euros na conta e a desonestidade intelectual barata é do atual Presidente!!
" teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata,"
Até me ri a ler esta frase face à sua ingenuidade e falta de noção da realidade.
Estando o clube entre a falência ou a venda a um fundo, o que pensas em que o sócios iam votar? Ou jugas que os sócios iam arranjar dezenas de milhões de euros para salvar o clube??
Caro AVB, espero que continue a contar a Verdade e toca a apresentar os resultados da auditoria - algo que está a demorar demais.
O clube estava a ser destruído mas alguns ainda a defendem ainda PdC e a sua gestão em dezembro de 2024.
O pessoal não tem o mínimo de espírito crítico, diz amém a tudo.Eu vou ser sincero eu não gostei das gordas resultantes da entrevista. (Não li a entrevista e as vezes os resumos são muito distorcidos).
E estou à vontade nesse aspecto pois devo ter sido dos primeiros aqui a defender a saida do pdc.
O pessoal começa a cair no mesmo erro.
As afirmações do AVB enquanto presidente do clube não foram grande coisa.
Deram-lhe palco, so que apagou-se as luzes mas o gajo continua a cantar...Oh Francisco j marques, vai ao psicólogo. Essa obsessão não é boa.
O pessoal não tem o mínimo de espírito crítico, diz amém a tudo.
Antes de mais é preciso definir o que é união. É ter 100% dos sócios a dizer ámen a AVB? Isso não é união. É seguidismo e isso já não tem espaço no FC Porto.Não bate certo esse discurso de união, é bonito dizer isso mas não bate certo.
Quer união como dizes? Não pode ter o discurso de que os outros iriam acabar por vender o clube, algo que não deixa de ser uma suposição, diga-se.
A "união" não se faz assim. Pode dizer as verdades todas que quiser, mas não pode andar a pedir palmas em galas dos dragões e da liga para quem ele está a dizer que iria vender o clube.
O Porto podia ganhar agora 3 champions seguidas que este cabrão ia dizer que era uma vergonha a forma como o AVB segura nas taças.Qualquer coincidência com a semelhança é pura realidade.
nao te vi chamar vergonha ao site do clube fazer campanha para um dos candidatos...O Porto publicar este “prémio” no seu próprio site oficial é uma vergonha!
Quando andamos a denunciar o maior esquema de corrupção nacional no Porto Canal, quantos prémios destes recebemos?
A intenção deste “prémio” é atacar a história do nosso clube, nós fizemos o favor de publicá-lo no próprio site oficial…![]()