Deixa me lá ver se entendi. Então o Cardoso Varela sai daqui para acabar no Barcelona. Como fica a situação entre Porto - Barcelona, AVB - Deco?
Acho que são os ABBA sem a Anni-Frid Lyngstad.Essa é a empresa que ganhou dinheiro com a academia da Maia
Isto é claramente gozo e desmerecimento das vitórias do FCP. O Rui Pinto ganhou um balde de merda porque atacou o regime.André Villas-Boas ganha prémio de combate à corrupção
O presidente do FC Porto é dos vencedores do Prémio Tágides 2024www.ojogo.pt
Isso é verdade, enquanto estiver na luta não vai sair.O futebol é mau, sim senhor, mas nenhum presidente do mundo despede um treinador estando tão perto da liderança. Nem Pinto da Costa o fez. E errou em imensos treinadores.
PdC despediu Lopetegui a três pontos da liderança.O futebol é mau, sim senhor, mas nenhum presidente do mundo despede um treinador estando tão perto da liderança. Nem Pinto da Costa o fez. E errou em imensos treinadores.
Sim, já me relembraram disso. E lembras-te do que aconteceu a seguir?PdC despediu Lopetegui a três pontos da liderança.
Isto é uma provocação ao Porto, ao seu Presidente histórico Jorge Nuno Pindo da Costa, e ao Presidente Villas Boas que apenas está a servir de boneco ou de peão, a ser utilizado para insultar a história do clube, não se espera outra coisa que não seja a recusa desse “prémio”. Aliás não basta recusar mas também atacar a intenção desse prémio.André Villas-Boas ganha prémio de combate à corrupção
Oh Francisco j marques, vai ao psicólogo. Essa obsessão não é boa.Isto é uma provocação ao Porto, ao seu Presidente histórico Jorge Nuno Pindo da Costa, e ao Presidente Villas Boas que apenas está a servir de boneco ou de peão, a ser utilizado para insultar a história do clube, não se espera outra coisa que não seja a recusa desse “prémio”. Aliás não basta recusar mas também atacar a intenção desse prémio.
Foda-se, lê-se aqui cada coisa... A malta já anda a abusar do álcool antes das festas, só pode.Isto é uma provocação ao Porto, ao seu Presidente histórico Jorge Nuno Pindo da Costa, e ao Presidente Villas Boas que apenas está a servir de boneco ou de peão, a ser utilizado para insultar a história do clube, não se espera outra coisa que não seja a recusa desse “prémio”. Aliás não basta recusar mas também atacar a intenção desse prémio.
Avb vai enviar a Carolina Salgado ou o Orelhas para o receber.Isto é uma provocação ao Porto, ao seu Presidente histórico Jorge Nuno Pindo da Costa, e ao Presidente Villas Boas que apenas está a servir de boneco ou de peão, a ser utilizado para insultar a história do clube, não se espera outra coisa que não seja a recusa desse “prémio”. Aliás não basta recusar mas também atacar a intenção desse prémio.
Já foi negadoDeixa me lá ver se entendi. Então o Cardoso Varela sai daqui para acabar no Barcelona. Como fica a situação entre Porto - Barcelona, AVB - Deco?
Boa boa!Já foi negado
Mas serviu alguma carapuça quando se fala de corrupção?Isto é uma provocação ao Porto, ao seu Presidente histórico Jorge Nuno Pindo da Costa, e ao Presidente Villas Boas que apenas está a servir de boneco ou de peão, a ser utilizado para insultar a história do clube, não se espera outra coisa que não seja a recusa desse “prémio”. Aliás não basta recusar mas também atacar a intenção desse prémio.
-------------------------------André Villas-Boas ganha prémio de combate à corrupção
Sim, eu sei, não correu bem. Mas também é justo dizer que a escolha seguinte de PdC também foi péssima e ninguém a percebeu.Sim, já me relembraram disso. E lembras-te do que aconteceu a seguir?
Comentário de um tipico adepto do clube PdC.Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.
Qualquer coincidência com a semelhança é pura realidade.Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.