André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,799
10,777
Diz-me só o que raio é que precisas o que R.Borges faça para te convencer? é que eu nem sei o quê..
Precisa apenas e só de uma coisa: fazer uma temporada inteira no Vitória e ficar nos cinco primeiros. Basta. Se no verão, não tiver sido despedido e estiver no cinco primeiros, deixo de achar que é um Álvaro Pacheco.

Nenhum treinador deve entrar aqui nas condições que está o Clube sem ter provas (mínimas) dadas. Não quero um Cajuda ou um Jaime Pacheco. Se é para correr com VB, quero um muito bom treindor.

• Haha
Reações: Alex.88

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,721
5,672
Portanto aceitavas um com menos provas? 👏
Sim, apenas pelo seu trabalho. A forma como poe uma equipa a jogar, tanto defensivamente como ofensivamente. Porque provas num clube como o vitoria, santa clara, Moreirense nada tem que ver com o nosso clube. Como referi, precisamos dum treinador com "calo"

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,174
1,695
Até o Lito Vidigal era melhor que o Bitó do calção, de certeza que não levava 4 no galinheiro, nem que tivesse que ir de autocarro de 3 andares.

O Rui Borges em comparação ia parecer o Guardiola

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,009
Sim, sim...deve ser, deve.

Peixoto, o cromo do Santa Clara, este Rui Borges, etc..., são os novos Couceiros, Palminhas, NES desta vida.
Bastava um mês para quererem o Rui Borges na rua. Um mês.

Se não for um treinador diferenciado, não se ganha absolutamente nada em relação a VB. Nada.
Que treinador deferenciado é que estás a pensar ? Se é estrangeiro a meio da época esquece. O regime com champions e dinheiro nem um van bommel conseguiu e iamos nós conseguir só porque sim já agora.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,951
Precisa apenas e só de uma coisa: fazer uma temporada inteira no Vitória e ficar nos cinco primeiros. Basta. Se no verão, não tiver sido despedido e estiver no cinco primeiros, deixo de achar que é um Álvaro Pacheco.

Nenhum treinador deve entrar aqui nas condições que está o Clube sem ter provas (mínimas) dadas. Não quero um Cajuda ou um Jaime Pacheco. Se é para correr com VB, quero um muito bom treindor.
O Paulo Fonseca fez uma época inteira no Paços, ficou em 3., levou a equipa à Liga dos Campeões e depois viu-se que ainda não estava preparado para o FC Porto.
Nem sempre é assim tão líquido.

F_Ferr

11 Março 2012
8,799
10,777
Que treinador deferenciado é que estás a pensar ? Se é estrangeiro a meio da época esquece. O regime com champions e dinheiro nem um van bommel conseguiu e iamos nós conseguir só porque sim já agora.
Por isso mesmo é que não quero ninguém.
Se souberem de uma solução muito boa, creio que até o Presidente AVB alinharia, não havendo, é com VB que devemos seguir. Isto na minha opinião.

Acho engraçado que em fim de abril, em junho, lia-se:
- "esta temporada não se pode pedir nada a AVB"
- "este é um ano zero"
- "temos de reconstruir o Clube"
- "é preciso reconstruir a equipa e apostar nos miúdos"

Passam três/quatro meses e:
- vencemos a Supertaça e ultrapassámos o número de troféus galináceo
- temos em 13 jogos da Liga - 10V 1E e "D, ambas fora nos rivais e sempre nos seus melhores momentos
- fomos arrumados na Taça
- fomos apurados na Taça Lucílio
- vamos tranquilamente ser apurados na Europa League

O que se quer mais três/quatro meses depois!?

Ter ganho tudo a todos!?
Ter os putos na equipa e estes golearem jogo após jogo!?

Que moral que este pessoal tem, não há dúvidas.

• Haha
Reações: Alex.88

F_Ferr

11 Março 2012
8,799
10,777
O Paulo Fonseca fez uma época inteira no Paços, ficou em 3., levou a equipa à Liga dos Campeões e depois viu-se que ainda não estava preparado para o FC Porto.
Verdade. Por isso mesmo é que pelo menos é preciso passar um ano no Vitória como condição mínima.
O Rui Borges é um bebé. VB que para alguns não serve para nada, limpou-lhe o rabinho em Guimarães e não precisou de padres como as galinhas para derrotá-los.

Para mim, mas é a minha opinião, vale ZZERO, o Presidente AVB não me passa bola e ainda bem, só se deveria mudar de treinador SE for para alguém indubitavelmente melhor. E ninguém me arranja UM nome consensual livre.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,174
1,695
Gajos como o Borges são uma incognita, o Bito é uma certeza....que é um pino.
E quem diz o Borges diz outros.

Por isso prefiro a incógnita thanks

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa que acho que o Borges melhorava logo era a defesa
O Vitória não sofre muitos golos, o Moreirense também não sofria; e sem grande qualidade no setor

Porque a atacar só precisamos de meter a bola no Samu
Não é preciso ser muito elaborado

Por mim, vinha
Entre uma incógnita e uma certeza negativa...

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,174
1,695
Uma coisa que acho que o Borges melhorava logo era a defesa
O Vitória não sofre muitos golos, o Moreirense também não sofria; e sem grande qualidade no setor

Porque a atacar só precisamos de meter a bola no Samu
Não é preciso ser muito elaborado

Por mim, vinha
Entre uma incógnita e uma certeza negativa...
Como disse em cima, emoldurem isto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto demonstra bem o tipo de portista (???) que existem apenas para destruir o nosso clube!!! Também tinhas viagens pagas pelo Pinto da Costa?
O treinador pode ser fraco mas achas que o grupo de jogadores que nos temos é muito forte? Numa altura em comemoramos 20 anos de ter ganho a Intercontinental, vai ver os jogadores que tinhas na altura e os que tens agora.

2005 - Pepe, J Costa, Costinha, Maniche, Meireles, Diego, Carlos Alberto, Quaresma, Luis Fabiano, Derlei, McCarthy, etc etc
2024 - Otavio, Neuhen, Moura, J Mario, Eustaquio, Varela, Galeno, Namaso, etc etc

Relembro que com essa equipa nao foste campeao mas com a equipinha que temos hoje, teriamos que estar muito melhor...

Eu sinceramente esperava muito menos...

Ainda por cima temos os pintistas furiosos porque a mama acabou, a destabilizar os jogadores porque se nota que jogam sobre brasas... Enfim, forca AVB!!! Prefiro estar uns par de anos sem ganhar nada do que ser gerido por mafiosos e ter claques dirigidas por ladroes e criminosos!
Com sorte tenho mais anos de portismo que tu de vida.
A única coisa que ganhei com o FCP foi o direito a festejar vitórias e marrar nas derrotas e empates. De resto percebo que escreveste esse texto indignado mas dirigido à pessoa errada infelizmente.. porque se fores ver o meu histórico de msgs és capaz de ficar com vergonha daquilo que escreveste..
Mas por outro lado és a prova de como estão as coisas na nossa sociedade atual..

PS. Eu sempre fui e sou um apoiante de AVB algo que até me causou alguns problema com familiares que gostam mais de JNPC. Tenham noção do ridículo pqp..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O primeiro parágrafo nem sei se merece comentário.
Relativamente ao segundo, concordo contigo mas a questão é: quem?
Quem é que em Dezembro/Janeiro está disponível para treinar o FC Porto?
O trabalho do presidente é esse mesmo. Procurar soluções que podem não ser óbvias para o comum do adepto. Uma coisa é certa. Com este treinador o caminho será sempre de queda. Quem ainda não entendeu isso é porque vive num mundo paralelo..

Ps. Caso o V.B seja campeão Nacional eu vou a correr de minha casa ao Dragão e volto, descalço..