André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,883
13,240
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje a Bolha já diz que o Villas Boas esteve envolvido na confusão no tunel. Já estāo a ficar com medinho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje a Bolha já diz que o Villas Boas esteve envolvido na confusão no tunel. Já estāo a ficar com medinho.
Muito medo, principalmente pelo prestígio que tem lá fora.
.acham que aquele convite para representar os clubes europeus não é importante?

Mexe se muito bem lá fora e com consequências cá para dentro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Levaste com o Peseiro e olhamos para trás e concluímos que foi um erro o seu despedimento.

Eu sou apologista da saída do treinador mas se tivermos um substituto à altura e não um remendo qualquer só para cumprir calendário.
E se tiver tempo, a.mudar é se tiver tudo perdido.

Por se mudares agora, tem tudo para correr mal

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Levaste com o Peseiro e olhamos para trás e concluímos que foi um erro o seu despedimento.

Eu sou apologista da saída do treinador mas se tivermos um substituto à altura e não um remendo qualquer só para cumprir calendário.
Como é óbvio, mas o erro não foi despedir Lopetegui a três pontos da liderança, foi ter contratado Peseiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,845
7,598

Espero que cá comece a pensar em colocar alguem de sua confiança nos centros de decisão, como no CA, FPF, Liga.

• Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,845
7,598
Como é óbvio, mas o erro não foi despedir Lopetegui a três pontos da liderança, foi ter contratado Peseiro.
O Lopetegui foi muito injusticado inclusivamente pelo clube liderado por PC.
Por diversas vezes teve que dar o peito às balas sozinho que ninguem no clube o defendeu publicamente.
Foi gamado, sodomizado e a SAD e Presidente em silencio absoluto.
Perdemos esse campeonato injustamente e por motivos muito discutidos.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,635
1,514

Pena não mexes neste especie de treinador

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,629
6,075
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se o que li for verdade, ganha pontos na minha opinião. Tem que perceber é que uma equipa do FC Porto acima dos índices mínimos habituais não daria aso a este tipo de comportamentos. Na primeira parte já eles estariam arrumados. Mas é bom saber que temos um Presidente com sangue na guelra.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,501
5,596
Se o que li for verdade, ganha pontos na minha opinião. Tem que perceber é que uma equipa do FC Porto acima dos índices mínimos habituais não daria aso a este tipo de comportamentos. Na primeira parte já eles estariam arrumados. Mas é bom saber que temos um Presidente com sangue na guelra.
Onde posso ler o mesmo? È que não estou a ver o que se possa ter passado, desta vez nem houve razões de queixa do padre, o resultado foi-nos favorável! A haver alguém a criar confusão, seriam sempre os do Estrela que foram expulsos e coisa e tal...

Por mim, é bom saber que o túnel das Antas está de volta! Ainda muitos diziam que o clube não seria o mesmo, e com AVB já se está a recuperar uma das nossas mais vincadas tradições que há muito parecia perdida... desde aquela célebre conferência de imprensa do fivelas em pleno estádio do Dragão que ninguém respeita o FCP, nem na nossa própria casa...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,558
60,736
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que raios aconteceu no túnel? O adepto do fenfinque e treinador do Estrela até foi meio comedido na conferência e pouco revelou. O André esteve lá? Está armada a tempestade na CS e para criar outra vez a falácia de que somos arruaceiros nos túneis.

Estão cheiros de medo e não estamos a jogar um boi. Imaginem se estivéssemos.

• Like
Reações: JPA84

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Acho que agora é o momento certo para irmos buscar um treinador. Ontem foi dos piores jogos que vi nos últimos anos no dragão. Isto não vai melhorar, infelizmente. Só a saída dos Amorim é nos deu mais alento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que agora é o momento certo para irmos buscar um treinador. Ontem foi dos piores jogos que vi nos últimos anos no dragão. Isto não vai melhorar, infelizmente. Só a saída dos Amorim é nos deu mais alento.
Nem sequer foi o pior jogo da época em casa, quanto mais dos últimos anos...

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
98
155
Estão cheiros de medo e não estamos a jogar um boi. Imaginem se estivéssemos.
Eles sabem que os outros dois têm treinadores pavorosos e que, por via desse "nivelador", isto pode cair para qualquer dos lados.

O empate na Vila das Aves no último minuto fez disparar os alarmes.

Se não ganham na Madeira ficam atrás de nós e já jogámos na Luz.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,558
60,736
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O empate na Vila das Aves no último minuto fez disparar os alarmes.

Se não ganham na Madeira ficam atrás de nós e já jogámos na Luz.
É por aí, sim. Ontem já foi montada mais uma armadilha via E. Amadora. Vão ser imensas ao longo da época. O fenfinque não pode deixar de ser campeão. Há eleições para o ano. É uma pena que o nosso futebol não dê para acalentar qualquer esperança de fugirmos dos buracos criados pela APAF e pelo polvo contra nós. Mais cedo ou mais tarde cairemos num deles.