Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente

É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer
Não concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.

• Like
Reações: Luisf. e Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,281
153,084
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o treinador mais fraco de que me lembro.. ao nível do Otávio Machado talvez.
Nada, tá tudo bem 🌈

É só perseguição ao mister calzone.

Jogamos de caralho, temos só vitórias, algumas de 1 ponto e outras de 0, o estádio afinal está com um ambiente efervescente e cheio, líderes em tudo.

É o paraíso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,889
46,217
Conquistas
7
109
isso de dizer que se podia ter ganho por 5 ou 6 é só mais uma cena que ele copiou das conferências SC...

são algumas...
até aquilo de dizer os nomes de vários jogadores do adversário na antevisão ele imitou.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
O Presidente está a evitar o inevitável.
só espero é que não seja tarde de mais.
espero enganar-me, mas duvido!!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,191
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
Quis ver se acontecia outro episódio como em Famalicão.

• Like
Reações: Regod

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,889
46,217
Conquistas
7
109
No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.

O homem não está bem.

No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.

Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
qualquer dia responde ao pessoal nas bancadas, logo ali.

21awdda.png - A vossa conduta demonstra uma flagrante ausência de urbanidade e delicadeza, traindo um deplorável desvio das normas mais elementares da civilidade.
querem porrada?

• Haha
Reações: apocalypto e Regod

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,889
46,217
Conquistas
7
109
🤬🤬🤬 - boooo,.vai-te embora crl, vai para o crl!!

21awdda.png - Caso persistáis em enveredar por caminhos de insensatez e desrespeito, ser-me-á forçoso recorrer a meios de correção que, embora contundentes, revelar-se-ão de inexorável eficiência na vossa reeducação comportamental, não excluindo, por consequência, o recurso ao confronto físico como medida pedagógica última.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,799
7,317
É um péssimo comunicador. Nem é por ter falta de carisma ou por ler o jogo de forma surreal, é mesmo porque duvido que qualquer tipo de mensagem passe se ele falar da mesma maneira no balneário.
Estou a imaginar os jogadores que não são propriamente a cultura em pessoa (e ainda juntando o facto de alguns nem português falarem), tentarem perceber que crl é aglutinar o espaço. Não admira que entrem dentro de campo e pareçam um monte de burros a olhar para um palácio.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,605
43,686
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.

Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.

Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.

1000037368.jpg

• Like
Reações: jorgebest