É um alucinado , vê coisas que só ele consegue ver.Li agora q disse q quer "estar à beira da perfeição".
Já chega por hoje.
Que fizemos para merecer isto?
É um alucinado , vê coisas que só ele consegue ver.Li agora q disse q quer "estar à beira da perfeição".
Já chega por hoje.
5 ou 6 é exagero«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»
Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
Eu ouvi essas declarações e pensei que o homem anda a ler demasiados livros do Gustavo Santos.. Ele não está bem..«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»
Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
Eustáquio: "Serviços mínimos"
VB: "Podíamos ter dado 6".
Confrangedor.
Por acaso também fiquei a pensar neste ponto ontem.Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Tipo NES?Se ganha um dos próximos jogos por goleada vai encher o peito na CI pós jogo.
Ele precisa de dizer onde está o trabalho que faz....pq é difícil as pessoas verem.
Cândido Costa.... Sumudica... Sagrado Balneário..."Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?
A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.
Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.