#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Palha, palha, palha, palha....parece que fala com a velocidade no vídeo a 3x....
Já tinha dito isso, ele fala muito, nada diz porque enfeita com vocábulos catitas, e fala tipo metralhadora.
É um péssimo comunicador que tenta, sem sucesso, tapar isso com muita quantidade e velocidade.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor entrou naquela fase em que é verdadeiramente um "morto vivo".

Também acho que é uma questão de tempo ele ser treinador do FC Porto, agora, não desejo, muito pelo contrário.

Muitos o desejam a toda força mesmo que isso signifique o FC Porto a perder.
Deixemo-nos de tretas, não há "meia dúzia" que deseje insucesso ao FCP.
99% dos que estão descontesntes quere que o Porto ganha e é meramente desportivo.
Neste momento os grandes apoiantes de VB estão todos fora do FC Porto

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso dizer que estou com uma grande dor de cabeça, e já não é a primeira, nem segunda vez que os jogos do Porto, mesmo com uma vitória me deixam com uma ressaca fodida, como se tivesse febril ou levado com um vaso na tola.

E ganhamos, imaginem se não tivéssemos ganho, acho que me está a sugar força de vida e energia.

Eu vou todo entusiasmado para o jogo, durante o dia penso no jogo, penso para mim "oh desta vez vamos fazer um jogo jeitoso"...a bola começa a rolar e eu passado 10 minutos só estou a meter mãos na cabeça, a vociferar, a fazer facepalms, a alegria esvai-se toda e só vem tortura...
Isto não é normal, nem com o Peseiro, nem Octávio nem Palminhas senti isto com este ênfase.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está a 3 pontos de distância para o último apurado diretamente é verdade.....mas esqueceu-se que só tem 1 ponto de vantagem do primeiro não apurado sequer.
O gajo só vê coisas boas em tudo....na qualidade de jogo, na entrega, no compromisso. Quem o ouve sem saber de nada pensa que estamos a fazer uma época excepcional ao nível das melhores de sempre do clube
Para ele é a melhor época de sempre, ele não tem nenhuma outra como treinador :ROFLMAO:

Além disso para um tipo cujo nível é o Torreense neste momento, está a fazer uma época histórica, até vai à Europa e tudo.
Toma lá Zé Viterbo.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,141
10,703
Minuto 32, a imagem que espelha bem a nossa reacção à perda de bola. Sempre apanhados da mesma forma, há 8 épocas que assim é.

O adjunto não teve tempo para corrigir essa merda ainda??

Eu sinceramente, não vejo equipas que "mandam" no jogo (como nós fazemos), a sofrer golos ou lances de perigo assim.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,730
129,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O primeiro parágrafo do jornal/pasqui a Bolha sobre este jogo é " Bom jogo do FC Porto no regresso às vitórias na Liga Europa "

Num outro dia qualquer, se um FC Porto saudável tivesse assim uma exibição cinzenta mas ganhando, seriam um derramar de "sem brilho, sofrível etc." mas agora somos o Porto que a Bolha e o Rui Santos gostam em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»

o_Oo_Oo_Oo_O

Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
5 ou 6 é exagero

Mas o resultado é claramente lisonjeiro para o adversário
Na segunda parte podiam ter sofrido mais 1 ou 2 golos

Não foi nada de especial
Mas foi jogo para 3/4-0 sem forçar muito

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,729
29,010
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»

o_Oo_Oo_Oo_O

Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
Eu ouvi essas declarações e pensei que o homem anda a ler demasiados livros do Gustavo Santos.. Ele não está bem..

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,725
"Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?

A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,207
42
Faro
Se ganha um dos próximos jogos por goleada vai encher o peito na CI pós jogo.

Ele precisa de dizer onde está o trabalho que faz....pq é difícil as pessoas verem.

• Like
Reações: Dias_21

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
Ouvir a Flash do Eustáquio e depois ouvir a do Gustavo santos dos treinadores ficamos realmente sem saber mesmo quem é o treinador...o homem não tem condições nenhumas, mas ele tem noção daquilo que diz...nem imagino o que diga aos jogadores no balneário...a equipa é uma manta de retalhos completa, parece a banda da Malveira « cada um toca o que sabe »...e depois vem de peito cheio que foi uma grande exibição e podiamos ter feito 5 ou 6...oh VB por favor faz um favor a ti próprio e a nós nesta época natalícia e vai embora!!