Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,274
12,313
Mais do mesmo, muito caudal ofensivo, pouca assertividade na finalização.

São precisos 150 ataques para fazer 2 golos.

Displicência em alguns passes que podiam ter custado muito caro.

Mais uma quinta-feira com VB.

Pelo menos ganhámos, assim como assim, ele vai ficar e vai...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Está a 3 pontos de distância para o último apurado diretamente é verdade.....mas esqueceu-se que só tem 1 ponto de vantagem do primeiro não apurado sequer.
O gajo só vê coisas boas em tudo....na qualidade de jogo, na entrega, no compromisso. Quem o ouve sem saber de nada pensa que estamos a fazer uma época excepcional ao nível das melhores de sempre do clube
E entre o 8o e nos temos 9 equipas à nossa frente. Mas de repente essas 9 equipas não vão pontuar para nós podermos passar diretos. O VB é quem sabe disto!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,941
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Palha, palha, palha, palha....parece que fala com a velocidade no vídeo a 3x....
Já tinha dito isso, ele fala muito, nada diz porque enfeita com vocábulos catitas, e fala tipo metralhadora.
É um péssimo comunicador que tenta, sem sucesso, tapar isso com muita quantidade e velocidade.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,941
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor entrou naquela fase em que é verdadeiramente um "morto vivo".

Também acho que é uma questão de tempo ele ser treinador do FC Porto, agora, não desejo, muito pelo contrário.

Muitos o desejam a toda força mesmo que isso signifique o FC Porto a perder.
Deixemo-nos de tretas, não há "meia dúzia" que deseje insucesso ao FCP.
99% dos que estão descontesntes quere que o Porto ganha e é meramente desportivo.
Neste momento os grandes apoiantes de VB estão todos fora do FC Porto

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,941
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso dizer que estou com uma grande dor de cabeça, e já não é a primeira, nem segunda vez que os jogos do Porto, mesmo com uma vitória me deixam com uma ressaca fodida, como se tivesse febril ou levado com um vaso na tola.

E ganhamos, imaginem se não tivéssemos ganho, acho que me está a sugar força de vida e energia.

Eu vou todo entusiasmado para o jogo, durante o dia penso no jogo, penso para mim "oh desta vez vamos fazer um jogo jeitoso"...a bola começa a rolar e eu passado 10 minutos só estou a meter mãos na cabeça, a vociferar, a fazer facepalms, a alegria esvai-se toda e só vem tortura...
Isto não é normal, nem com o Peseiro, nem Octávio nem Palminhas senti isto com este ênfase.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,941
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está a 3 pontos de distância para o último apurado diretamente é verdade.....mas esqueceu-se que só tem 1 ponto de vantagem do primeiro não apurado sequer.
O gajo só vê coisas boas em tudo....na qualidade de jogo, na entrega, no compromisso. Quem o ouve sem saber de nada pensa que estamos a fazer uma época excepcional ao nível das melhores de sempre do clube
Para ele é a melhor época de sempre, ele não tem nenhuma outra como treinador :ROFLMAO:

Além disso para um tipo cujo nível é o Torreense neste momento, está a fazer uma época histórica, até vai à Europa e tudo.
Toma lá Zé Viterbo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,274
12,313
Minuto 32, a imagem que espelha bem a nossa reacção à perda de bola. Sempre apanhados da mesma forma, há 8 épocas que assim é.

O adjunto não teve tempo para corrigir essa merda ainda??

Eu sinceramente, não vejo equipas que "mandam" no jogo (como nós fazemos), a sofrer golos ou lances de perigo assim.

• Like
Reações: Miguelfcp80