Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O primeiro parágrafo do jornal/pasqui a Bolha sobre este jogo é " Bom jogo do FC Porto no regresso às vitórias na Liga Europa "

Num outro dia qualquer, se um FC Porto saudável tivesse assim uma exibição cinzenta mas ganhando, seriam um derramar de "sem brilho, sofrível etc." mas agora somos o Porto que a Bolha e o Rui Santos gostam em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»

o_Oo_Oo_Oo_O

Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
5 ou 6 é exagero

Mas o resultado é claramente lisonjeiro para o adversário
Na segunda parte podiam ter sofrido mais 1 ou 2 golos

Não foi nada de especial
Mas foi jogo para 3/4-0 sem forçar muito

• Like
Reações: Miguelfcp80

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»

o_Oo_Oo_Oo_O

Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.
Eu ouvi essas declarações e pensei que o homem anda a ler demasiados livros do Gustavo Santos.. Ele não está bem..

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
"Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?

A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,084
3,367
Ouvir a Flash do Eustáquio e depois ouvir a do Gustavo santos dos treinadores ficamos realmente sem saber mesmo quem é o treinador...o homem não tem condições nenhumas, mas ele tem noção daquilo que diz...nem imagino o que diga aos jogadores no balneário...a equipa é uma manta de retalhos completa, parece a banda da Malveira « cada um toca o que sabe »...e depois vem de peito cheio que foi uma grande exibição e podiamos ter feito 5 ou 6...oh VB por favor faz um favor a ti próprio e a nós nesta época natalícia e vai embora!!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,759
11,205
Italia
Ilusões de grandeza...ao menos é trazido à terra por um dos jogadores...
Bater em mortos. Estes tipos são fraquissimos, tais como o hoffenheim...

Não há o minimo vislumbre de uma equipa, é um conjunto de jogadores que anda por lá e cada um faz o seu... Então a defender é muito óbvio..quaisquer maltrapilhos conseguem pôr bolas com perigo na nossa área.
Imaginem que estávamos a jogar a Champions...🥶

Depois quando abre a boca expõe o clube ao ridiculo de declarações espatafurdias

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,811
7,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os adeptos sabem que a equipa não joga nada, os jogadores sabem que não estão a jogar nada e é impossível que o presidente e o Jorge Costa como treinadores que foram não estejam desiludidos com as exibições. O treinador, esse, está super feliz pelas exibições e acha que está tudo bem.

Neste momento VB vive numa realidade alternativa ou então está a fazer todos de parvo.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Já nem falo no discurso alienado com a realidade ou da falta de qualidade de jogo.
A gestão do jogo e do plantel é absolutamente ridículo. A forma como mexe na equipa tarde e quase de forma aleatória é ridícula.
Ontem foi apenas mais um episódio. Não havendo o lateral direito para fazer a sua substituição dos 60 minutos, voltou a arrastar até ao máximo mexer na equipa.

Depois, um sinal ridículo é a forma como mete o Mora: Tem o jogador no banco sem aquecer e depois mete-o a aquecer cerca de 1 min para entrar aos 92! Isto é só ridículo....
Ora tem jogadores a aquecer desde o inicio do jogo para entrar depois dos 80 (aconteceu em famalicão), ora tem jogadores que não estão sequer a aquecer (por isso não são para entrar) e de repente entram do nada quase sem aquecer.

• Like
Reações: Azul85

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Por acaso também fiquei a pensar neste ponto ontem.

Se virmos bem, nos últimos minutos do jogo, quando o Vítor decide mais uma vez fazer substituições à Schmidt, aos 90 minutos, sendo que perde uns 3 minutos a dar indicações aos jogadores e decide à pressa meter o Mora, fazendo-o passar por aquela situação insólita de ir aquecer uns 7 segundos para depois entrar. Isto pode ser visto desta maneira pelos jogadores:
Os que estão dentro de campo - "Foda-se, lá continua este gajo com estas substituições de merda aos 90, e lá vem mais um central, temos de segurar isto, vamos lá outra vez para a retranca".
Os que já estavam a aquecer - "Foda-se, estou eu aqui à 45 minutos a vergar a mola para quê? Se o Mora era uma opção já devia era estar ele aqui"
O próprio miúdo - "Foda-se, um briol do caralho e este burro decide que me quer meter aos 90 e nem me põe a aquecer um bocado? Não percebe nada desta merda..."
Os adeptos - "Foda-se, que pu** de falta de respeito para com a malta que estava a aquecer, e para com o Mora, e lá vai o central para segurar um 2-0 contra o Mitilas lá dos icebergs"

Resumindo: Ninguém fica confortável com isto, ninguém.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,788
16,173
Se ganha um dos próximos jogos por goleada vai encher o peito na CI pós jogo.

Ele precisa de dizer onde está o trabalho que faz....pq é difícil as pessoas verem.
Tipo NES?

Que andou com um futebol fraquinho durante meses, vitórias tangenciais, e depois dá 3-0 ao Arouca e aparece na CI a dar lições sobre os 3 pilares.

• Like
Reações: Moreira

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,403
1,353
Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,084
3,367
É que nem esta merda aprendeu com o seu antecessor, o Sérgio lembro-me de muitas vezes ganhar-mos 2 ou 3 e ele dizer que ganhamos, mas podiamos e deviamos ter feitos muito mais que a equipa pode e deve render mais, não é só ter a camisola do clube. Este professor Pardal faz um jogo de merda contra uns pinos Dinamarqueses e diz que foi uma grande exibição e podiamos ter ganho 5 ou 6, ora fodass, este gajo não pode ter mesmo noção no que diz...o Presidente um dos diretores, alguem que ponha mão nisto e não deixe isto descambar ainda mais...corrigir enquanto ainda há tempo!!

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?

A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.
Cândido Costa.... Sumudica... Sagrado Balneário...

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,084
3,367
Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.
Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!

• Like