Ao menos nao esta sentado a olhar para o tablete!!"Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?
A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.
Mora so entrou porque a substituição do Djalo foi assobiada! O que não faz muito sentido. Substitui quem tem que substituir e ponto final.Já nem falo no discurso alienado com a realidade ou da falta de qualidade de jogo.
A gestão do jogo e do plantel é absolutamente ridículo. A forma como mexe na equipa tarde e quase de forma aleatória é ridícula.
Ontem foi apenas mais um episódio. Não havendo o lateral direito para fazer a sua substituição dos 60 minutos, voltou a arrastar até ao máximo mexer na equipa.
Depois, um sinal ridículo é a forma como mete o Mora: Tem o jogador no banco sem aquecer e depois mete-o a aquecer cerca de 1 min para entrar aos 92! Isto é só ridículo....
Ora tem jogadores a aquecer desde o inicio do jogo para entrar depois dos 80 (aconteceu em famalicão), ora tem jogadores que não estão sequer a aquecer (por isso não são para entrar) e de repente entram do nada quase sem aquecer.
O mesmo Eustaquio também disse isto: “Tivemos oportunidades suficientes para marcar mais golos e esse é o próximo passo, finalizar as jogadas que cria-mos”Eustáquio: "Serviços mínimos"
VB: "Podíamos ter dado 6".
Confrangedor.
Naa deixa-os estar nesta cruzada. O pessoal neste momento so ouvem/leem as partes que lhes interessa.Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente
É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer
Não concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente
É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer
Não é entender, é que já ninguém o suporta, ninguém o quer ouvir sequer.Não concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.
Nada, tá tudo bemE o treinador mais fraco de que me lembro.. ao nível do Otávio Machado talvez.
Vens de duas vitórias consecutivas e estás-te a queixar.Nada, tá tudo bem
É só perseguição ao mister calzone.
Jogamos de caralho, temos só vitórias, algumas de 1 ponto e outras de 0, o estádio afinal está com um ambiente efervescente e cheio, líderes em tudo.
É o paraíso.
Mesmo! Ainda iguala o registo vergonhoso do mestre Ceição o ano passado contra o Estoril.Segunda bates outra vez em mortos oh Calçonetas! Depois vais novamente ao Moreiro do Peixoto! Está 1-1.. atreve-te a não trazeres de lá os 3 pontos
Quis ver se acontecia outro episódio como em Famalicão.No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.
O homem não está bem.
No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.
Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
qualquer dia responde ao pessoal nas bancadas, logo ali.No final, quando ia pro tunel, achonque ouviu umas bocas e ficou ali a fazer peito, tiveram que o levar para dentro.
O homem não está bem.
No final mostrou tanta tranquilidade e meteu todo os estádio contra ele.
Equipa estava tranquilo, mas as ações dele, parecia um maluco que estava a perder o jogo. Desespero autêntico
Como te sentes em estar Constantemente a falar de uma pessoa, sem que essa mesma pessoa saiba sequer da tua insignificante existência?Mesmo! Ainda iguala o registo vergonhoso do mestre Ceição o ano passado contra o Estoril.