Para alguns, claramente que estamos em eleições.
Não tens assistido aos tweets do J Marques? Às intervenções dos tolinhos da fila da frente na AG? Das declarações do colhão mal rapado do Koehler à margem da AG?
Alguns já estão em pré eleições. E estão a aproveitar tudo e mais alguma coisa para minar a presidência de AVB e tentar uma AGE para destituição dos órgãos sociais do clube.
Eles andam a apalpar terreno. A sentir o pulso dos sócios.
Só não vê isso quem não quer.
Eu felizmente vejo tudo amplo em todos os terrenos. Não vejo ou só no campo do Zé nem só do Manuel.
Agora, eu vi os cânticos feitos como uma coisa para o PdC que regressou de um período de doença. Eles viram que ele estava lá e cantaram.
Foi a minha percepção.
Mais grave é andar um comentador da Sport Tv a dizer que ele foi o maior cancro do futebol e que os nossos títulos são todos ilegais e do crime.
Isso é que os portistas, mais para aqui ou mais para acolá deviam estar a carregar, uma coisa é um adepto sabujo nas redes sociais. Outra é um comentador "supostamente isento" da bola difamar o clube e sua história.
Só aqui uma chamada de atenção para uma coisa que tem passado por baixo do radar.
Sobre pré eleição que quiser pensar nisso ainda tem 4 anos para gramar bem gramado até lá. Ligo puto.
A isso e teorias da conspiração.