Super Dragões

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,693
Serviram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio

Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
Cantaram antes do 2-0 a 1ª vez. Ninguém lhes passou cartão.
Voltaram a cantar após o 2º golo e lá conseguiram sacar umas palmas meio envergonhadas de muito pouca gente imbuídas pela felicidade do golo e também alguns assobios.

Quando cantaram "o Porto é nosso" acho que os assobios até vieram de dentro da própria claque. Essa foi mesmo ao lado.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,903
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na bancada norte nem ouvi esses cânticos... Infelizmente o caminho é serem cada vez mais insignificantes
É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.
O Coletivo, estão no canto deles, a cantar unica e exclusivamente pelo Porto.
Os do topo sul do lado direito, em menos expressão, mas puxam mais pelo Clube que os SD.
Os casuals igual.

Estes querem "Pinto da Costa Alé" e causar a máxima desordem no estádio.
Mas também não são todos, mas enquanto a "Curva PC" existir o objetivo é esse.
Porque até acho o nome interessante e até poderia ser uma boa "homenagem" ao Presidente dos Presidentes.
Mas não a incentivar a desordem no estádio. Porque os adeptos sentem e os jogadores também.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,314
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para isto não estão la a fazer nada. Se afinal não são apoiantes do clube e o seu proposito não é apoiar a equipa e impulsionar a equipa, então que se rompam protocolos.
E ja agora libertem o setor ao publico, sempre podia ser que tivesse mais composta a bancada. Enfiem-nos ao lado da Curva PC e pronto.

Triste figura... Afinal não eram adeptos do FCPorto, tinham outros interesses.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,524
25,563
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para isto não estão la a fazer nada. Se afinal não são apoiantes do clube e o seu proposito não é apoiar a equipa e impulsionar a equipa, então que se rompam protocolos.
E ja agora libertem o setor ao publico, sempre podia ser que tivesse mais composta a bancada. Enfiem-nos ao lado da Curva PC e pronto.

Triste figura... Afinal não eram adeptos do FCPorto, tinham outros interesses.
A cada dia afigura se mais claro e óbvio

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,077
4,394
É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.
O Coletivo, estão no canto deles, a cantar unica e exclusivamente pelo Porto.
Os do topo sul do lado direito, em menos expressão, mas puxam mais pelo Clube que os SD.
Os casuals igual.

Estes querem "Pinto da Costa Alé" e causar a máxima desordem no estádio.
Mas também não são todos, mas enquanto a "Curva PC" existir o objetivo é esse.
Porque até acho o nome interessante e até poderia ser uma boa "homenagem" ao Presidente dos Presidentes.
Mas não a incentivar a desordem no estádio. Porque os adeptos sentem e os jogadores também.
Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.

• Like
Reações: Dias_21

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,903
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.
Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.

Mas enquanto estas picardias todas não acabarem, quem sofre é o FC Porto.

• Like
Reações: Dragon G e Dias_21

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,077
4,394
Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.

Posso garantir pois estou relativamente perto no estádio.
O lugar que deveria ser uma fortaleza está transformado num local de batalha, numa luta fraticida.

• Like
Reações: Mikev

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Não me pareceu..

Quem anda em vendetas pessoais não é portista, se prefere direcionar a raiva para quem tenta salvar o que clube em vez de apoiar em campo é apenas um filho da puta.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
432
821
Porto
Mais do que provocação é o guito que lhes falta no bolso deste part time que deu de mamar a muito boca durante quase duas décadas.

Estrelinha que os guie. Caralho que os foda!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,717
129,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas depois do que aconteceu nos Dragões de Ouro, cantar pelo Pinto da Costa ainda é considerado provocação?

Não tenho ido ao estádio mas acho que já ultrapassamos esta fase. Podemos não estar a remar todos para o mesmo lado mas é mesmo porque a equipa não joga um charuto.
Ainda estamos em eleições.
Ninguém percebe a mensagem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,949
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas depois do que aconteceu nos Dragões de Ouro, cantar pelo Pinto da Costa ainda é considerado provocação?

Não tenho ido ao estádio mas acho que já ultrapassamos esta fase. Podemos não estar a remar todos para o mesmo lado mas é mesmo porque a equipa não joga um charuto.
Depois de o velhote ter passado por uma fase difícil e regressado ao estádio, cantar o nome dele é uma enorme provocação.

Se calhar até o AVB acaba por provocar quando fala nele.

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,693
Ainda estamos em eleições.
Ninguém percebe a mensagem.
Para alguns, claramente que estamos em eleições.
Não tens assistido aos tweets do J Marques? Às intervenções dos tolinhos da fila da frente na AG? Das declarações do colhão mal rapado do Koehler à margem da AG?

Alguns já estão em pré eleições. E estão a aproveitar tudo e mais alguma coisa para minar a presidência de AVB e tentar uma AGE para destituição dos órgãos sociais do clube.
Eles andam a apalpar terreno. A sentir o pulso dos sócios.
Só não vê isso quem não quer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não tens assistido aos tweets do J Marques? Às intervenções dos tolinhos da fila da frente na AG? Das declarações do colhão mal rapado do Koehler à margem da AG?

Alguns já estão em pré eleições. E estão a aproveitar tudo e mais alguma coisa para minar a presidência de AVB e tentar uma AGE para destituição dos órgãos sociais do clube.
Se nos tivessem fechado a teta de um dia para o outro, também estavamos lá a grunhir como eles... temos de perceber.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,267
272
Serviram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio

Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
Sempre que cantarem pelo FC Pinto da Costa o resto do estádio deve abafá-los cantando pelo FC Porto!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,717
129,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu felizmente vejo tudo amplo em todos os terrenos. Não vejo ou só no campo do Zé nem só do Manuel.

Agora, eu vi os cânticos feitos como uma coisa para o PdC que regressou de um período de doença. Eles viram que ele estava lá e cantaram.
Foi a minha percepção.

Mais grave é andar um comentador da Sport Tv a dizer que ele foi o maior cancro do futebol e que os nossos títulos são todos ilegais e do crime.
Isso é que os portistas, mais para aqui ou mais para acolá deviam estar a carregar, uma coisa é um adepto sabujo nas redes sociais. Outra é um comentador "supostamente isento" da bola difamar o clube e sua história.
Só aqui uma chamada de atenção para uma coisa que tem passado por baixo do radar.

Sobre pré eleição que quiser pensar nisso ainda tem 4 anos para gramar bem gramado até lá. Ligo puto.
A isso e teorias da conspiração.