Sabes por acaso quem é o diretor de segurança do clube? Não deves saber de certeza absoluta para dizeres uma merda dessas.Um dos grandes responsáveis é diretor de segurança do clube.
Sabes por acaso quem é o diretor de segurança do clube? Não deves saber de certeza absoluta para dizeres uma merda dessas.Um dos grandes responsáveis é diretor de segurança do clube.
Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.Sabes por acaso quem é o diretor de segurança do clube? Não deves saber de certeza absoluta para dizeres uma merda dessas.
Por acaso, e não tendo nenhuma inside no clube, acho que tanto pela AG, como pelo roubo do museu a empresa de segurança privada devia ter sido responsabilizada.Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.
Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.
Não me tocaste em ferida nenhuma. Conheço o profissional em questão e sei da sua integridade. Aliás, já é diretor de segurança desde que o Alexandre saiu para o Brasil. É isso já foi há uns anos valentes.Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.
Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.
Aliás...Mas e aproximar da Ténia Laranjo? Com aquele bafo que deve dobrar aço?
Tá queto.
A minha mulher queixa-se quando a beijo e cheira a álcool.Aliás...
É mais seguro fumar numa bomba de gasolina do que a 3 metros dela!
Confirmado pelas autoridades oficiais!
xD
Então?Os posts do tagarela já anda apanhar alguns incautos por aqui ...
Como se não fossem a mesma pessoa...Os posts do tagarela já anda apanhar alguns incautos por aqui ...
Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...Continua-se a normalizar o arremesso de objectos contra pessoas? É isso?
É só pra saber porque vou destrocar uma de 5€ em moedas pretas para mandar da arquibancada na próxima quinta feira e preciso de saber se vocês estão comigo ou não.
E essas pessoas, eram arremessadas de queixo para o poste?Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...
Lá nisso...A minha mulher queixa-se quando a beijo e cheira a álcool.
Com a Tânia Laranjo, não tinha esse problema.
Antes fosse... algumas delas até tenho curiosidade de saber se conseguiram ser pais.E essas pessoas, eram arremessadas de queixo para o poste?
10 marcas de cigarros era peaners. O problema era quando chegava aos preservativos.Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...
Claro que foram.Antes fosse... algumas delas até tenho curiosidade de saber se conseguiram ser pais.
Marcas de cenas?10 marcas de cigarros era peaners. O problema era quando chegava aos preservativos.
Ainda hoje, com quase 40 anos, não sei 5 quanto mais naquela época que a pilinha era só pra mijar.
Também.Marcas de cenas?
O desafio máximo era assobiar
Simples! Debitem na conta deles e caso não paguem, fechem-lhes a porta.Façam um favor ao povo e deixem de ser otários. Obrigado
UEFA aplica multa e castigo ao FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Dragões pagam 20 mil euros e correm risco de não poderem vender bilhetes para o próximo jogo fora das competições europeias por utilização de pirot...www.abola.pt