Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,817
31,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estão órfãos do Macaco e isso nota-se.. o gajo também era licenciado em puxar por claques..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,333
72,345
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim percebo. Mas a direcção devia acabar com o protocolo. Continuamos a ter multas por inicidentes, continum a não apoiar a equipa invlusivd a assobiar. E a ter um sector do estádio quase vazio.
As multas segundo o protocolo são pagas pela claque

• Like
Reações: Dias_21

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Serviram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio

Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
Cantaram antes do 2-0 a 1ª vez. Ninguém lhes passou cartão.
Voltaram a cantar após o 2º golo e lá conseguiram sacar umas palmas meio envergonhadas de muito pouca gente imbuídas pela felicidade do golo e também alguns assobios.

Quando cantaram "o Porto é nosso" acho que os assobios até vieram de dentro da própria claque. Essa foi mesmo ao lado.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,468
8,544
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na bancada norte nem ouvi esses cânticos... Infelizmente o caminho é serem cada vez mais insignificantes
É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.
O Coletivo, estão no canto deles, a cantar unica e exclusivamente pelo Porto.
Os do topo sul do lado direito, em menos expressão, mas puxam mais pelo Clube que os SD.
Os casuals igual.

Estes querem "Pinto da Costa Alé" e causar a máxima desordem no estádio.
Mas também não são todos, mas enquanto a "Curva PC" existir o objetivo é esse.
Porque até acho o nome interessante e até poderia ser uma boa "homenagem" ao Presidente dos Presidentes.
Mas não a incentivar a desordem no estádio. Porque os adeptos sentem e os jogadores também.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,316
48,157
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para isto não estão la a fazer nada. Se afinal não são apoiantes do clube e o seu proposito não é apoiar a equipa e impulsionar a equipa, então que se rompam protocolos.
E ja agora libertem o setor ao publico, sempre podia ser que tivesse mais composta a bancada. Enfiem-nos ao lado da Curva PC e pronto.

Triste figura... Afinal não eram adeptos do FCPorto, tinham outros interesses.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,056
28,706
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para isto não estão la a fazer nada. Se afinal não são apoiantes do clube e o seu proposito não é apoiar a equipa e impulsionar a equipa, então que se rompam protocolos.
E ja agora libertem o setor ao publico, sempre podia ser que tivesse mais composta a bancada. Enfiem-nos ao lado da Curva PC e pronto.

Triste figura... Afinal não eram adeptos do FCPorto, tinham outros interesses.
A cada dia afigura se mais claro e óbvio

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,873
5,737
É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.
O Coletivo, estão no canto deles, a cantar unica e exclusivamente pelo Porto.
Os do topo sul do lado direito, em menos expressão, mas puxam mais pelo Clube que os SD.
Os casuals igual.

Estes querem "Pinto da Costa Alé" e causar a máxima desordem no estádio.
Mas também não são todos, mas enquanto a "Curva PC" existir o objetivo é esse.
Porque até acho o nome interessante e até poderia ser uma boa "homenagem" ao Presidente dos Presidentes.
Mas não a incentivar a desordem no estádio. Porque os adeptos sentem e os jogadores também.
Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.

• Like
Reações: Dias_21

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,468
8,544
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.
Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.

Mas enquanto estas picardias todas não acabarem, quem sofre é o FC Porto.

• Like
Reações: Dragon G e Dias_21

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,873
5,737
Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.

Posso garantir pois estou relativamente perto no estádio.
O lugar que deveria ser uma fortaleza está transformado num local de batalha, numa luta fraticida.

• Like
Reações: Mikev

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,444
9,096
Não me pareceu..

Quem anda em vendetas pessoais não é portista, se prefere direcionar a raiva para quem tenta salvar o que clube em vez de apoiar em campo é apenas um filho da puta.