E só é pena não levarem uma valente assobiadela pelos sóciosServiram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio
Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
E só é pena não levarem uma valente assobiadela pelos sóciosServiram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio
Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
Deviam ter assobiado.Até foi constrangedor. 80 cepos a sacar o cântico de merda e o resto dos 32000 a cagarem por completo. Que bela prenda para darem ao padrinho.
E alguns assobiaram, os restantes como eu fizeram o que deve ser feito, ignorar. A forma provocatória deliberadamente a apontar dedos para as centrais enquanto cantavam era a procura de resposta, dar a ignorância é o melhor a fazer, entretanto lá se calaram.Deviam ter assobiado.
Vou estar batidinho nessa AGJogo positivo
Não causaram uma multa de milhares de euros nem impediram venda de bilhetes para um jogo seguinte
Continuar assim até se votar contra o acordo com as claques daqui a uns meses
Sim percebo. Mas a direcção devia acabar com o protocolo. Continuamos a ter multas por inicidentes, continum a não apoiar a equipa invlusivd a assobiar. E a ter um sector do estádio quase vazio.E alguns assobiaram, os restantes como eu fizeram o que deve ser feito, ignorar. A forma provocatória deliberadamente a apontar dedos para as centrais enquanto cantavam era a procura de resposta, dar a ignorância é o melhor a fazer, entretanto lá se calaram.
Eu tambémVou estar batidinho nessa AG
Nem que tenha de meter um dia de férias
Era bem pago para isso, dizem...Estão órfãos do Macaco e isso nota-se.. o gajo também era licenciado em puxar por claques..
Vou esperar pelo resultado do julgamento .-."Era bem pago para isso, dizem...
Acho que essas situações só vão estar em análise nos próximos processos, neste são "só" os acontecimentos da AG e de agressões e coações em fenómenos desportivos, pela ideia que tenho...Vou esperar pelo resultado do julgamento .-."
As multas segundo o protocolo são pagas pela claqueSim percebo. Mas a direcção devia acabar com o protocolo. Continuamos a ter multas por inicidentes, continum a não apoiar a equipa invlusivd a assobiar. E a ter um sector do estádio quase vazio.
E mamamaram com muito assobio.Deviam ter assobiado.
Mais uma razão para rasgar.As multas segundo o protocolo são pagas pela claque
Eu não estou contra a totalidade do protocoloMais uma razão para rasgar.
Maioria dos socios, penso eu, está contra o protocolo.
Devia ter ido a assembleia, nao foi
São a perfeita imagem do ídolo.Estão a morrer lentamente