Super Dragões

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
E continuam a dar-lhe com a garrafa de água 😂
Continuem a achar normal os comportamentos do SD, pode ser que um dia sejam vocês a serem levados no "fogo cruzado"
Nao podes acusar um grupo ou pessoas de actos extrapolativos só porque nao gostas delas.. ja nao estamos na ditadura, o que se passou foi um arremesso de garrafa de agua e uns insultos.. isso nao é terrorismo por muito que forces.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,572
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Vou-te dar uma novidade... o Sócrates esteve preso.

De nada!

• Like
Reações: xandre7 e SD_1995

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Quantas garrafas reservaram para o filho da puta do godinho?

Ou reservaram para o filho da puta do Tiago do var?

Nao me digam que o var era o jornalista do porto canal.

Puta que pariu isto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,572
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao podes acusar um grupo ou pessoas de actos extrapolativos só porque nao gostas delas.. ja nao estamos na ditadura, o que se passou foi um arremesso de garrafa de agua e uns insultos.. isso nao é terrorismo por muito que forces.
No próximo jogo que fores, posso, de 30 em 30 minutos mandar-te com uma garrafa de água?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas aqui já ninguém está a falar da garrafa de água amigo, estamos a falar de anos de situações onde os SD foram usados como modo de muita gente encher os bolsos. Eu não estou a falar do Zeferino Silva que é um simples adepto e que curte ir a bola e cantar aos fins de semana. Estou a falar dos otários que mancham o nome do clube porque lhe apetece ir ao estádio e de caminho destruírem estações de serviço, assaltarem pessoas e ganharem umas coroas a vender bilhetes na candonga.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,148
1,676
De acordo. Mas o gajo que atirou a garrafa, se for identificado, deve ser expulso de sócio, caso seja, e impedido de entrar em estádios durante muito tempo. Tolerância zero. Mais ainda depois do que aconteceu na AG da vergonha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Mas aqui já ninguém está a falar da garrafa de água amigo, estamos a falar de anos de situações onde os SD foram usados como modo de muita gente encher os bolsos. Eu não estou a falar do Zeferino Silva que é um simples adepto e que curte ir a bola e cantar aos fins de semana. Estou a falar dos otários que mancham o nome do clube porque lhe apetece ir ao estádio e de caminho destruírem estações de serviço, assaltarem pessoas e ganharem umas coroas a vender bilhetes na candonga.
E eu só estou a comentar a noticia espanhola que é puro sensacionalismo, aquilo nao é terror em nenhum lugar do mundo .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
De acordo. Mas o gajo que atirou a garrafa, se for identificado, deve ser expulso de sócio, caso seja, e impedido de entrar em estádios durante muito tempo. Tolerância zero. Mais ainda depois do que aconteceu na AG da vergonha
Pronto sim, isso já é muito mais assertivo, entendo perfeitamente o principio de tal procedimento, embora nao concordasse. Agora também legalmente definir arremessos de garrafas de agua e contestacao com insultos como terrorismo é absurdo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,523
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ando muito em voga isto do "expulso de sócio", antes era uma coisa que só ouvia no Esportiva, agora é quase mantra no Porto.

Envidamos tantos esforços para ter mais sócios e promover o associativismo, mas assim por este andar vamos é precisar de angariar sócios na rua para preencher a cota de expulsos :LOL:.

A expulsão de sócio deve estar reservada para actos muito graves.
Não ser tipo uma panaceia para qualquer tolice.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Resumindo: o futebol por ser um desporto popular atrai todo o tipo de classes, com isso atrai também malta que não sabe estar nem na própria casa quando mais num estádio. Tal como na sociedade obrigamos as pessoas a comportarem-se de acordo com as normas, não podemos deixar de fazer o mesmo nos estádios. Se não vamos para o trabalho, ao cinema, ao teatro, ou a outro lado qualquer atirar garrafas, ameaçar jornalistas, obrigar pessoas da fila da frente a levantarem-se porque ah e tal eu sou SD eu é que mando... Se não vamos aos outros lados fazer isto também não vamos fazê-lo nos estádios.
Tolerância zero para isto.

• Like
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso são só 3 garrafas por jogo, não me parece muito. Se estiver vazia até nem deve doer muito, e sendo de água nem suja.
Depende, se o Carnide não tiver a ganhar, com compensação, pode esticar para as 4 garradas

• Haha
Reações: BM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,013
12,688
Exatamente.. esses jornalistas que são tão puros e que nem dizem merda atrás de merda como os da Cofina.

Os adeptos é que são uns bandidos. Não joguem a bola que não é preciso.
Os jornalistas são tão puros e fazem disto um filme de terror, que, qualquer indivíduo com 2 dedos de testa aplica as novas normas do rgpd sobre o que passam na televisão sobre esse próprio indivíduo e aí já se prova o primeiro crime. Mandaram uma garrafa? Sim senhor, é analisar. Mas na prática, houve crime para expor essa pessoa? Podemos entrar em vários contextos numa boa, mas no fim foi alguém que atirou uma garrafa, não atingiu ninguem e fazem disso um filme de terror.

Falar em crimes, quando quiserem perceber se o país é efetivamente seguro, então vão lá ver a estatística da criminalidade. Não é ao acaso que o Montenegro já foi chamado a Bruxelas para justificar determinadas taxas e o porquê de tantas células criminosas ativas no país. Mas isso são outros temas que os Políticos têm de resolver e garantir que Portugal é mesmo seguro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Resumindo: o futebol por ser um desporto popular atrai todo o tipo de classes, com isso atrai também malta que não sabe estar nem na própria casa quando mais num estádio. Tal como na sociedade obrigamos as pessoas a comportarem-se de acordo com as normas, não podemos deixar de fazer o mesmo nos estádios. Se não vamos para o trabalho, ao cinema, ao teatro, ou a outro lado qualquer atirar garrafas, ameaçar jornalistas, obrigar pessoas da fila da frente a levantarem-se porque ah e tal eu sou SD eu é que mando... Se não vamos aos outros lados fazer isto também não vamos fazê-lo nos estádios.
Tolerância zero para isto.
E a justica deve ser imparcial consoante nao importa qual classe, sem perseguir um determinado grupo que nao se enquadra naquele que desejamos que se enquadra-se.
Quer isso dizer que ela deve ser cega e limitar-se aos factos e nada que os factos, alias é ilegal julgar com base no sexo, raca, classe ou qualquer outro factor que constitua a personalidade e a característica de um individuo.
Nao e por nao gostares dessa classe que tu, ou outra pessoa tenham o direito a acusa-los de factos que nao lhes sao imputados neste caso, terrorismo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E a justica deve ser imparcial consoante nao importa qual classe, sem perseguir um determinado grupo que nao se enquadra naquele que desejamos que se enquadra-se.
Quer isso dizer que ela deve ser cega e limitar-se aos factos e nada que os factos, alias é ilegal julgar com base no sexo, raca, classe ou qualquer outro factor que constitua a personalidade e a característica de um individuo.
Nao e por nao gostares dessa classe que tu, ou outra pessoa tenham o direito a acusa-los de factos que nao lhes sao imputados neste caso, terrorismo.
Eu não tenho nada contra qualquer classe, como acho que está perceptível para quem entenda o mínimo de português, só tenho contra quem atire objetos, ameace pessoas ou se ache superior aos outros.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,013
12,688
Isso são só 3 garrafas por jogo, não me parece muito. Se estiver vazia até nem deve doer muito, e sendo de água nem suja.
Por mim podias mandar cerveja, mas naquele tipo de garrafa que até bebiamos umas. Aqui o tema chave é que existem adeptos "contra" adeptos que não estão com A ou B. Logo aqui é o primeiro problema. Segundo, bastou uma garrafa de água a voar que criaram um filme, como se de um míssil se tratasse. É condenável, mas felizmente não atingiu ninguém.
Agora justificar este futebol medíocre, já alguém falou?
As decisões de arbitragem já alguém falou?
O momento do clube já alguém falou?
Eu gosto desta mudança com AVB, mas existem alturas que convém deixar a cordialidade e o show off de imagem e tomar posições.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,903
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só vou relembrar que os melhores momentos do NGC, foi quando tivemos uma massa associativa/adeptos unidos e todos em prol do mesmo.
Quando não havia divisões e guerrilhas entre adeptos como se tem assistido à 8 meses.
Na minha praxe havia o lema "Somos Todos Um" e era o que nós, dragões, deveríamos ser.

A equipa não está bem.
A equipa técnica não está bem.
Deveremos sempre criticar quando as coisas estão mal.

Mas nós adeptos também não estamos bem e enquanto houver esta "desunião" não vejo um futuro com bons olhos.

• Like
Reações: Dragon G