E essas pessoas, eram arremessadas de queixo para o poste?Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...
E essas pessoas, eram arremessadas de queixo para o poste?Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...
Lá nisso...A minha mulher queixa-se quando a beijo e cheira a álcool.
Com a Tânia Laranjo, não tinha esse problema.
Antes fosse... algumas delas até tenho curiosidade de saber se conseguiram ser pais.E essas pessoas, eram arremessadas de queixo para o poste?
10 marcas de cigarros era peaners. O problema era quando chegava aos preservativos.Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...
Claro que foram.Antes fosse... algumas delas até tenho curiosidade de saber se conseguiram ser pais.
Marcas de cenas?10 marcas de cigarros era peaners. O problema era quando chegava aos preservativos.
Ainda hoje, com quase 40 anos, não sei 5 quanto mais naquela época que a pilinha era só pra mijar.
Também.Marcas de cenas?
O desafio máximo era assobiar![]()
Simples! Debitem na conta deles e caso não paguem, fechem-lhes a porta.Façam um favor ao povo e deixem de ser otários. Obrigado
![]()
UEFA aplica multa e castigo ao FC Porto
Dragões pagam 20 mil euros e correm risco de não poderem vender bilhetes para o próximo jogo fora das competições europeias por utilização de pirotecnia e lançamento de objetos pelos seus adeptos na partida contra o Anderlechtwww.abola.pt
O AVB, para ser um homem de palavra, agora tinha de vir mostrar o comprovativo da transferência dos 20k dos SD para o FCP.Façam um favor ao povo e deixem de ser otários. Obrigado
![]()
Dragões pagam 20 mil euros e correm risco de não poderem vender bilhetes para o próximo jogo fora das competições europeias por utilização de pirotecnia e lançamento de objetos pelos seus adeptos na partida contra o Anderlechtwww.abola.pt
E não é só issoSimples! Debitem na conta deles e caso não paguem, fechem-lhes a porta.
Jogo de quê fora de casa????E não é só isso
Vão agora à Sérvia armar a puta e depois fodem os adeptos normais que queiram ir ao jogo do play off fora de casa
Basta aumentar 10€ nos próximos bilhetes dos sd, 2mil bilhetes dá os 20 mil.O AVB, para ser um homem de palavra, agora tinha de vir mostrar o comprovativo da transferência dos 20k dos SD para o FCP.
Só o carnide é que se safa sempre, mesmo fazendo pior..Façam um favor ao povo e deixem de ser otários. Obrigado
![]()
Já tiveram 2 jogos fora sem adeptosSó o carnide é que se safa sempre, mesmo fazendo pior..
Já dizia o bieira, as pessoas certas nos lugares certos
Depois de terem feito merda quantas vezes? Em Madrid até crianças magoaram.Já tiveram 2 jogos fora sem adeptos
Milão e Salzburgo
Devia ser em casa e não fora, castigar mesmo o clube.Já tiveram 2 jogos fora sem adeptos
Milão e Salzburgo