Super Dragões

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
Vamos passar a ir para o estádio como no sketch do Gato Fedorento.
E instalar umas máquinas como no Demolition Man do Stallone, sempre que se disser um palavrão, sai uma multa.
E ai do pessoal que grite e se levante e salte nos golos, tem de exultar com moderação. :LOL:
Quando passarmos a clube de conas de sabão então terá de ser assim! 😂 isto é só estupido. Todo este celeuma é estupido. Não jogam os colhões de um gato morto, temos um treinador que é fraco, e a culpa é dos adeptos que está a apertar com eles. Era o que faltava.

• Like
Reações: SD_1995

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,148
1,672
Curioso, enquanto o clube venceu não havia contestação.

A perseguição aos adeptos não vai dar coisa boa, a direcção está a ir numa lose lose situation, porque está a usar isto para proteger uma pessoa que tecnicamente não vale o esforço.
Estou farto de olhar para trás e não vejo ninguém a perseguir-me, apesar de ser um adepto que nos últimos tempos já perdeu a paciência com o VB várias vezes, inclusive em estádios... Quem estará a ser perseguido são os atrasados que atiram garrafas e afins. Querer passar a ideia que quem contesta o VB está a ser perseguido não é correto. Estranho foi ver os SD mudos e calados quando estivemos quatro épocas a seco. Na época passada, por exemplo, após a eliminação vergonhosa da taça da liga no Estoril, quando se preparava contestação forte, logo a liderança dos SD pediu calma de forma musculada, até parecia que recebiam algo em troca...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando passarmos a clube de conas de sabão então terá de ser assim! 😂 isto é só estupido. Todo este celeuma é estupido. Não jogam os colhões de um gato morto, temos um treinador que é fraco, e a culpa é dos adeptos que está a apertar com eles. Era o que faltava.
Mas aqui alguém disse que a culpa é dos adeptos? Alguém negou que a equipa não joga nada? Mas desde quando é que isso dá liberdade para fazer o que se fez? Ou agora se chegar a casa e a sopa tiver uma merda já posso dar uma bofetada na mulher? Por amor de Deus, vamos ter um bocado de bom senso.
A equipa não joga um caralho, os adeptos que vão para os estádios ameaçar jornalistas e atirar merdas para o relvado não valem um caralho, simples assim.

• Haha
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entendo o que queres dizer, mas sinceramente, se em Moreira se tivesse mandado umas garrafas lá para dentro acho que ia dar azeiteirada na mesma.
Relativamente aos jornalistas também me parece que há aí mais qualquer coisa, no entanto, acho que a malta dos SD não precisa de muito para ameçar ou insultar alguém, basta se lembrarem de terem visto aquele ou outro jornalista a falar no nome do AVB ou algo do género e já ficam todos cegos... não viram na AG quando aquele lá na frente começou a espumar-se todo e a malta teve de o agarrar? E do outro que subiu para votar e depois queria descer pelo mesmo sítio em vez de vir pelo sítio próprio para isso e tiveram logo de ir 5 gajos para o manietar para ele não fazer merda? Isto é pessoal com problemas graves de controlo de raiva e de saber estar, não acredito que nunca repararam nisso...
Se for um chunga não precisa de muito para iniciares uma troca de palavras desagradáveis, é como disse basta uma piada ou até nada, nunca tiveste um grunho a te perguntar "tás a olhar para onde mano" só porque estavas a passar e por 1 segundos enquanto fitavas do ponto A para o B os teus olhos passaram no azimute do grunho?
Nem é preciso nada, absolutamente nada relacionado com o FCP.
Ate basta a partilha de espaço, o barulho, ou só porque se quer.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se for um chunga não precisa de muito para iniciares uma troca de palavras desagradáveis, é como disse basta uma piada ou até nada, nunca tiveste um grunho a te perguntar "tás a olhar para onde mano" só porque estavas a passar e por 1 segundos enquanto fitavas do ponto A para o B os teus olhos passaram no azimute do grunho?
Nem é preciso nada, absolutamente nada relacionado com o FCP.
Ate basta a partilha de espaço, o barulho, ou só porque se quer.
Certo, e então? Vamos agora desculpar esta malta porque coitados, são grunhos?

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estranho foi ver os SD mudos e calados quando estivemos quatro épocas a seco.
Compreendo o que dizes, mas essas 4 épocas vou sempre remeter para o que sabemos e qual o motivo do "a seco".
Se estivéssemos a ser perseguidos jogo sim jogo também pela arbitragem nesta fase compreendia também que a contestação pudesse existir mas fosse mais moderada.
Curiosamente esta é a primeira vez que nos podemos queixar de facto do apitador nesta fase tenebrosa de resultados desportivos.
E curiosamente andar a empolar uma garrafa e bocas com palavras tipo "terror" (que me faz lembrar croquetada) não ajuda nada à causa da nossa contestação ao maior ladrão e mais filho da puta que aí anda esse Ruca do Alentejo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, e então? Vamos agora desculpar esta malta porque coitados, são grunhos?
Não. Não vamos.
Mas não vamos fazer disso "terror, o drama, parecia a Faixa de Gaza às 15 horas".
Se estão identificados pela polícia já inclusive.
É uma altercação, quando e se existirem agressões devem ser detidos como em qualquer situação semelhante seja com gajos de clubes ou com o Sr. Zeferino da tabacaria.

• Like
Reações: SD_1995

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não. Não vamos.
Mas não vamos fazer disso "terror, o drama, parecia a Faixa de Gaza às 15 horas".
Se estão identificados pela polícia já inclusive.
É uma altercação, quando e se existirem agressões devem ser detidos como em qualquer situação semelhante seja com gajos de clubes ou com o Sr. Zeferino da tabacaria.
Exatamente, e pronto, chegamos todos à mesma conclusão. Acabar com esses animais de uma vez por todas nos estádios e seguir em frente.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente, e pronto, chegamos todos à mesma conclusão. Acabar com esses animais de uma vez por todas nos estádios e seguir em frente.
Aqueles que efetivamente procederem ao acto de agredir e consumarem tal sim.
Não é por preconceito de "parece-me grunho vamos banir" ou "não andou no colégio Luso-Alemão vamos banir".
Tem de ser sempre factual, provado para lá de dúvida e proporcional.

Nâo é uma garrafa ou um copo de plástico.
É como prender 1 ano o gajo que roubou uma pêra na mercearia, as coisas têm de ter proporcionalidade ao nível das acções executadas.
Se executam acções graves e lesivas efetivamente do espetáculo pois muito bem.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Aqueles que efetivamente procederem ao acto de agredir e consumarem tal sim.
Não é por preconceito de "parece-me grunho vamos banir" ou "não andou no colégio Luso-Alemão vamos banir".
Tem de ser sempre factual, provado para lá de dúvida e proporcional.

Nâo é uma garrafa ou um copo de plástico.
É como prender 1 ano o gajo que roubou uma pêra na mercearia, as coisas têm de ter proporcionalidade ao nível das acções executadas.
Se executam acções graves e lesivas efetivamente do espetáculo pois muito bem.
Como é óbvio, não se vai banir de recintos desportivos ou prender alguém por mandar um arroto ou uma caralhado num estádio. Agora se ameaçarem malta, se andarem a atirar objetos para o relvado, ou se porque um jornalista tossiu se lembraram de lhe saltar para cima uns tempos longe dos recintos desportivos não faziam mal nenhum.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
Mas aqui alguém disse que a culpa é dos adeptos? Alguém negou que a equipa não joga nada? Mas desde quando é que isso dá liberdade para fazer o que se fez? Ou agora se chegar a casa e a sopa tiver uma merda já posso dar uma bofetada na mulher? Por amor de Deus, vamos ter um bocado de bom senso.
A equipa não joga um caralho, os adeptos que vão para os estádios ameaçar jornalistas e atirar merdas para o relvado não valem um caralho, simples assim.
Exatamente.. esses jornalistas que são tão puros e que nem dizem merda atrás de merda como os da Cofina.

Os adeptos é que são uns bandidos. Não joguem a bola que não é preciso.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,535
3,650
Grunhos a ser grunhos e ainda há quem tente desculpar ou minimizar a coisa como se o futebol vivesse num estado de excepção.

Além disso, todos nós sabemos que isto não é um momento de frustração isolado consequentes dos maus resultados/exibições. É um aproveitamento dos saudosistas para colocar pressão sobre uma direcção que eles não votaram.
Uns lançam garrafas, outros fazem posts no X como o J. Marques.

Abutres. Não passam de abutres.

• Like
Reações: Tripeiro1893

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Exatamente.. esses jornalistas que são tão puros e que nem dizem merda atrás de merda como os da Cofina.

Os adeptos é que são uns bandidos. Não joguem a bola que não é preciso.
Tu vives em que mundo? Agora os jornalistas do Porto Canal são os da Cofina?! Vai ver do que se está a falar antes de fazeres a malta perder tempo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não estava a referir-me a este caso em concreto mas aos jornalistas no geral. Neste caso, claro que é reprovável e condenável. Já se fosse a Tânia Laranja e outros que tais quero mais é que se fodam é bem.
eheheh tipico comentário de merda. Bater sim, mas só nos outros, nos nossos não... Por amor de Deus. Pensei que eramos melhor que isto.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
eheheh tipico comentário de merda. Bater sim, mas só nos outros, nos nossos não... Por amor de Deus. Pensei que eramos melhor que isto.
Típico comentário de merda. Do bom rapaz que o que interessa é não incomodar muito, nem que os tais que defendes só queiram o nosso mal e se fartem de falar mal de nós, etc. deves gostar.. problema teu.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Típico comentário de merda. Do bom rapaz que o que interessa é não incomodar muito, nem que os tais que defendes só queiram o nosso mal e se fartem de falar mal de nós, etc. deves gostar.. problema teu.
😂 Ao que se chega...

Por alguém querer o meu mal significa que tenho carta branca para lhe ir ao focinho? Ainda para mais quando se está a falar de jornalistas? Já vi que não vale a pena, para grunhos já me chegam os que tenho de levar nos estádios por esse país fora.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
😂 Ao que se chega...

Por alguém querer o meu mal significa que tenho carta branca para lhe ir ao focinho? Ainda para mais quando se está a falar de jornalistas? Já vi que não vale a pena, para grunhos já me chegam os que tenho de levar nos estádios por esse país fora.
Exato! Vai dormir que o teu mal é sono menino. Sabes lá o que é ser portista.