Super Dragões

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,690
No FCPORTO não há contestatários maricas, nem os problemas se levantam, porque nunca chegam a existir.

Mestre, foi apenas uma garrafa e felizmente nem atingiu ninguém.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Eu não tenho nada contra qualquer classe, como acho que está perceptível para quem entenda o mínimo de português, só tenho contra quem atire objetos, ameace pessoas ou se ache superior aos outros.
Estás a dar entender que por essas pessoas serem doutra classe, não tem direito á presunção de inocência, que é ela um mecanismo exatamente para assegurar esses julgamentos precipitados fruto de parcialidade, que diga-se é normal termos.
Eu também penso que o jornalismo é uma sarjeta, e é crime a difamação a pessoa colectiva (Super Dragoes), acusando de terrorismo mas é o que é.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Na verdade não sei dizer de cabeça quanto tempo foi, mas o Socras também esteve preso. Deve ter sido prai um ano.
O nosso honorário até foi visita-lo e tudo..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Na verdade não sei dizer de cabeça quanto tempo foi, mas o Socras também esteve preso. Deve ter sido prai um ano.
Sim já nao me lembrava, no caso Marques ele lesou ao estado que é um crime publico em cerca 20 milhoes, mais crimes de corrupcao de alta instancia, e de certeza outros tantos fiscais.
Um gajo desses esteve menos tempo de prisao preventiva que o Macaco, com factos muitissimos mais graves.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim já nao me lembrava, no caso Marques ele lesou ao estado que é um crime publico em cerca 20 milhoes, mais crimes de corrupcao de alta instancia, e de certeza outros tantos fiscais.
Um gajo desses esteve menos tempo de prisao preventiva que o Macaco, com factos muitissimos mais graves.
Um político pode sempre muito mais do que um criminoso comum.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Um político pode sempre muito mais do que um criminoso comum.
Sim mas a justica nao pode funcionar assim.. ate mesmo em praticamente todos os crimes que o Macaco é acusado o PDC no minimo teria que ser considerado co-autor senao mesmo o autor principal.
Nao é por o Macaco dar uma imagem de tal ou tal forma, que deve ser julgado de maneira diferente, senao o principio de igualdade de direitos cai por terra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O facto do Sócrates não ter um histórico de violência nem estar associado a um meio ligado à violência também deve ajudar a vir para fora

Eu não percebo é como se mandam assassinos para a rua
Agora políticos que gamaram massa; essa gente não é nenhuma ameaça pública 😂

• Like
Reações: Dragon Lonis

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,690
Devias ir à prisão dedicada a políticos. Olha, não fazes o castanho num buraco. Tens condições e pagas pelo contribuinte que dorme na parada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,690
O facto do Sócrates não ter um histórico de violência nem estar associado a um meio ligado à violência também deve ajudar a vir para fora

Fácil. São demasiados podres e uma mão lava a outra. E se fores maçon então ainda melhor.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não só não o são como obviamente tem grandes máquinas por trás, sabem mover influências.
Acham mesmo que um gajo que foi primeiro-ministro tem as mesmas hipóteses que um criminoso comum tipo Monkey?
Nada disso.
No mesmo cenário, mesmo até que fosse violento e tal, o Monkey batia e o Sócrates safava-se.
E batia numa prisão, um Sócrates bate numa espécie de "hotel fechado" com direito a internet, assessot, pequeno almoço e almoço bom etc.

Ter poder é tudo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,690
Sim mas a justica nao pode funcionar assim.. ate mesmo em praticamente todos os crimes que o Macaco é acusado o PDC no minimo teria que ser considerado co-autor senao mesmo o autor principal.
Nao é por o Macaco dar uma imagem de tal ou tal forma, que deve ser julgado de maneira diferente, senao o principio de igualdade de direitos cai por terra.
A questão é que também pode depender dos crimes e dos processos. Depois pode haver o receio de fugir para países em que não é deportado. Como também pode ser um indivíduo chave noutros processos que envolvem terceiros.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135

Sim mas estamos a falar de prisao preventiva, o Macaco ainda nao foi julgado por nada.

Alega-se que a razao pela a qual o Macaco está de preventiva é que existe o risco de fuga ou de violencia. Isso nao tem sustentabilidade nenhuma comparado com crimes muito mais sérios.
Pelo o risco de fuga entao um Socrates tinha que ter estado muito mais tempo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Normalmente os crimes de colarinho branco costumam ter mais "benesses" que os crimes violentos.
Depois também entra em campo o perigo de fuga.

Mas no fundo depende sempre dos juízes... o ex-vice de Gaia está preso há uns 18 meses por crimes de colarinho branco. Nunca pensei que lá ficasse tanto tempo antes do julgamento.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão é que também pode depender dos crimes e dos processos. Depois pode haver o receio de fugir para países em que não é deportado. Como também pode ser um indivíduo chave noutros processos que envolvem terceiros.
No caso de um gajo com poder o risco de fuga é maior e mais sério que um criminoso da plebe.
Tem muito mais meios à disposição, e amigos em países sem extradição.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Fácil. São demasiados podres e uma mão lava a outra. E se fores maçon então ainda melhor.
E é maturidade democrática de Portugal que nao é ainda séria, as pessoas nao sao suficientemente formadas.

Ha muitos mais borbulhido pelos os crimes que o Macaco fez que factualmente sao muito menos sérias para a sociedade seja em matéria penal por crimes , comparado com tantos outros, como por lesoes de patrimônio á sociedade civil comparado a tantas figuras. Nao é a toa que a corrupcao é tao banalizada.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estás a dar entender que por essas pessoas serem doutra classe, não tem direito á presunção de inocência, que é ela um mecanismo exatamente para assegurar esses julgamentos precipitados fruto de parcialidade, que diga-se é normal termos.
Eu também penso que o jornalismo é uma sarjeta, e é crime a difamação a pessoa colectiva (Super Dragoes), acusando de terrorismo mas é o que é.
Não é por serem de outra classe, eu falei de classes para dar um exemplo, a educação não está nas classes. Quem ameaça, coage, insulta, agride tem de ser penalizado, obviamente seguindo os trâmites legais que tem de seguir, não podemos é desculpar as pessoas por atitudes ilegais.

• Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Não é por serem de outra classe, eu falei de classes para dar um exemplo, a educação não está nas classes. Quem ameaça, coage, insulta, agride tem de ser penalizado, obviamente seguindo os trâmites legais que tem de seguir, não podemos é desculpar as pessoas por atitudes ilegais.
Sim mas isso tem que ser provado, nao é por nao gostares dos SD que automaticamente sao condenados a esses delitos. Primeiro temos que cingir-nos aos factos de ontem, houve insultos e um arremesso de garrafa, sao os unicos factos pelo o que sei que ocorreram, o resto sao extrapolacoes.
Ninguém foi agredido, o arremesso de um garrafa nao se enquadra nisso.

• Love
Reações: Mike_Walsh