Super Dragões

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Aos jornalixas que são facciosos, doentes e anti-portistas o melhor que se pode fazer é ignorar, fazer de conta que não existem, nunca jamais ver ou ler o seu conteúdo asqueroso, deixar cair na insignificância total.
Eu pessoalmente não lhes vou bater, nem vou recomendar o uso da violência contra esses atrasados.

Mas se por acaso um tolo qualquer um dias lhe amanhar a chipala eu não vou ser hipócrita e ficar com muita pena e humanismo.
Olha, fodeu-se!
Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não estou a julgar o teu portismo. Só estou a dizer que os nossos valores não são nem nunca vão ser dar a outra face para todos aqueles que nos querem mal e nos querem espezinhar! Como é o caso dessa Tânia Laranjo e dessa comandita toda desse “jornalismo” de sarjeta das Cofinas, travessas da queimada e outros que tais.

E a combater essa cambada e a trata-los como eles merecem!
Para mim os nossos valores também não podem ser sermos ok com agressões a jornalistas só porque dizem mal do clube.

P

Pilão

Guest
Só por isso vou pedir um exemplo de contestação quando estavamos com 7 ou 8 vitórias seguidas....não existiu.

Devem haver e há concerteza aproveitadores que aproveitam o mau ambiente, a onda negativa e contestação merecida, assim como dá muito jeito fazer passar a contestação generalizada por "são tudo oposicionistas".

Eu gosto de ver as floresta toda e não apenas ali a macieira ou o carvalho.

Só há uma forma de calar a contestação dos que a fazem porque querem ver o FCP a vencer e mesmo dos que querem aproveitar a onda, e é vencendo.
Ninguém me vai dizer que é normal aceitar placidamente 1 vitória em 6 jogos, ser goleado pelos rivais e só não estar a 8 pontos porque um fanhoso lá em baixo decidiu substituir o treinador por uma peúga rota.
indo apenas a última parte do teu post.
A questão não está em aceitar esse cenário. No meu caso nem sequer discuto a capacidade do treinador.
Para mim não tem capacidade para esta empreitada. Ponto
O problema é que a solução para o problema não é binária. Despede/não despede treinador.
Porque no final do dia é isso que todos discutem e é esse o suposto mote da contestação dos adeptos.
Mas a questão é mais ampla. É a de saber que alternativas existem. Que dinheiro existe para essa alternativa. Qual a dinâmica e a articulação entre treinador e plantel. Qual a parte do insucesso a administração atribui ao treinador dado que eles lidam diretamente com eles e sabem exatamente o que se passa.
E eu confio nas pessoas que lá estão.
Conhecendo a forma de ser do AVB eu não tenho nenhuma dúvida que se ele imputasse o insucesso apenas a incapacidade do treinador, ele já tinha ido há muito borda fora

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,188
150,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.
E eu sou contra.
Simplesmente não sinto pena ou epatia de quem vive da provocação e do ódio só isso.
Não quero que lhe vão bater, e se baterem devem ser punidos exemplarmente, porque assim é a lei e é como devemos viver em sociedade
Mas como não sou hipócrita, não sou falsário, não me vou lamentar por aquela pessoa, que vive pelo ódio, tenha colhido exactamente o que semeou.
Só isso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,188
150,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
indo apenas a última parte do teu post.
A questão não está em aceitar esse cenário. No meu caso nem sequer discuto a capacidade do treinador.
Para mim não tem capacidade para esta empreitada. Ponto
O problema é que a solução para o problema não é binária. Despede/não despede treinador
É a de saber que alternativas existem. Que dinheiro existe para essa alternativa. Qual a dinâmica e a articulação entre treinador e plantel. Qual a parte do insucesso a administração atribui ao treinador dado que eles lidam diretamente com eles e sabem exatamente o que se passa.
E eu confio nas pessoas que lá estão.
Conhecendo a forma de ser do AVB eu não tenho nenhuma dúvida que se ele imputasse o insucesso apenas a incapacidade do treinador, ele já tinha ido há muito borda fora
Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.
O resto vou indo e analisando, caso a caso.

As mesmas pessoas que tomam excelentes decisões também podem tomar más. É assim, são pessoas, não Deuses.

• Like
Reações: SD_1995
P

Pilão

Guest
Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.
O resto vou indo e analisando, caso a caso.

As mesmas pessoas que tomam excelentes decisões também podem tomar más. É assim, são pessoas, não Deuses.
Naturalmente que sim.
Mas aquilo que é simultaneamente o drama e a beleza destas discussões é que nos não temos a informação toda, e por isso damos opiniões pelo que vemos, que muitas vezes é apenas parte da realidade.
Mas claro, o AVB vai cometer muitos erros. E para mim esta escolha foi um deles .
Mas lá está. É pelo que vejo.
E como o que vejo pode não ser a história toda, sou tolerante com a manutenção do VB

• Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu não sei se se justifica o Leading Monkey estar lá dentro pra aí 1 ano enquanto outros gajos com crimes mais hediondos vêm para fora mas parece-me evidente que o homem é um autêntico criminoso compulsivo

E acabará preso, como os criminosos devem estar
Se os Super Dragoes eram uma organizacao criminosa ela era sobretudo dirigida pelo o PDC neste caso, todos os crimes que se pode acusar ao Macaco o PDC no minimo seria co-autor incluindo a coacao aos adeptos.

Como se justifica o Macaco estar preso e o PDC nem sequer ser arguido de processo algum, se foi ele o maior responsavel? A justica deve ser imparcial, senao é a selva, isso implica nao é por gostarmos de uma figura e nao de uma outra, que é primeira tem o direito de ser ilibada, infelizmente prova também as fraquezas das democracias, pelo menos da nossa que é uma bananeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,556
17,893
Não sei se alguém já tocou nisto mas também não me parece nada bem ao artolas do treinador fazer sempre aquele triste teatro de Hollywood de ir feito rambo com cara de mau para frente da claque e dos restantes adeptos..aquele teatrozinho deprimente não ajuda a acalmar os ânimos, bem pelo contrário, só piora e ainda parece mais provocação e afrontar para piorar a situação que por si só já não é boa..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Sensacionalismo puro, diz o "SD_1995". Curioso nick.
Ora pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.
Nao é nada sensacionalismo pah, aquela perigosa garrafa de água quase que matou uma pessoa.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ora pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.
Nao é nada sensacionalismo pah, aquela perigosa garrafa de água quase que matou uma pessoa.
E continuam a dar-lhe com a garrafa de água 😂
Continuem a achar normal os comportamentos do SD, pode ser que um dia sejam vocês a serem levados no "fogo cruzado"

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,188
150,819
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Naturalmente que sim.
Mas aquilo que é simultaneamente o drama e a beleza destas discussões é que nos não temos a informação toda, e por isso damos opiniões pelo que vemos, que muitas vezes é apenas parte da realidade.
Mas claro, o AVB vai cometer muitos erros. E para mim esta escolha foi um deles .
Mas lá está. É pelo que vejo.
E como o que vejo pode não ser a história toda, sou tolerante com a manutenção do VB
Eu posso não ser tolerante com a manutenção de um incompetente, apenas vislumbro que o tempo ideial talvez se tenha esgotado, estamos num círculo apertados e contínuo de jogos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
E continuam a dar-lhe com a garrafa de água 😂
Continuem a achar normal os comportamentos do SD, pode ser que um dia sejam vocês a serem levados no "fogo cruzado"
Nao podes acusar um grupo ou pessoas de actos extrapolativos só porque nao gostas delas.. ja nao estamos na ditadura, o que se passou foi um arremesso de garrafa de agua e uns insultos.. isso nao é terrorismo por muito que forces.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,187
85,287
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Vou-te dar uma novidade... o Sócrates esteve preso.

De nada!

• Like
Reações: xandre7 e SD_1995

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,577
8,992
Toronto
Quantas garrafas reservaram para o filho da puta do godinho?

Ou reservaram para o filho da puta do Tiago do var?

Nao me digam que o var era o jornalista do porto canal.

Puta que pariu isto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,187
85,287
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao podes acusar um grupo ou pessoas de actos extrapolativos só porque nao gostas delas.. ja nao estamos na ditadura, o que se passou foi um arremesso de garrafa de agua e uns insultos.. isso nao é terrorismo por muito que forces.
No próximo jogo que fores, posso, de 30 em 30 minutos mandar-te com uma garrafa de água?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas aqui já ninguém está a falar da garrafa de água amigo, estamos a falar de anos de situações onde os SD foram usados como modo de muita gente encher os bolsos. Eu não estou a falar do Zeferino Silva que é um simples adepto e que curte ir a bola e cantar aos fins de semana. Estou a falar dos otários que mancham o nome do clube porque lhe apetece ir ao estádio e de caminho destruírem estações de serviço, assaltarem pessoas e ganharem umas coroas a vender bilhetes na candonga.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,507
2,398
De acordo. Mas o gajo que atirou a garrafa, se for identificado, deve ser expulso de sócio, caso seja, e impedido de entrar em estádios durante muito tempo. Tolerância zero. Mais ainda depois do que aconteceu na AG da vergonha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Mas aqui já ninguém está a falar da garrafa de água amigo, estamos a falar de anos de situações onde os SD foram usados como modo de muita gente encher os bolsos. Eu não estou a falar do Zeferino Silva que é um simples adepto e que curte ir a bola e cantar aos fins de semana. Estou a falar dos otários que mancham o nome do clube porque lhe apetece ir ao estádio e de caminho destruírem estações de serviço, assaltarem pessoas e ganharem umas coroas a vender bilhetes na candonga.
E eu só estou a comentar a noticia espanhola que é puro sensacionalismo, aquilo nao é terror em nenhum lugar do mundo .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
De acordo. Mas o gajo que atirou a garrafa, se for identificado, deve ser expulso de sócio, caso seja, e impedido de entrar em estádios durante muito tempo. Tolerância zero. Mais ainda depois do que aconteceu na AG da vergonha
Pronto sim, isso já é muito mais assertivo, entendo perfeitamente o principio de tal procedimento, embora nao concordasse. Agora também legalmente definir arremessos de garrafas de agua e contestacao com insultos como terrorismo é absurdo.