Ooh meu amigo, não entres por aí, tomaras tu... Ser portista, podes ter a certeza, que não é ser a favor de se bater em jornalistas só porque são da Cofina.Exato! Vai dormir que o teu mal é sono menino. Sabes lá o que é ser portista.
Ooh meu amigo, não entres por aí, tomaras tu... Ser portista, podes ter a certeza, que não é ser a favor de se bater em jornalistas só porque são da Cofina.Exato! Vai dormir que o teu mal é sono menino. Sabes lá o que é ser portista.
Só por isso vou pedir um exemplo de contestação quando estavamos com 7 ou 8 vitórias seguidas....não existiu.Além disso, todos nós sabemos que isto não é um momento de frustração isolado consequentes dos maus resultados/exibições.
Foda-se! sabes lá com quem estás a falar.. se soubesses nem sequer te atrevias a fazer esse comentário.Ooh meu amigo, não entres por aí, tomaras tu... Ser portista, podes ter a certeza, que não é ser a favor de se bater em jornalistas só porque são da Cofina.
Aos jornalixas que são facciosos, doentes e anti-portistas o melhor que se pode fazer é ignorar, fazer de conta que não existem, nunca jamais ver ou ler o seu conteúdo asqueroso, deixar cair na insignificância total.Ao que se chega...
Por alguém querer o meu mal significa que tenho carta branca para lhe ir ao focinho? Ainda para mais quando se está a falar de jornalistas? Já vi que não vale a pena, para grunhos já me chegam os que tenho de levar nos estádios por esse país fora.
"Não estava a referir-me a este caso em concreto mas aos jornalistas no geral. Neste caso, claro que é reprovável e condenável. Já se fosse a Tânia Laranja e outros que tais quero mais é que se fodam é bem."Foda-se! sabes lá com quem estás a falar.. se soubesses nem sequer te atrevias a fazer esse comentário.
Adiante.. e nunca disse que ser portista era bater seja em quem for.. o que eu disse é que a quem nos quer mal temos de os tratar da mesma maneira. Sim, é isso mesmo. Não sermos os bons rapazinhos que dão a outra face.
Não estou a julgar o teu portismo. Só estou a dizer que os nossos valores não são nem nunca vão ser dar a outra face para todos aqueles que nos querem mal e nos querem espezinhar! Como é o caso dessa Tânia Laranjo e dessa comandita toda desse “jornalismo” de sarjeta das Cofinas, travessas da queimada e outros que tais."Não estava a referir-me a este caso em concreto mas aos jornalistas no geral. Neste caso, claro que é reprovável e condenável. Já se fosse a Tânia Laranja e outros que tais quero mais é que se fodam é bem."
Se achas que dizer isto é normal, oh meu amigo, tens aí alguns valores trocados. Neste caso é que é reprovável, se fosse a Tânia Laranjo...
Eu não fui para cima do teu portismo, porque não o conheço, já tu é que te achas no direito de julgar o portismo de quem pensa diferente.
Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.Aos jornalixas que são facciosos, doentes e anti-portistas o melhor que se pode fazer é ignorar, fazer de conta que não existem, nunca jamais ver ou ler o seu conteúdo asqueroso, deixar cair na insignificância total.
Eu pessoalmente não lhes vou bater, nem vou recomendar o uso da violência contra esses atrasados.
Mas se por acaso um tolo qualquer um dias lhe amanhar a chipala eu não vou ser hipócrita e ficar com muita pena e humanismo.
Olha, fodeu-se!
Para mim os nossos valores também não podem ser sermos ok com agressões a jornalistas só porque dizem mal do clube.Não estou a julgar o teu portismo. Só estou a dizer que os nossos valores não são nem nunca vão ser dar a outra face para todos aqueles que nos querem mal e nos querem espezinhar! Como é o caso dessa Tânia Laranjo e dessa comandita toda desse “jornalismo” de sarjeta das Cofinas, travessas da queimada e outros que tais.
E a combater essa cambada e a trata-los como eles merecem!
indo apenas a última parte do teu post.Só por isso vou pedir um exemplo de contestação quando estavamos com 7 ou 8 vitórias seguidas....não existiu.
Devem haver e há concerteza aproveitadores que aproveitam o mau ambiente, a onda negativa e contestação merecida, assim como dá muito jeito fazer passar a contestação generalizada por "são tudo oposicionistas".
Eu gosto de ver as floresta toda e não apenas ali a macieira ou o carvalho.
Só há uma forma de calar a contestação dos que a fazem porque querem ver o FCP a vencer e mesmo dos que querem aproveitar a onda, e é vencendo.
Ninguém me vai dizer que é normal aceitar placidamente 1 vitória em 6 jogos, ser goleado pelos rivais e só não estar a 8 pontos porque um fanhoso lá em baixo decidiu substituir o treinador por uma peúga rota.
Sensacionalismo puro, diz o "SD_1995". Curioso nick.Daqui a nada são considerados uma organizacao terrorista por arremessos de rockets aka garrafas de agua. Sensacionalismo puro. É isto que o Trump chama de Fake News?
E eu sou contra.Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.
Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.indo apenas a última parte do teu post.
A questão não está em aceitar esse cenário. No meu caso nem sequer discuto a capacidade do treinador.
Para mim não tem capacidade para esta empreitada. Ponto
O problema é que a solução para o problema não é binária. Despede/não despede treinador
É a de saber que alternativas existem. Que dinheiro existe para essa alternativa. Qual a dinâmica e a articulação entre treinador e plantel. Qual a parte do insucesso a administração atribui ao treinador dado que eles lidam diretamente com eles e sabem exatamente o que se passa.
E eu confio nas pessoas que lá estão.
Conhecendo a forma de ser do AVB eu não tenho nenhuma dúvida que se ele imputasse o insucesso apenas a incapacidade do treinador, ele já tinha ido há muito borda fora
Naturalmente que sim.Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.
O resto vou indo e analisando, caso a caso.
As mesmas pessoas que tomam excelentes decisões também podem tomar más. É assim, são pessoas, não Deuses.
Se os Super Dragoes eram uma organizacao criminosa ela era sobretudo dirigida pelo o PDC neste caso, todos os crimes que se pode acusar ao Macaco o PDC no minimo seria co-autor incluindo a coacao aos adeptos.Eu não sei se se justifica o Leading Monkey estar lá dentro pra aí 1 ano enquanto outros gajos com crimes mais hediondos vêm para fora mas parece-me evidente que o homem é um autêntico criminoso compulsivo
E acabará preso, como os criminosos devem estar
Ora pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.Sensacionalismo puro, diz o "SD_1995". Curioso nick.
E continuam a dar-lhe com a garrafa de águaOra pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.
Nao é nada sensacionalismo pah, aquela perigosa garrafa de água quase que matou uma pessoa.
Eu posso não ser tolerante com a manutenção de um incompetente, apenas vislumbro que o tempo ideial talvez se tenha esgotado, estamos num círculo apertados e contínuo de jogos.Naturalmente que sim.
Mas aquilo que é simultaneamente o drama e a beleza destas discussões é que nos não temos a informação toda, e por isso damos opiniões pelo que vemos, que muitas vezes é apenas parte da realidade.
Mas claro, o AVB vai cometer muitos erros. E para mim esta escolha foi um deles .
Mas lá está. É pelo que vejo.
E como o que vejo pode não ser a história toda, sou tolerante com a manutenção do VB