Super Dragões

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Bom exemplo um gajo que nunca esteve preso e teve pena suspensa. Ou seja na pratica é como se nao tivese sido condenado, livre como um passarinho por crimes de corrupcao.
Estás a comparar o que o Macaco fez nos últimos tempos ao que o Paulo Gonçalves fez? A sério? Além do roubo de milhões estamos a falar de coação, ofensas à integridade física, organização criminosa, fuga aos impostos, ameaças, o rol nunca mais acaba...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,595
223,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei se se justifica o Leading Monkey estar lá dentro pra aí 1 ano enquanto outros gajos com crimes mais hediondos vêm para fora mas parece-me evidente que o homem é um autêntico criminoso compulsivo

E acabará preso, como os criminosos devem estar

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Para se ter uma noção do nível disto, até se achavam no direito de manipular a lista de entradas na AG. Sinceramente, como foi possível esta gente andar cá dentro durante tanto tempo...

• Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,248
72,125
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Para se ter uma noção do nível disto, até se achavam no direito de manipular a lista de entradas na AG. Sinceramente, como foi possível esta gente andar cá dentro durante tanto tempo...
Isso só aconteceu porque quem mandava permitia

Até lhes dava jeito que assim fosse

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Curioso, enquanto o clube venceu não havia contestação.

A perseguição aos adeptos não vai dar coisa boa, a direcção está a ir numa lose lose situation, porque está a usar isto para proteger uma pessoa que tecnicamente não vale o esforço.
Eu aqui não estou a ver perseguição nenhuma aos adeptos. Em Moreira de Cónegos mostrei um lenço branco e ninguém veio atrás de mim, nem a polícia nem ninguém do clube. Mas se calhar se tivesse andado a atirar garrafas para o campo ou a ameaçar jornalistas e staff do clube se calhar aí já tinham vindo...

• Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeiro as claques são necessarias, e o Porto, não é Porto sem claques, é Portinho. Estamos numa guerra e alguns não veem isso. Precisamos de guerreiros e não de sopinhas de massa e isto tambem devia passar aos jogadores.
Vamos passar a ir para o estádio como no sketch do Gato Fedorento.
E instalar umas máquinas como no Demolition Man do Stallone, sempre que se disser um palavrão, sai uma multa.
E ai do pessoal que grite e se levante e salte nos golos, tem de exultar com moderação. :LOL:

• Like
Reações: SD_1995

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aqui não estou a ver perseguição nenhuma aos adeptos. Em Moreira de Cónegos mostrei um lenço branco e ninguém veio atrás de mim, nem a polícia nem ninguém do clube. Mas se calhar se tivesse andado a atirar garrafas para o campo ou a ameaçar jornalistas e staff do clube se calhar aí já tinham vindo...
Depende, se calhar atiravas a garrafa que passou a uns metros largos e cagavam, numa outra altura. Não ia ser digno de 1ªs páginas.
Nesta deu jeito para o "absolute cinema" que se está a fazer.
Está-se a hiperbolizar completamente isto, é que nem sequer nos favorece nas contestação ao careca de merda de Borba, o barulho das luzes acaba por tapar o essencial que devia estar nas páginas frontais.
Sobre os jornalistas, há aí alguma coisa que como se diz, não está bem contada, ou não está toda, devem ter sido bocas pessoais, nada diretamente a ver com o clube em si. Basta uma brincadeira mais bronca, um não gosta e diz que não gosta, os gajos mais broncos dizem umas merdas e fazem umas daquelas ameaças típicas, trocam-se uns piropos sobre o trabalho da mãe...
Não estou a ver um portista mandar bocas a gente do Porto Canal só por serem do Porto Canal que nunca teve problemas com ninguém.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depende, se calhar atiravas a garrafa que passou a uns metros largos e cagavam, numa outra altura. Não ia ser digno de 1ªs páginas.
Nesta deu jeito para o "absolute cinema" que se está a fazer.
Está-se a hiperbolizar completamente isto, é que nem sequer nos favorece nas contestação ao careca de merda de Borba, o barulho das luzes acaba por tapar o essencial que devia estar nas páginas frontais.
Sobre os jornalistas, há aí alguma coisa que como se diz, não está bem contada, ou não está toda, devem ter sido bocas pessoais, nada diretamente a ver com o clube em si. Basta uma brincadeira mais bronca, um não gosta e diz que não gosta, os gajos mais broncos dizem umas merdas e fazem umas daquelas ameaças típicas, trocam-se uns piropos sobre o trabalho da mãe...
Não estou a ver um portista mandar bocas a gente do Porto Canal só por serem do Porto Canal que nunca teve problemas com ninguém.
Entendo o que queres dizer, mas sinceramente, se em Moreira se tivesse mandado umas garrafas lá para dentro acho que ia dar azeiteirada na mesma.
Relativamente aos jornalistas também me parece que há aí mais qualquer coisa, no entanto, acho que a malta dos SD não precisa de muito para ameçar ou insultar alguém, basta se lembrarem de terem visto aquele ou outro jornalista a falar no nome do AVB ou algo do género e já ficam todos cegos... não viram na AG quando aquele lá na frente começou a espumar-se todo e a malta teve de o agarrar? E do outro que subiu para votar e depois queria descer pelo mesmo sítio em vez de vir pelo sítio próprio para isso e tiveram logo de ir 5 gajos para o manietar para ele não fazer merda? Isto é pessoal com problemas graves de controlo de raiva e de saber estar, não acredito que nunca repararam nisso...

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Vamos passar a ir para o estádio como no sketch do Gato Fedorento.
E instalar umas máquinas como no Demolition Man do Stallone, sempre que se disser um palavrão, sai uma multa.
E ai do pessoal que grite e se levante e salte nos golos, tem de exultar com moderação. :LOL:
Quando passarmos a clube de conas de sabão então terá de ser assim! 😂 isto é só estupido. Todo este celeuma é estupido. Não jogam os colhões de um gato morto, temos um treinador que é fraco, e a culpa é dos adeptos que está a apertar com eles. Era o que faltava.

• Like

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,507
2,398
Curioso, enquanto o clube venceu não havia contestação.

A perseguição aos adeptos não vai dar coisa boa, a direcção está a ir numa lose lose situation, porque está a usar isto para proteger uma pessoa que tecnicamente não vale o esforço.
Estou farto de olhar para trás e não vejo ninguém a perseguir-me, apesar de ser um adepto que nos últimos tempos já perdeu a paciência com o VB várias vezes, inclusive em estádios... Quem estará a ser perseguido são os atrasados que atiram garrafas e afins. Querer passar a ideia que quem contesta o VB está a ser perseguido não é correto. Estranho foi ver os SD mudos e calados quando estivemos quatro épocas a seco. Na época passada, por exemplo, após a eliminação vergonhosa da taça da liga no Estoril, quando se preparava contestação forte, logo a liderança dos SD pediu calma de forma musculada, até parecia que recebiam algo em troca...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando passarmos a clube de conas de sabão então terá de ser assim! 😂 isto é só estupido. Todo este celeuma é estupido. Não jogam os colhões de um gato morto, temos um treinador que é fraco, e a culpa é dos adeptos que está a apertar com eles. Era o que faltava.
Mas aqui alguém disse que a culpa é dos adeptos? Alguém negou que a equipa não joga nada? Mas desde quando é que isso dá liberdade para fazer o que se fez? Ou agora se chegar a casa e a sopa tiver uma merda já posso dar uma bofetada na mulher? Por amor de Deus, vamos ter um bocado de bom senso.
A equipa não joga um caralho, os adeptos que vão para os estádios ameaçar jornalistas e atirar merdas para o relvado não valem um caralho, simples assim.

• Haha
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Entendo o que queres dizer, mas sinceramente, se em Moreira se tivesse mandado umas garrafas lá para dentro acho que ia dar azeiteirada na mesma.
Relativamente aos jornalistas também me parece que há aí mais qualquer coisa, no entanto, acho que a malta dos SD não precisa de muito para ameçar ou insultar alguém, basta se lembrarem de terem visto aquele ou outro jornalista a falar no nome do AVB ou algo do género e já ficam todos cegos... não viram na AG quando aquele lá na frente começou a espumar-se todo e a malta teve de o agarrar? E do outro que subiu para votar e depois queria descer pelo mesmo sítio em vez de vir pelo sítio próprio para isso e tiveram logo de ir 5 gajos para o manietar para ele não fazer merda? Isto é pessoal com problemas graves de controlo de raiva e de saber estar, não acredito que nunca repararam nisso...
Se for um chunga não precisa de muito para iniciares uma troca de palavras desagradáveis, é como disse basta uma piada ou até nada, nunca tiveste um grunho a te perguntar "tás a olhar para onde mano" só porque estavas a passar e por 1 segundos enquanto fitavas do ponto A para o B os teus olhos passaram no azimute do grunho?
Nem é preciso nada, absolutamente nada relacionado com o FCP.
Ate basta a partilha de espaço, o barulho, ou só porque se quer.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se for um chunga não precisa de muito para iniciares uma troca de palavras desagradáveis, é como disse basta uma piada ou até nada, nunca tiveste um grunho a te perguntar "tás a olhar para onde mano" só porque estavas a passar e por 1 segundos enquanto fitavas do ponto A para o B os teus olhos passaram no azimute do grunho?
Nem é preciso nada, absolutamente nada relacionado com o FCP.
Ate basta a partilha de espaço, o barulho, ou só porque se quer.
Certo, e então? Vamos agora desculpar esta malta porque coitados, são grunhos?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estranho foi ver os SD mudos e calados quando estivemos quatro épocas a seco.
Compreendo o que dizes, mas essas 4 épocas vou sempre remeter para o que sabemos e qual o motivo do "a seco".
Se estivéssemos a ser perseguidos jogo sim jogo também pela arbitragem nesta fase compreendia também que a contestação pudesse existir mas fosse mais moderada.
Curiosamente esta é a primeira vez que nos podemos queixar de facto do apitador nesta fase tenebrosa de resultados desportivos.
E curiosamente andar a empolar uma garrafa e bocas com palavras tipo "terror" (que me faz lembrar croquetada) não ajuda nada à causa da nossa contestação ao maior ladrão e mais filho da puta que aí anda esse Ruca do Alentejo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,175
150,800
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, e então? Vamos agora desculpar esta malta porque coitados, são grunhos?
Não. Não vamos.
Mas não vamos fazer disso "terror, o drama, parecia a Faixa de Gaza às 15 horas".
Se estão identificados pela polícia já inclusive.
É uma altercação, quando e se existirem agressões devem ser detidos como em qualquer situação semelhante seja com gajos de clubes ou com o Sr. Zeferino da tabacaria.

• Like