Super Dragões

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Daqui a nada são considerados uma organizacao terrorista por arremessos de rockets aka garrafas de agua. Sensacionalismo puro. É isto que o Trump chama de Fake News?
Pela garrafa não acredito. Pelos assaltos a estações de serviço, ameaças a jornalistas, vendas ilegais de produtos e coisas do género olha que não sei se estão muito longe.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Organização criminosa... o que é verdade
Organizacao criminosa por lei supoe a pratica de actos criminosos com o objectivo de ganhos financeiros. Voces nao sei se sabem, existe uma diferenca entre roubo á mao armada, assalto,etc.. Algumas actos sao delitos do codigo civil e outras do codigo penal, que esses sim sao considerados crimes.

Que eu tenha conhecimento de cabeca o Ministério Publico nunca teve provas de qualidade penal para condenar os Super Dragoes fosse do que fosse, mas voces comem a papinha toda da Comunicao Social, triste.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,554
18,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Organizacao criminosa por lei supoe a pratica de actos criminosos com o objectivo de ganhos financeiros. Voces nao sei se sabem, existe uma diferenca entre roubo á mao armada, assalto,etc.. Algumas actos sao delitos do codigo civil e outras do codigo penal, que esses sim sao considerados crimes.

Que eu tenha conhecimento de cabeca o Ministério Publico nunca teve provas de qualidade penal para condenar os Super Dragoes fosse do que fosse, mas voces comem a papinha toda da Comunicao Social, triste.
Sim papinha toda é isso mesmo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Tu é que comes a papinha toda, só te falta marcar a missa de canonização para o São Macaco.

Tu achas que o que foi feito nos últimos anos não foi um acto criminoso usando o nome dos SD com o objetico de ganhos financeiros? Só te falta dizeres também que ninguém sabia que o Macaco era dos SD, tal como o Paulo Gonçalves do Benfica... santa paciência.

• Like
Reações: pavlovdoorman

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Tu é que comes a papinha toda, só te falta marcar a missa de canonização para o São Macaco.

Tu achas que o que foi feito nos últimos anos não foi um acto criminoso usando o nome dos SD com o objetico de ganhos financeiros? Só te falta dizeres também que ninguém sabia que o Macaco era dos SD, tal como o Paulo Gonçalves do Benfica... santa paciência.
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.

Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal é crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Pois, também é um azar confundirem o Paulo Gonçalves com o Benfica, está na cara que o homem agiu sozinho, como é óbvio...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Bom exemplo um gajo que nunca esteve preso e teve pena suspensa. Ou seja na pratica é como se nao tivese sido condenado, livre como um passarinho por crimes de corrupcao.
Estás a comparar o que o Macaco fez nos últimos tempos ao que o Paulo Gonçalves fez? A sério? Além do roubo de milhões estamos a falar de coação, ofensas à integridade física, organização criminosa, fuga aos impostos, ameaças, o rol nunca mais acaba...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Para se ter uma noção do nível disto, até se achavam no direito de manipular a lista de entradas na AG. Sinceramente, como foi possível esta gente andar cá dentro durante tanto tempo...

• Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,682
58,557
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Para se ter uma noção do nível disto, até se achavam no direito de manipular a lista de entradas na AG. Sinceramente, como foi possível esta gente andar cá dentro durante tanto tempo...
Isso só aconteceu porque quem mandava permitia

Até lhes dava jeito que assim fosse

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Curioso, enquanto o clube venceu não havia contestação.

A perseguição aos adeptos não vai dar coisa boa, a direcção está a ir numa lose lose situation, porque está a usar isto para proteger uma pessoa que tecnicamente não vale o esforço.
Eu aqui não estou a ver perseguição nenhuma aos adeptos. Em Moreira de Cónegos mostrei um lenço branco e ninguém veio atrás de mim, nem a polícia nem ninguém do clube. Mas se calhar se tivesse andado a atirar garrafas para o campo ou a ameaçar jornalistas e staff do clube se calhar aí já tinham vindo...

• Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeiro as claques são necessarias, e o Porto, não é Porto sem claques, é Portinho. Estamos numa guerra e alguns não veem isso. Precisamos de guerreiros e não de sopinhas de massa e isto tambem devia passar aos jogadores.
Vamos passar a ir para o estádio como no sketch do Gato Fedorento.
E instalar umas máquinas como no Demolition Man do Stallone, sempre que se disser um palavrão, sai uma multa.
E ai do pessoal que grite e se levante e salte nos golos, tem de exultar com moderação. :LOL:

• Like
Reações: SD_1995

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aqui não estou a ver perseguição nenhuma aos adeptos. Em Moreira de Cónegos mostrei um lenço branco e ninguém veio atrás de mim, nem a polícia nem ninguém do clube. Mas se calhar se tivesse andado a atirar garrafas para o campo ou a ameaçar jornalistas e staff do clube se calhar aí já tinham vindo...
Depende, se calhar atiravas a garrafa que passou a uns metros largos e cagavam, numa outra altura. Não ia ser digno de 1ªs páginas.
Nesta deu jeito para o "absolute cinema" que se está a fazer.
Está-se a hiperbolizar completamente isto, é que nem sequer nos favorece nas contestação ao careca de merda de Borba, o barulho das luzes acaba por tapar o essencial que devia estar nas páginas frontais.
Sobre os jornalistas, há aí alguma coisa que como se diz, não está bem contada, ou não está toda, devem ter sido bocas pessoais, nada diretamente a ver com o clube em si. Basta uma brincadeira mais bronca, um não gosta e diz que não gosta, os gajos mais broncos dizem umas merdas e fazem umas daquelas ameaças típicas, trocam-se uns piropos sobre o trabalho da mãe...
Não estou a ver um portista mandar bocas a gente do Porto Canal só por serem do Porto Canal que nunca teve problemas com ninguém.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depende, se calhar atiravas a garrafa que passou a uns metros largos e cagavam, numa outra altura. Não ia ser digno de 1ªs páginas.
Nesta deu jeito para o "absolute cinema" que se está a fazer.
Está-se a hiperbolizar completamente isto, é que nem sequer nos favorece nas contestação ao careca de merda de Borba, o barulho das luzes acaba por tapar o essencial que devia estar nas páginas frontais.
Sobre os jornalistas, há aí alguma coisa que como se diz, não está bem contada, ou não está toda, devem ter sido bocas pessoais, nada diretamente a ver com o clube em si. Basta uma brincadeira mais bronca, um não gosta e diz que não gosta, os gajos mais broncos dizem umas merdas e fazem umas daquelas ameaças típicas, trocam-se uns piropos sobre o trabalho da mãe...
Não estou a ver um portista mandar bocas a gente do Porto Canal só por serem do Porto Canal que nunca teve problemas com ninguém.
Entendo o que queres dizer, mas sinceramente, se em Moreira se tivesse mandado umas garrafas lá para dentro acho que ia dar azeiteirada na mesma.
Relativamente aos jornalistas também me parece que há aí mais qualquer coisa, no entanto, acho que a malta dos SD não precisa de muito para ameçar ou insultar alguém, basta se lembrarem de terem visto aquele ou outro jornalista a falar no nome do AVB ou algo do género e já ficam todos cegos... não viram na AG quando aquele lá na frente começou a espumar-se todo e a malta teve de o agarrar? E do outro que subiu para votar e depois queria descer pelo mesmo sítio em vez de vir pelo sítio próprio para isso e tiveram logo de ir 5 gajos para o manietar para ele não fazer merda? Isto é pessoal com problemas graves de controlo de raiva e de saber estar, não acredito que nunca repararam nisso...