Super Dragões

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,492
7,959
Pajuelista Assumido
Há muita malta que gosta de ver jogos em estilo de claque mas que não se identifica com 3 ou 4 dúzias de grunhos e drogados que fazem daquilo um freak show.

Os colectivo têm outra mentalidade mas menos expressão, se de certa forma se conseguisse uma coisa bem feita e planeada, acredito que possa ter sucesso e iria contribuir para abafar de vez os rsi dependentes.

E atenção que não se quer uma claque que passe paninhos quentes à direção. Isso já tivemos que chegue. É preciso é gente que queira o melhor para o clube, acima de tudo e de interesses.
Sobretudo uma claque que seja claque. Não se precisa de politizar, precisa é de estar a cantar e a apoiar os jogadores do clube. Apupos e alfinetadas só em situações críticas.

• Like
Reações: Dragão do Portal

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682

Tem de ser feita uma purga nos super dragoes.

Vao slser um grande fator destabilizador
Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.
Nas por uns pagam todos.

Em Inglaterra limparam a merda dos estádios. Em espanha estao a fazer o mesmo.

É normal o que aquela gente faz?

Uma coisa é a crítica, outra é a violência. Não só com o treinador, é gente que nao aceitou o resultado das eleições. Uma minoria que se comporta como um bando de animais

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,386
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo a insatisfação.
Eu próprio estou cansado deste futebol de merda e principalmente do VB que está no banco a apanhar bonés.
Quem gosta realmente do FCP é normal que fique exasperado.

Mas tem de haver noção dos limites que não se podem ultrapassar. Sou todo a favor de os SD assobiarem e reclamarem com o VB. Agora atacar gente do Porto Canal ou a cena de atirar a garrafa, é ir longe demais.

Depois o que acontece é que os protestos construtivos são abafados pelos momentos de arruaça. E aí não há ganho para ninguém.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682
Eu percebo a insatisfação.
Eu próprio estou cansado deste futebol de merda e principalmente do VB que está no banco a apanhar bonés.
Quem gosta realmente do FCP é normal que fique exasperado.

Mas tem de haver noção dos limites que não se podem ultrapassar. Sou todo a favor de os SD assobiarem e reclamarem com o VB. Agora atacar gente do Porto Canal ou a cena de atirar a garrafa, é ir longe demais.

Depois o que acontece é que os protestos construtivos são abafados pelos momentos de arruaça. E aí não há ganho para ninguém.
Voou uma garrafa e fazem um filme como se tivesse arrancado a cabeça a alguém. O ato é negativo, sem dúvida e na prática não magoou ninguém. Não defendo isso e vá lá, não foi um banho de tochas. O que me faz confusão é este mediatismo porque alguém atirou uma garrafa, porque vem dos SD e com isto o aproveitamento para "culpar" este momento porque os SD causam ruido. Mas se começarem também a analisar adepto a adepto, não eram só elementos das claques que ali estavam, mas isso não interessa. Não estou a querer defender as claques ou afins, mas sim demonstrar que já começa a ser ridículo o clube definir prioridades sobre adeptos e não quando somos prejudicados ou quando temos um futebol tão medíocre. Daqui a pouco também é justo pedir o valor do gasóleo, das portagens e bilhetes à direção, pois pago para ver qualidade e na prática somos enganados.

• Like
Reações: SD_1995