O problema é que podia perder aquela maviosa voz de cana rachada.O Alberto Índio podia começar a partilhar o Ozempic com a Dra. Sandra.
Um gajo sacrificar-se desta forma pela comunidade é um resumo do que é ser Portista.Li a descrição do @radiohead e foi dolorosa o suficiente, imagino ouvir aquele atentado aos tímpanos.
Obrigado pelo teu sacrifício e parabéns pela coragem meu caro, bem hajas.
Foda-se, não consegui passar daqui.Procuro no Spotify "Alberto Índio". Aparece-me a página dele, carrego nela.
A imagem parece a de um pobre toxicodependente a pedir esmola em Santa Catarina. Ignoro e desço.
Isto é mesmo verdade. Apontei um dedo à tv e tenho 3 a apontar para mim. Que profundo. Sinto-me tão julgado por mim próprio!Visualizar anexo 44902
@NakaMessi ajuda aí a Doutora. Ela estava a pensar em levar por trás , daí o erro.
Aí ai doutora.
O tópico mais adequado para falar dessa psicóloga:Visualizar anexo 44902
@NakaMessi ajuda aí a Doutora. Ela estava a pensar em levar por trás , daí o erro.
Aí ai Doutora.
Não percebes nada de psicologia. Precisas de uma consulta com a Doutora.Isto é mesmo verdade. Apontei um dedo à tv e tenho 3 a apontar para mim. Que profundo. Sinto-me tão julgado por mim próprio!
Visualizar anexo 44902
Aí ai Doutora.