Super Dragões

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,220
16,256
Essas desculpas...

Por essa ordem de ideias não percebo porque o ano passado não andamos a atirar garrafas e a fazer esperas ao velho. É que se atiramos garrafas a um gajo porque é incompetente o que poderíamos fazer a um gajo que permitiu que esta malta andasse aqui a mamar milhões de euros durante anos.
Aos anos que quem vai para o meio das claques está identificado, bem como os sócios estão identificados dos vários clubes. Depois é tudo dividido por fatias e mediante os circuitos por onde anda. Aos anos que vivemos uma falsa democracia e no contexto futebol é só agirem quando querem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,129
24,898
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A falta de pontaria não justifica atirar uma garrafa aos profissionais do FC Porto.
Estão a querer fazer disto um caso onde ele não existe.

Essas desculpas...

Por essa ordem de ideias não percebo porque o ano passado não andamos a atirar garrafas e a fazer esperas ao velho. É que se atiramos garrafas a um gajo porque é incompetente o que poderíamos fazer a um gajo que permitiu que esta malta andasse aqui a mamar milhões de euros durante anos.
Tanto esteve mal quem lhe atirou a garrafa, como esteve mal o adjunto, que depois disso ainda continuou lá a provocar. Foi preciso jogadores e staff tirarem-no de lá para fora.

E mais vale uma garrafa de água do que o apedrejamento ao carro da família do treinador.

• Like
Reações: moutinho e SD_1995

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,220
16,256
Se quiseres viver um clima de guerra constante e de insegurança, podes ir para o médio oriente.
Por cá é bom e positivo todos sentirem-se seguros no seu local de trabalho, incluindo jogadores de futebol.
É só saberes interpretar o contexto do que estamos a falar. Depois sim temos um diálogo do que estamos a querer evidenciar.

• Like
Reações: SD_1995

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Tanto esteve mal quem lhe atirou a garrafa, como esteve mal o adjunto, que depois disso ainda continuou lá a provocar. Foi preciso jogadores e staff tirarem-no de lá para fora.

E mais vale uma garrafa de água do que o apedrejamento ao carro da família do treinador.
Sim, porque se te atirassem uma garrafa tu até ias dar um beijo ao atirador, claro.

Não vale nenhuma, não estás no Iraque.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,220
16,256

Ora nem mais, mas a malta quer logo fazer uma mega circo, criar juízos de valor porque veio daquela bancada. Não me lembro deste mediatismo quando um lampião porco saiu da bancada para apertar o pescoço a um elemento de campo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,141
16,804
Quem já viu algum jogo com os SD, especialmente fora de casa, sabe que esta discussão é inútil.
Estar a pedir a gajos que não conseguem ter um nível básico de civismo em coisas muito simples como pagar uma garrafa de água ou respeitar o trabalho de um funcionário de uma estação de serviço, que sejam civilizados após um jogo de futebol, que por si só já tem muito de irracional, é estar basicamente a perder tempo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quem já viu algum jogo com os SD, especialmente fora de casa, sabe que esta discussão é inútil.
Estar a pedir a gajos que não conseguem ter um nível básico de civismo em coisas muito simples como pagar uma garrafa de água ou respeitar o trabalho de um funcionário de uma estação de serviço, que sejam civilizados após um jogo de futebol, que por si só já tem muito de irracional, é estar basicamente a perder tempo.
Eu concordo, mas qual é a solução? Deixar essa gente continuar a viver na impunidade? Alguma coisa devia e tem de ser feita.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Daqui a nada são considerados uma organizacao terrorista por arremessos de rockets aka garrafas de agua. Sensacionalismo puro. É isto que o Trump chama de Fake News?
Pela garrafa não acredito. Pelos assaltos a estações de serviço, ameaças a jornalistas, vendas ilegais de produtos e coisas do género olha que não sei se estão muito longe.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Organização criminosa... o que é verdade
Organizacao criminosa por lei supoe a pratica de actos criminosos com o objectivo de ganhos financeiros. Voces nao sei se sabem, existe uma diferenca entre roubo á mao armada, assalto,etc.. Algumas actos sao delitos do codigo civil e outras do codigo penal, que esses sim sao considerados crimes.

Que eu tenha conhecimento de cabeca o Ministério Publico nunca teve provas de qualidade penal para condenar os Super Dragoes fosse do que fosse, mas voces comem a papinha toda da Comunicao Social, triste.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,195
30,729
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Organizacao criminosa por lei supoe a pratica de actos criminosos com o objectivo de ganhos financeiros. Voces nao sei se sabem, existe uma diferenca entre roubo á mao armada, assalto,etc.. Algumas actos sao delitos do codigo civil e outras do codigo penal, que esses sim sao considerados crimes.

Que eu tenha conhecimento de cabeca o Ministério Publico nunca teve provas de qualidade penal para condenar os Super Dragoes fosse do que fosse, mas voces comem a papinha toda da Comunicao Social, triste.
Sim papinha toda é isso mesmo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Tu é que comes a papinha toda, só te falta marcar a missa de canonização para o São Macaco.

Tu achas que o que foi feito nos últimos anos não foi um acto criminoso usando o nome dos SD com o objetico de ganhos financeiros? Só te falta dizeres também que ninguém sabia que o Macaco era dos SD, tal como o Paulo Gonçalves do Benfica... santa paciência.

• Like
Reações: pavlovdoorman

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Tu é que comes a papinha toda, só te falta marcar a missa de canonização para o São Macaco.

Tu achas que o que foi feito nos últimos anos não foi um acto criminoso usando o nome dos SD com o objetico de ganhos financeiros? Só te falta dizeres também que ninguém sabia que o Macaco era dos SD, tal como o Paulo Gonçalves do Benfica... santa paciência.
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal há crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.

Última edição:

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O mal é esse é confundirem o Macaco com os Super Dragoes. E embora ele tenha sido uma merda para connosco, o clube, nao se justifica estar preso na minha opiniao em matéria penal é crimes muitissimo mais graves.

O Socrates esteve livre ninguém quis saber, o problema de judicial de Portugal é este prioridades absolutamente contrárias.
Pois, também é um azar confundirem o Paulo Gonçalves com o Benfica, está na cara que o homem agiu sozinho, como é óbvio...