Sim, exatamente. São coisas que se passaram no seio dos Super Dragões, pois já no estádio, em Lisboa, tinham andado à pancada na bancada. Como dizia o Macaco, "os bandidos da cidade do Porto estavam todos ali". E muita gente achava graça.
O Bruno Pidá, outro assassino, estava ao lado do Pinto da Costa nesta vergonhosa campanha contra AVB. O FC Porto não deve ser a casa desta gente. Não precisamos dos criminosos, mesmo que fosse a melhor claque do mundo.
Fui uma vez com os Super Dragões ver um jogo fora. Era miúdo, tinha 17 anos, e aquela adrenalina atraiu-me. Foi a primeira e última vez. Trataram mal o motorista, mijaram nos bancos e no chão do autocarro, arrancaram o tejadilho, pediram para se fechar as cortinas e mandaram petardos aos velhotes que estavam cá fora (foi em Setúbal), esfregaram comida na cara de um amigo meu, estavam quase todos bêbados.
Cá fora o Macaco distribuia bilhetes indiscriminadamente e recebia em dinheiro. Paguei 5 euros pelo bilhete + viagem de ida e volta a Setúbal. Estava tudo incluído. Coisas do caraças.