Super Dragões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Sandra chegou ao tribunal de bíblia na mão?

Não me digam que rezou á santa maria das viagens ao brasil com tudo pago pelo clube que ela "ama"?
Estava habituada a ver o Cristo Rei

Agora tem que ler a Bíblia e visualizar mentalmente a imagem do Cristo Rei

19 Julho 2018
4,309
8,036
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vem aí nova claque??

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Há muita malta que gosta de ver jogos em estilo de claque mas que não se identifica com 3 ou 4 dúzias de grunhos e drogados que fazem daquilo um freak show.

Os colectivo têm outra mentalidade mas menos expressão, se de certa forma se conseguisse uma coisa bem feita e planeada, acredito que possa ter sucesso e iria contribuir para abafar de vez os rsi dependentes.

E atenção que não se quer uma claque que passe paninhos quentes à direção. Isso já tivemos que chegue. É preciso é gente que queira o melhor para o clube, acima de tudo e de interesses.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
277
308
Sim, assassinatos, ou vamos fingir que são meninos do coro?

Lembro-me perfeitamente de quando mataram uma pessoa perto de mim, junto a um posto de gasolina. Ouvi tiros mas nem assumi que se tratava disso.

Sem falar na noite do Porto. E sim, estes indivíduos usam o nome do FC Porto e o seu estatuto de SD para cometerem tais crimes.

E os assaltos por todo o país? A questão dos bilhetes? O tráfico de droga?

Ou quando entraram numa casa do Benfica aqui perto, e deram porrada a toda a gente, vandalizando o espaço? Lembrando que eram só velhotes lá, não eram gente dos NN.

Que moral temos para falar dos NN ou da Juve Leo quando esta gente nos rodeia?

Sabem por acaso o medo que as pessoas comuns no Porto sentem ao falar dos SD e dos seus crimes? Nem sequer dizem nada em público, é um assunto a evitar. Hoje em dia talvez não tanto, mas isto foi uma realidade.
A única situação de assassinato que ouvi foi no caso com o orelhas e familia. Mas nesse assunto já vinha da queima das fitas.
Os casos entre claques de assassinatos foi com as osgas e a merda de vermelho...
Quando foram apanhados a vender droga no estádio?? Deves estar a confundir com os menstruados que até têm gabinete para as transações.
Do posto de gasolina é a primeira vez que ouço ou leio tal coisa. Coloca aqui as notícias...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,350
5,754
Sim, exatamente. São coisas que se passaram no seio dos Super Dragões, pois já no estádio, em Lisboa, tinham andado à pancada na bancada. Como dizia o Macaco, "os bandidos da cidade do Porto estavam todos ali". E muita gente achava graça.

O Bruno Pidá, outro assassino, estava ao lado do Pinto da Costa nesta vergonhosa campanha contra AVB. O FC Porto não deve ser a casa desta gente. Não precisamos dos criminosos, mesmo que fosse a melhor claque do mundo.

Fui uma vez com os Super Dragões ver um jogo fora. Era miúdo, tinha 17 anos, e aquela adrenalina atraiu-me. Foi a primeira e última vez. Trataram mal o motorista, mijaram nos bancos e no chão do autocarro, arrancaram o tejadilho, pediram para se fechar as cortinas e mandaram petardos aos velhotes que estavam cá fora (foi em Setúbal), esfregaram comida na cara de um amigo meu, estavam quase todos bêbados.

Cá fora o Macaco distribuia bilhetes indiscriminadamente e recebia em dinheiro. Paguei 5 euros pelo bilhete + viagem de ida e volta a Setúbal. Estava tudo incluído. Coisas do caraças.
Também fui uma vez com eles, a Alvalade. Para nunca mais.

25 Maio 2013
4,871
3,160
Estou no café com uns clientes e está a passar na TV o Madureira e esposa a chegarem ao tribunal.
Um dos clientes preguntou me o seguinte

- Que idade têm o Macaco, e esposa?

Confesso que não faço ideia, alguém sabe? A título de curiosidade.
Não sei ao certo, mas assim de cabeça já tinham idade para ter juízo. Acho que isso é evidente.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,977
4,966
Esta notícia dos SD de Bruxelas não terem bilhetes, desagrada-me profundamente.
Os nossos adeptos que vivem e trabalham fora do país não conseguem preencher requisito de assiduidade nos jogos...

Lamentável, ainda há dias estiveram presentes e deram enorme apoio à equipa de Basquete, em Limbourg...
Lamentável...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os nossos adeptos que vivem e trabalham fora do país não conseguem preencher requisito de assiduidade nos jogos...

Lamentável, ainda há dias estiveram presentes e deram enorme apoio à equipa de Basquete, em Limbourg...
Lamentável...
Assiduidade jogos em casa parece me bem...

Fora torço o nariz.

• Like
Reações: K92

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,209
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Lamentável...
Também tenho pena. Acho que os SD deviam nestes jogos fora dar preferência a estes grupos de fora do país.

No entanto, concordo com a política de assiduidade. Se quem vai ver mais jogos cá tem preferência na compra e também quer/pode ir ao estrangeiro acho muito bem. Os SD é que deviam retirar uma percentagem dos bilhetes que podem adquirir para serem adquiridos pelos grupos estrangeiros.

• Like
Reações: K92

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,320
3,584
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Lamentável...
Estamos a falar de um núcleo da claque. Claque essa que tem direito a bilhetes por fora das vias a que os restantes adeptos têm, com requisitos de assiduidade. Se um núcleo tão histórico e presente não teve direito a bilhetes, tem que ser questionada a cúpula do sd sobre o porquê de tal acontecer.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,977
4,966
Também tenho pena. Acho que os SD deviam nestes jogos fora dar preferência a estes grupos de fora do país.

No entanto, concordo com a política de assiduidade. Se quem vai ver mais jogos cá tem preferência na compra e também quer/pode ir ao estrangeiro acho muito bem. Os SD é que deviam retirar uma percentagem dos bilhetes que podem adquirir para serem adquiridos pelos grupos estrangeiros.
No mínimo, isso!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,209
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,320
3,584
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Uma questão (não relacionada com o tema da noticia), é dito que o FCPorto deverá incorrer em multa pelas tochas e petardos e afins no jogo de ontem, mas no novo acordo com as claques não estava explícito que quem ia pagar as multas era a claque? Espero bem que essa premissa se mantenha.
Se isso não acontecer, o protocolo não está a ser cumprido.