Super Dragões

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também não, espera, já mandei ali malta para vários sítios. Olha excedi no calão damn. Vou ser afastado por isso.

É melhor meter ali o gato fedorento a gritar que o árbitro foi extremamente incorretos.
E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?

Por incrível que pareça, o futebol não é uma selva, nem é um mundo à parte
Imagino o que aconteceria na NBA se um adepto pegasse numa garrafa e mandasse a um treinador que é um enorme cepo, dia seguinte estava banido para a vida toda

Aqui não, temos que compreender que uma equipa não jogar um charuto justifica violência lol

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,950
Eu também não, espera, já mandei ali malta para vários sítios. Olha excedi no calão damn. Vou ser afastado por isso.

É melhor meter ali o gato fedorento a gritar que o árbitro foi extremamente incorretos.
Tentar atingir membros da equipa com objectos vai além do simples insulto. Quem fez isso excedeu-se.
Palavrões no futebol é normal. Também cheguei a chamar filho da puta ao árbitro Carlos Valente, mas eu estava na bancada e ele no campo, por isso não deve ter ouvido.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682
E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?

Imagino o que aconteceria na NBA se um adepto pegasse numa garrafa e mandasse a um treinador que é um enorme cepo, dia seguinte estava banido para a vida toda

Aqui não, temos que compreender que uma equipa não jogar um charuto justifica violência lol
Bem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,176
3,831
Conquistas
2
Portugal
Tentar atingir membros da equipa com objectos vai além do simples insulto. Quem fez isso excedeu-se.
Palavrões no futebol é normal. Também cheguei a chamar filho da puta ao árbitro Carlos Valente, mas eu estava na bancada e ele no campo, por isso não deve ter ouvido.
Até quem está dentro do campo se excede por vezes, é uma parte do futebol, que por mais controlo que as pessoas tenham existem sempre situações em que nem todos estamos bem.
Atirar objetos é outra coisa, mas foi uma garrafa de água, a proporção é assustadora, especialmente quando outros atiram very lights e fazem o que querem e tudo está bem, é ver o que fizeram em alemão e comparar com a contestação que sofre o VB. E ainda são pintados como exemplo da civilização.
Quanto aos insultos, se forem banir toda a gente que o faz, em breve estamos a jogar sem adeptos.
O que aconteceu em Famalicão com a exceção da garrafinha de água, é normal, acontece até no Distrital.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.
Não é um mega filme, basta identificar e banir dos recintos desportivos quem passa dos limites do aceitável
Insultar, devido ao carácter emocional do jogo, está dentro do aceitável; isto se forem insultos "normais"

Atirar objetos? Andamos a brincar?
Agora um indivíduo por ser mau no seu local de trabalho tem que andar sujeito a gajos andarem de volta do seu carro, atirarem com garrafas de água para o campo...
É a selva

E querem vender esta merda ao mundo
Deve ter o mesmo mercado que a Sérvia ou a Turquia lol

As autoridades do país que não metam mão nisto que não é preciso
Ou estão à espera que seja um clube sozinho a resolver os problemas?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,950
Até quem está dentro do campo se excede por vezes, é uma parte do futebol, que por mais controlo que as pessoas tenham existem sempre situações em que nem todos estamos bem.
Atirar objetos é outra coisa, mas foi uma garrafa de água, a proporção é assustadora, especialmente quando outros atiram very lights e fazem o que querem e tudo está bem. E ainda são pintados como exemplo da civilização.
Quanto aos insultos, se forem banir toda a gente que o faz, em breve estamos a jogar sem adeptos.
O que aconteceu em Famalicão com a exceção da garrafinha de água, é normal, acontece até no Distrital.
Foi normal, o que não significa que tenha sido correcto. Também é normal chamar filho da puta ao guarda-redes que vai marcar o pontapé de baliza - qual é mesmo a lógica de fazer isso?
Quanto ao treinador, embora não tenha pena nenhuma, se calhar devem virar-se antes para o presidente, porque é ele que o mantém. É o que mais cedo ou mais tarde acaba por acontecer.

• Like
Reações: bad_person

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682
Não é um mega filme, basta identificar e banir dos recintos desportivos quem passa dos limites do aceitável
Insultar, devido ao carácter emocional do jogo, está dentro do aceitável; isto se forem insultos "normais"

Atirar objetos? Andamos a brincar?
Agora um indivíduo por ser mau no seu local de trabalho tem que andar sujeito a gajos andarem de volta do seu carro, atirarem com garrafas de água para o campo...
É a selva

E querem vender esta merda ao mundo
Deve ter o mesmo mercado que a Sérvia ou a Turquia lol

As autoridades do país que não metam mão nisto que não é preciso
Ou estão à espera que seja um clube sozinho a resolver os problemas?
Deixa lá que no mercado de trabalho o que mais existe é o assédio moral e aí ninguém faz ruído elevado. Eu para mim chega bem o que dizes ..."basta identificar..." e isso é possível, não tivessem as claques polícias infiltrados aos anos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Deixa lá que no mercado de trabalho o que mais existe é o assédio moral e aí ninguém faz ruído elevado. Eu para mim chega bem o que dizes ..."basta identificar..." e isso é possível, não tivessem as claques polícias infiltrados aos anos.
Ninguém faz ruído elevado? Hoje em dia? Hoje em dia até se dás um peido junto a uma mulher no teu local de trabalho já estás fodido, e bem, que nenhuma mulher é obrigada a levar com as porcalhices de um homem nos dias de hoje. Não sei em que mundo vives...

Essa chungaria que anda pelas claques tem de ser identificada e banida dos estádios. Simples. Tem de haver limites. Uma coisa é com a emoção de um jogo um gajo mandar umas caralhadas, outra é andar à batatada com jornalistas, treinadores... O problema aqui é que isto é malta que não está habituada a regras, pensam que é tudo deles, sempre foi assim.

• Like
Reações: miguel

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,176
3,831
Conquistas
2
Portugal
Foi normal, o que não significa que tenha sido correcto. Também é normal chamar filho da puta ao guarda-redes que vai marcar o pontapé de baliza - qual é mesmo a lógica de fazer isso?
Quanto ao treinador, embora não tenha pena nenhuma, se calhar devem virar-se antes para o presidente, porque é ele que o mantém. É o que mais cedo ou mais tarde acaba por acontecer.
A lógica não é nenhuma, mas é parte do futebol, nem tudo é bonito. Mas é assim em todo o lado, em Inglaterra cantam músicas jocosas para com jogadores - podemos começar a cantar que o VB é um wanker se isso parecer mais civilizado - em Espanha vemos o racismo em plenos pulmões em qualquer estádio, em Itália vai desde claques de extrema direita até aos insultos constantes. Recentemente um Ajax em crise acabou com um jogo interrompido. Existe em todo o lado, é o lado emocional do futebol. Para muita gente aqueles 90 minutos são o ponto alto da semana e com isso acaba por vir ao de cima atitudes que são irracionais, aliás, o que leva alguém a fazer 350 kms para ir ver um jogo de futebol em pleno inverno? A paixão pelo clube que arrasta essa irracionalidade com ela.

Eu não acho que o VB deva levar com garrafas ou o quer que seja, mas a contestação a mim não me choca honestamente, faz parte da paixão, no dia em que o FC Porto perder e os adeptos não quiserem saber, acho que será o pior cenário possível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,554
18,160
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A lógica não é nenhuma, mas é parte do futebol, nem tudo é bonito. Mas é assim em todo o lado, em Inglaterra cantam músicas jocosas para com jogadores - podemos começar a cantar que o VB é um wanker se isso parecer mais civilizado - em Espanha vemos o racismo em plenos pulmões em qualquer estádio, em Itália vai desde claques de extrema direita até aos insultos constantes. Recentemente um Ajax em crise acabou com um jogo interrompido. Existe em todo o lado, é o lado emocional do futebol. Para muita gente aqueles 90 minutos são o ponto alto da semana e com isso acaba por vir ao de cima atitudes que são irracionais, aliás, o que leva alguém a fazer 350 kms para ir ver um jogo de futebol em pleno inverno? A paixão pelo clube que arrasta essa irracionalidade com ela.

Eu não acho que o VB deva levar com garrafas ou o quer que seja, mas a contestação a mim não me choca honestamente, faz parte da paixão, no dia em que o FC Porto perder e os adeptos não quiserem saber, acho que será o pior cenário possível.
Italia tem claques nazis, de extrema direita e de extrema esquerda.

Doentio aquilo

Por outro lado, onde andava esta gente nos anos de Sérgio?

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,176
3,831
Conquistas
2
Portugal
Italia tem claques nazis, de extrema direita e de extrema esquerda.

Doentio aquilo

Por outro lado, onde andava esta gente nos anos de Sérgio?
Apedrejaram o carro onde estava a família dele depois da derrota com o Brugge.
E também foi insultado coisa que chegue, aliás numa altura era por adeptos do FC Porto e por adeptos das equipas adversárias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,011
12,682
Tudo é condenável. Tentou atingir ou não, não sabemos. Mandaram uma garrafa e as entidades competentes devem investigar. Agora isto ser mediático e prioritário em relação à direção é que já faz confusão. Bem, nos tempos atuais asneiradas é complexo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tudo é condenável. Tentou atingir ou não, não sabemos. Mandaram uma garrafa e as entidades competentes devem investigar. Agora isto ser mediático e prioritário em relação à direção é que já faz confusão. Bem, nos tempos atuais asneiradas é complexo.
Isto deve e tem de ser prioritário. Acabar com esta merda nos estádios deve ser uma prioridade, ou devemos achar isto normal? Eu não sei porque é que não posso ir para a rua enquanto um trabalhador está a calcetar e cada vez que o homem mete um paralelo mais alto que o outro lhe atiro uma garrafa à tola.

Também é engraçado quando a malta depois faz comparações com a Argentina e com a maneira como a malta lá vive o futebol... já que gostam tanto de comparar com a Argentina, vão perguntar a esses adeptos o que é que faziam se houvesse algum grupo que andasse a mamar à conta do clube. O Macaco tem muita sorte de ter feito o que fez em Portugal, se fosse na Argentina já estava a fazer cimento para obra.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,424
5,950
Nisso concordo contigo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,384
26,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Se o Ham não levou nenhuma garrafada, então a malta pode estar descansada na NBA...

(Embora, em abono da verdade, agora as coisas não estejam muito melhores... mas pronto, é conversa para outro tópico)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,320
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Apesar de concordar contigo, só passei por aqui para dizer que a NBA também leva as coisas ao extremo.
Nao sei se já tiveste oportunidade de ir a um jogo da NBA, mas os gajos passam um vídeo antes do apito inicial a dizer que estao no direito de retirar do pavilhao qualquer gajo que use linguagem abusiva e comportamentos menos adequados (que é um espectro demasiado alargado e vago) e exorta os prórpios adeptos a denunciarem-se uns aos outros ao melhor estilo da Stasi.

Os americanos sao passados dos cornos. Nao queria de forma alguma que o ambiente higienizado e plastificado da NBA começasse a verificar-se na nossa bola.

Dito isto, tens toda a razao acerca do #garrafagate. Obviamente que é ir longe demais.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
386
424

Dizer palavroes durante o jogo nao será muiti bonito, tendo em conta que ha crianças no meio, mas é o menor dos problemas. Agora intimidar os proprios adeptos, nomeadamente a forçar a saida de adepto que ja estao aentados porque eles querem ficar na frente atirar tochas e petardos e insultar e agredir (inclisive com petrados) treinadores, directores e jogadores é inaceitável e sim deviam ser punidos. E serem proibidos de entrar em recintos desportivos.