Super Dragões

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,216
16,254

Tem de ser feita uma purga nos super dragoes.

Vao slser um grande fator destabilizador
Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,148
30,643
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.
Nas por uns pagam todos.

Em Inglaterra limparam a merda dos estádios. Em espanha estao a fazer o mesmo.

É normal o que aquela gente faz?

Uma coisa é a crítica, outra é a violência. Não só com o treinador, é gente que nao aceitou o resultado das eleições. Uma minoria que se comporta como um bando de animais

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,985
31,309
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu percebo a insatisfação.
Eu próprio estou cansado deste futebol de merda e principalmente do VB que está no banco a apanhar bonés.
Quem gosta realmente do FCP é normal que fique exasperado.

Mas tem de haver noção dos limites que não se podem ultrapassar. Sou todo a favor de os SD assobiarem e reclamarem com o VB. Agora atacar gente do Porto Canal ou a cena de atirar a garrafa, é ir longe demais.

Depois o que acontece é que os protestos construtivos são abafados pelos momentos de arruaça. E aí não há ganho para ninguém.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,216
16,254
Eu percebo a insatisfação.
Eu próprio estou cansado deste futebol de merda e principalmente do VB que está no banco a apanhar bonés.
Quem gosta realmente do FCP é normal que fique exasperado.

Mas tem de haver noção dos limites que não se podem ultrapassar. Sou todo a favor de os SD assobiarem e reclamarem com o VB. Agora atacar gente do Porto Canal ou a cena de atirar a garrafa, é ir longe demais.

Depois o que acontece é que os protestos construtivos são abafados pelos momentos de arruaça. E aí não há ganho para ninguém.
Voou uma garrafa e fazem um filme como se tivesse arrancado a cabeça a alguém. O ato é negativo, sem dúvida e na prática não magoou ninguém. Não defendo isso e vá lá, não foi um banho de tochas. O que me faz confusão é este mediatismo porque alguém atirou uma garrafa, porque vem dos SD e com isto o aproveitamento para "culpar" este momento porque os SD causam ruido. Mas se começarem também a analisar adepto a adepto, não eram só elementos das claques que ali estavam, mas isso não interessa. Não estou a querer defender as claques ou afins, mas sim demonstrar que já começa a ser ridículo o clube definir prioridades sobre adeptos e não quando somos prejudicados ou quando temos um futebol tão medíocre. Daqui a pouco também é justo pedir o valor do gasóleo, das portagens e bilhetes à direção, pois pago para ver qualidade e na prática somos enganados.

• Like
Reações: SD_1995
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,455
222,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu também não, espera, já mandei ali malta para vários sítios. Olha excedi no calão damn. Vou ser afastado por isso.

É melhor meter ali o gato fedorento a gritar que o árbitro foi extremamente incorretos.
E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?

Por incrível que pareça, o futebol não é uma selva, nem é um mundo à parte
Imagino o que aconteceria na NBA se um adepto pegasse numa garrafa e mandasse a um treinador que é um enorme cepo, dia seguinte estava banido para a vida toda

Aqui não, temos que compreender que uma equipa não jogar um charuto justifica violência lol

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,216
16,254
E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?

Por incrível que pareça, o futebol não é uma selva, nem é um mundo à parte
Imagino o que aconteceria na NBA se um adepto pegasse numa garrafa e mandasse a um treinador que é um enorme cepo, dia seguinte estava banido para a vida toda

Aqui não, temos que compreender que uma equipa não jogar um charuto justifica violência lol
Bem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,626
5,174
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Tentar atingir membros da equipa com objectos vai além do simples insulto. Quem fez isso excedeu-se.
Palavrões no futebol é normal. Também cheguei a chamar filho da puta ao árbitro Carlos Valente, mas eu estava na bancada e ele no campo, por isso não deve ter ouvido.
Até quem está dentro do campo se excede por vezes, é uma parte do futebol, que por mais controlo que as pessoas tenham existem sempre situações em que nem todos estamos bem.
Atirar objetos é outra coisa, mas foi uma garrafa de água, a proporção é assustadora, especialmente quando outros atiram very lights e fazem o que querem e tudo está bem, é ver o que fizeram em alemão e comparar com a contestação que sofre o VB. E ainda são pintados como exemplo da civilização.
Quanto aos insultos, se forem banir toda a gente que o faz, em breve estamos a jogar sem adeptos.
O que aconteceu em Famalicão com a exceção da garrafinha de água, é normal, acontece até no Distrital.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,455
222,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.
Não é um mega filme, basta identificar e banir dos recintos desportivos quem passa dos limites do aceitável
Insultar, devido ao carácter emocional do jogo, está dentro do aceitável; isto se forem insultos "normais"

Atirar objetos? Andamos a brincar?
Agora um indivíduo por ser mau no seu local de trabalho tem que andar sujeito a gajos andarem de volta do seu carro, atirarem com garrafas de água para o campo...
É a selva

E querem vender esta merda ao mundo
Deve ter o mesmo mercado que a Sérvia ou a Turquia lol

As autoridades do país que não metam mão nisto que não é preciso
Ou estão à espera que seja um clube sozinho a resolver os problemas?