Outro metade homem/metade cavalo como eu"A direção do FC Porto vem desejar à Associação Super Dragões um feliz aniversário.
Viva o nosso FC Porto"
![]()
Concordo sou a favor de fazer uma recolha solidária de apoio para os ajudar nesse sentido...O macaco e a macaca já não vão ao réveillon do Rio Di Janeiro?
Tá mal....
Se conseguirem passar o ano em Rio Tinto já podem celebrar imenso...O macaco e a macaca já não vão ao réveillon do Rio Di Janeiro?
Tá mal....
Porquê Rio Tinto? Podem ir para Canelas, habitat natural da espécie...Se conseguirem passar o ano em Rio Tinto já podem celebrar imenso...
Gostam de meter água...Porquê Rio Tinto? Podem ir para Canelas, habitat natural da espécie...
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Toma a pílula, que se não as vezes que foi enr... , já tinha engravidado e saía mais gordo...Fdx, a CMTV diz que o Madureira perdeu peso depois de um ano preso.
Isso surpreende alguém?
Há algum gajo que entre na cadeia magro e saia gordo?
nunca ouviste dizer o que não mata engorda??Fdx, a CMTV diz que o Madureira perdeu peso depois de um ano preso.
Isso surpreende alguém?
Há algum gajo que entre na cadeia magro e saia gordo?
Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.
Tem de ser feita uma purga nos super dragoes.
Vao slser um grande fator destabilizador
Nas por uns pagam todos.Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.
Eu percebo a insatisfação.Nem todos são santos e nem todos são criminosos. Quem nunca se excedeu no estádio que se acuse. Começa a ser ridículo esta perseguição aos adeptos do FCPORTO. Já agora, se querem desviar dos SD, então que comecem a não promover jogos com vídeos da claque e a voz de quem liderava a claque. O exagero começa a ser tanto que mais vale contratar um grupo de libelinhas para ir aplaudir este futebol merdoso.
Voou uma garrafa e fazem um filme como se tivesse arrancado a cabeça a alguém. O ato é negativo, sem dúvida e na prática não magoou ninguém. Não defendo isso e vá lá, não foi um banho de tochas. O que me faz confusão é este mediatismo porque alguém atirou uma garrafa, porque vem dos SD e com isto o aproveitamento para "culpar" este momento porque os SD causam ruido. Mas se começarem também a analisar adepto a adepto, não eram só elementos das claques que ali estavam, mas isso não interessa. Não estou a querer defender as claques ou afins, mas sim demonstrar que já começa a ser ridículo o clube definir prioridades sobre adeptos e não quando somos prejudicados ou quando temos um futebol tão medíocre. Daqui a pouco também é justo pedir o valor do gasóleo, das portagens e bilhetes à direção, pois pago para ver qualidade e na prática somos enganados.Eu percebo a insatisfação.
Eu próprio estou cansado deste futebol de merda e principalmente do VB que está no banco a apanhar bonés.
Quem gosta realmente do FCP é normal que fique exasperado.
Mas tem de haver noção dos limites que não se podem ultrapassar. Sou todo a favor de os SD assobiarem e reclamarem com o VB. Agora atacar gente do Porto Canal ou a cena de atirar a garrafa, é ir longe demais.
Depois o que acontece é que os protestos construtivos são abafados pelos momentos de arruaça. E aí não há ganho para ninguém.
Ambrósio apetece-me algo..
Eu também não, espera, já mandei ali malta para vários sítios. Olha excedi no calão damn. Vou ser afastado por isso.Eu nunca me excedi no estádio.
E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?Eu também não, espera, já mandei ali malta para vários sítios. Olha excedi no calão damn. Vou ser afastado por isso.
É melhor meter ali o gato fedorento a gritar que o árbitro foi extremamente incorretos.
Bem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.E tentar condicionar jornalistas, funcionários do clube e atirar objetos para o campo, já fizeste?
Por incrível que pareça, o futebol não é uma selva, nem é um mundo à parte
Imagino o que aconteceria na NBA se um adepto pegasse numa garrafa e mandasse a um treinador que é um enorme cepo, dia seguinte estava banido para a vida toda
Aqui não, temos que compreender que uma equipa não jogar um charuto justifica violência lol
Até quem está dentro do campo se excede por vezes, é uma parte do futebol, que por mais controlo que as pessoas tenham existem sempre situações em que nem todos estamos bem.Tentar atingir membros da equipa com objectos vai além do simples insulto. Quem fez isso excedeu-se.
Palavrões no futebol é normal. Também cheguei a chamar filho da puta ao árbitro Carlos Valente, mas eu estava na bancada e ele no campo, por isso não deve ter ouvido.
Não é um mega filme, basta identificar e banir dos recintos desportivos quem passa dos limites do aceitávelBem, eu sou do tempo que até malta dos No Name se infiltrava nas deslocações das claques do Porto só para arranjar confusão. Assistir a tanta porcaria já assisti. Mas não, não fiz, até porque a minha postura não é essa. NBA? Os Americanos não são anjinhos e confusão existe em todo o lado quando as coisas fervem. O mundo dos unicórnios não existe. Agora o que quero dizer é que estamos a fazer disto um mega filme e assim desviar todo o foco porque voou uma garrafa. E o comportamento do treinador? E achas que são todos SDs quando existem excessos? Mas siga, vamos lá pagar para esta mediocridade em campo. Hoje até é segunda, dia de treino e o ataque já é outro.