Super Dragões

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além disso, todos nós sabemos que isto não é um momento de frustração isolado consequentes dos maus resultados/exibições.
Só por isso vou pedir um exemplo de contestação quando estavamos com 7 ou 8 vitórias seguidas....não existiu.

Devem haver e há concerteza aproveitadores que aproveitam o mau ambiente, a onda negativa e contestação merecida, assim como dá muito jeito fazer passar a contestação generalizada por "são tudo oposicionistas".

Eu gosto de ver as floresta toda e não apenas ali a macieira ou o carvalho.

Só há uma forma de calar a contestação dos que a fazem porque querem ver o FCP a vencer e mesmo dos que querem aproveitar a onda, e é vencendo.
Ninguém me vai dizer que é normal aceitar placidamente 1 vitória em 6 jogos, ser goleado pelos rivais e só não estar a 8 pontos porque um fanhoso lá em baixo decidiu substituir o treinador por uma peúga rota.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
Ooh meu amigo, não entres por aí, tomaras tu... Ser portista, podes ter a certeza, que não é ser a favor de se bater em jornalistas só porque são da Cofina.
Foda-se! 😂😂😂 sabes lá com quem estás a falar.. se soubesses nem sequer te atrevias a fazer esse comentário.

Adiante.. e nunca disse que ser portista era bater seja em quem for.. o que eu disse é que a quem nos quer mal temos de os tratar da mesma maneira. Sim, é isso mesmo. Não sermos os bons rapazinhos que dão a outra face.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
😂 Ao que se chega...

Por alguém querer o meu mal significa que tenho carta branca para lhe ir ao focinho? Ainda para mais quando se está a falar de jornalistas? Já vi que não vale a pena, para grunhos já me chegam os que tenho de levar nos estádios por esse país fora.
Aos jornalixas que são facciosos, doentes e anti-portistas o melhor que se pode fazer é ignorar, fazer de conta que não existem, nunca jamais ver ou ler o seu conteúdo asqueroso, deixar cair na insignificância total.
Eu pessoalmente não lhes vou bater, nem vou recomendar o uso da violência contra esses atrasados.

Mas se por acaso um tolo qualquer um dias lhe amanhar a chipala eu não vou ser hipócrita e ficar com muita pena e humanismo.
Olha, fodeu-se!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Foda-se! 😂😂😂 sabes lá com quem estás a falar.. se soubesses nem sequer te atrevias a fazer esse comentário.

Adiante.. e nunca disse que ser portista era bater seja em quem for.. o que eu disse é que a quem nos quer mal temos de os tratar da mesma maneira. Sim, é isso mesmo. Não sermos os bons rapazinhos que dão a outra face.
"Não estava a referir-me a este caso em concreto mas aos jornalistas no geral. Neste caso, claro que é reprovável e condenável. Já se fosse a Tânia Laranja e outros que tais quero mais é que se fodam é bem."

Se achas que dizer isto é normal, oh meu amigo, tens aí alguns valores trocados. Neste caso é que é reprovável, se fosse a Tânia Laranjo... 😂

Eu não fui para cima do teu portismo, porque não o conheço, já tu é que te achas no direito de julgar o portismo de quem pensa diferente.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,240
1,420
"Não estava a referir-me a este caso em concreto mas aos jornalistas no geral. Neste caso, claro que é reprovável e condenável. Já se fosse a Tânia Laranja e outros que tais quero mais é que se fodam é bem."

Se achas que dizer isto é normal, oh meu amigo, tens aí alguns valores trocados. Neste caso é que é reprovável, se fosse a Tânia Laranjo... 😂

Eu não fui para cima do teu portismo, porque não o conheço, já tu é que te achas no direito de julgar o portismo de quem pensa diferente.
Não estou a julgar o teu portismo. Só estou a dizer que os nossos valores não são nem nunca vão ser dar a outra face para todos aqueles que nos querem mal e nos querem espezinhar! Como é o caso dessa Tânia Laranjo e dessa comandita toda desse “jornalismo” de sarjeta das Cofinas, travessas da queimada e outros que tais.

E a combater essa cambada e a trata-los como eles merecem!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Aos jornalixas que são facciosos, doentes e anti-portistas o melhor que se pode fazer é ignorar, fazer de conta que não existem, nunca jamais ver ou ler o seu conteúdo asqueroso, deixar cair na insignificância total.
Eu pessoalmente não lhes vou bater, nem vou recomendar o uso da violência contra esses atrasados.

Mas se por acaso um tolo qualquer um dias lhe amanhar a chipala eu não vou ser hipócrita e ficar com muita pena e humanismo.
Olha, fodeu-se!
Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não estou a julgar o teu portismo. Só estou a dizer que os nossos valores não são nem nunca vão ser dar a outra face para todos aqueles que nos querem mal e nos querem espezinhar! Como é o caso dessa Tânia Laranjo e dessa comandita toda desse “jornalismo” de sarjeta das Cofinas, travessas da queimada e outros que tais.

E a combater essa cambada e a trata-los como eles merecem!
Para mim os nossos valores também não podem ser sermos ok com agressões a jornalistas só porque dizem mal do clube.

Pilão

Arquibancada
28 Agosto 2024
121
193
Só por isso vou pedir um exemplo de contestação quando estavamos com 7 ou 8 vitórias seguidas....não existiu.

Devem haver e há concerteza aproveitadores que aproveitam o mau ambiente, a onda negativa e contestação merecida, assim como dá muito jeito fazer passar a contestação generalizada por "são tudo oposicionistas".

Eu gosto de ver as floresta toda e não apenas ali a macieira ou o carvalho.

Só há uma forma de calar a contestação dos que a fazem porque querem ver o FCP a vencer e mesmo dos que querem aproveitar a onda, e é vencendo.
Ninguém me vai dizer que é normal aceitar placidamente 1 vitória em 6 jogos, ser goleado pelos rivais e só não estar a 8 pontos porque um fanhoso lá em baixo decidiu substituir o treinador por uma peúga rota.
indo apenas a última parte do teu post.
A questão não está em aceitar esse cenário. No meu caso nem sequer discuto a capacidade do treinador.
Para mim não tem capacidade para esta empreitada. Ponto
O problema é que a solução para o problema não é binária. Despede/não despede treinador.
Porque no final do dia é isso que todos discutem e é esse o suposto mote da contestação dos adeptos.
Mas a questão é mais ampla. É a de saber que alternativas existem. Que dinheiro existe para essa alternativa. Qual a dinâmica e a articulação entre treinador e plantel. Qual a parte do insucesso a administração atribui ao treinador dado que eles lidam diretamente com eles e sabem exatamente o que se passa.
E eu confio nas pessoas que lá estão.
Conhecendo a forma de ser do AVB eu não tenho nenhuma dúvida que se ele imputasse o insucesso apenas a incapacidade do treinador, ele já tinha ido há muito borda fora

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu parto de um princípio muito simples. Se fui contra que andassem na AG do Porto a mandar patadas nas costas de velhos, também sou contra que andem a dar patadas a jornalistas, por muito que sejam contra o clube. Não consigo ser contra a violência apenas quando me convem.
E eu sou contra.
Simplesmente não sinto pena ou epatia de quem vive da provocação e do ódio só isso.
Não quero que lhe vão bater, e se baterem devem ser punidos exemplarmente, porque assim é a lei e é como devemos viver em sociedade
Mas como não sou hipócrita, não sou falsário, não me vou lamentar por aquela pessoa, que vive pelo ódio, tenha colhido exactamente o que semeou.
Só isso.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
indo apenas a última parte do teu post.
A questão não está em aceitar esse cenário. No meu caso nem sequer discuto a capacidade do treinador.
Para mim não tem capacidade para esta empreitada. Ponto
O problema é que a solução para o problema não é binária. Despede/não despede treinador
É a de saber que alternativas existem. Que dinheiro existe para essa alternativa. Qual a dinâmica e a articulação entre treinador e plantel. Qual a parte do insucesso a administração atribui ao treinador dado que eles lidam diretamente com eles e sabem exatamente o que se passa.
E eu confio nas pessoas que lá estão.
Conhecendo a forma de ser do AVB eu não tenho nenhuma dúvida que se ele imputasse o insucesso apenas a incapacidade do treinador, ele já tinha ido há muito borda fora
Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.
O resto vou indo e analisando, caso a caso.

As mesmas pessoas que tomam excelentes decisões também podem tomar más. É assim, são pessoas, não Deuses.

• Like
Reações: SD_1995

Pilão

Arquibancada
28 Agosto 2024
121
193
Eu fé religiosa só tenho aquela, irracional, que me impele sempre a acreditar que o FC Porto vai vencer.
O resto vou indo e analisando, caso a caso.

As mesmas pessoas que tomam excelentes decisões também podem tomar más. É assim, são pessoas, não Deuses.
Naturalmente que sim.
Mas aquilo que é simultaneamente o drama e a beleza destas discussões é que nos não temos a informação toda, e por isso damos opiniões pelo que vemos, que muitas vezes é apenas parte da realidade.
Mas claro, o AVB vai cometer muitos erros. E para mim esta escolha foi um deles .
Mas lá está. É pelo que vejo.
E como o que vejo pode não ser a história toda, sou tolerante com a manutenção do VB

• Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Eu não sei se se justifica o Leading Monkey estar lá dentro pra aí 1 ano enquanto outros gajos com crimes mais hediondos vêm para fora mas parece-me evidente que o homem é um autêntico criminoso compulsivo

E acabará preso, como os criminosos devem estar
Se os Super Dragoes eram uma organizacao criminosa ela era sobretudo dirigida pelo o PDC neste caso, todos os crimes que se pode acusar ao Macaco o PDC no minimo seria co-autor incluindo a coacao aos adeptos.

Como se justifica o Macaco estar preso e o PDC nem sequer ser arguido de processo algum, se foi ele o maior responsavel? A justica deve ser imparcial, senao é a selva, isso implica nao é por gostarmos de uma figura e nao de uma outra, que é primeira tem o direito de ser ilibada, infelizmente prova também as fraquezas das democracias, pelo menos da nossa que é uma bananeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,157
15,215
Não sei se alguém já tocou nisto mas também não me parece nada bem ao artolas do treinador fazer sempre aquele triste teatro de Hollywood de ir feito rambo com cara de mau para frente da claque e dos restantes adeptos..aquele teatrozinho deprimente não ajuda a acalmar os ânimos, bem pelo contrário, só piora e ainda parece mais provocação e afrontar para piorar a situação que por si só já não é boa..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,173
1,135
Sensacionalismo puro, diz o "SD_1995". Curioso nick.
Ora pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.
Nao é nada sensacionalismo pah, aquela perigosa garrafa de água quase que matou uma pessoa.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,846
3,268
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ora pelo o direito internacional é considerado um organizacao terrorista entre outros Hamas, ISIS, Hezzbollah, etc.. obviamente que os Super Dragoes enquadram-se nesse grupos.
Nao é nada sensacionalismo pah, aquela perigosa garrafa de água quase que matou uma pessoa.
E continuam a dar-lhe com a garrafa de água 😂
Continuem a achar normal os comportamentos do SD, pode ser que um dia sejam vocês a serem levados no "fogo cruzado"

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,707
129,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Naturalmente que sim.
Mas aquilo que é simultaneamente o drama e a beleza destas discussões é que nos não temos a informação toda, e por isso damos opiniões pelo que vemos, que muitas vezes é apenas parte da realidade.
Mas claro, o AVB vai cometer muitos erros. E para mim esta escolha foi um deles .
Mas lá está. É pelo que vejo.
E como o que vejo pode não ser a história toda, sou tolerante com a manutenção do VB
Eu posso não ser tolerante com a manutenção de um incompetente, apenas vislumbro que o tempo ideial talvez se tenha esgotado, estamos num círculo apertados e contínuo de jogos.