Super Dragões

D

DaniMontana

Guest
Não só não o são como obviamente tem grandes máquinas por trás, sabem mover influências.
Acham mesmo que um gajo que foi primeiro-ministro tem as mesmas hipóteses que um criminoso comum tipo Monkey?
Nada disso.
No mesmo cenário, mesmo até que fosse violento e tal, o Monkey batia e o Sócrates safava-se.
E batia numa prisão, um Sócrates bate numa espécie de "hotel fechado" com direito a internet, assessot, pequeno almoço e almoço bom etc.

Ter poder é tudo.
Um colega meu foi preso em 2010 e ele disse que ate se estava bem na prisão tinham telemovel, televisão e ate playstation na cela.

• Wow
Reações: Raba

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,233
150,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um colega meu foi preso em 2010 e ele disse que ate se estava bem na prisão tinham telemovel, televisão e ate playstation na cela.
Aqui em PT?
Provavelmente foi para uma colónia penal mais leve, ou ficou nas instalações da polícia.
São instituições como o Estabelecimento de Santa Cruz do Bispo para dar um exemplo.

Uma cadeia mesmo é bem pior.
Mas se fores gajo com conhecimentos sim podes conseguir lá meter um telemóvel.

Colónias penais desse género soft, os reclusos andam em regimes semi-abertos, fazem atividades, serviço comunitário, aprendem artes, jardinagem, tratar de animais, artesanato etc. E facilmente têm telemóvel e sim até uma playstation.

Mas as colónias penais dessa natureza só estão reservadas para presos primários, isto é primeiras condenações efetivas e de crimes que não sejam violentos do tipo assassinatos ou tentativas de.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Aqui em PT?
Provavelmente foi para uma colónia penal mais leve, ou ficou nas instalações da polícia.
São instituições como o Estabelecimento de Santa Cruz do Bispo para dar um exemplo.

Uma cadeia mesmo é bem pior.
Mas se fores gajo com conhecimentos sim podes conseguir lá meter um telemóvel.

Colónias penais desse género soft, os reclusos andam em regimes semi-abertos, fazem atividades, serviço comunitário, aprendem artes, jardinagem, tratar de animais, artesanato etc. E facilmente têm telemóvel e sim até uma playstation.

Mas as colónias penais dessa natureza só estão reservadas para presos primários, isto é primeiras condenações efetivas e de crimes que não sejam violentos do tipo assassinatos ou tentativas de.
Nada a ver, em custoias eles tem telemoveis, playstation e andam mais ao menos á vontade,pelo o menos podem fumar porros como se nada fosse, e nao é de todo uma instalacao da policia. Mas isso sao outros quinhentos.

E sei por conhecimento de causa também.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,233
150,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada a ver, em custoias eles tem telemoveis, playstation e andam mais ao menos á vontade,pelo o menos podem fumar porros como se nada fosse, e nao é de todo uma instalacao da policia. Mas isso sao outros quinhentos.

E sei por conhecimento de causa também.
Em Custoias andam a ficar muito avançados, mas convém ter alguns conhecimentos e estar bem calçado, senão a tua playstation não dura muito.
Mas a última pessoa que conheci que esteve em Custoias já foi há 20 anos ou mais, naquela altura era uma grandessíssima merda pelos relatos da pessoa em si.
Até em baldes cagavam.
E olha que era pai de um jogador famoso e mais não digo.

• Wow
Reações: Raba

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Em Custoias andam a ficar muito avançados, mas convém ter alguns conhecimentos e estar bem calçado, senão a tua playstation não dura muito.
Mas a última pessoa que conheci que esteve em Custoias já foi há 20 anos ou mais, naquela altura era uma grandessíssima merda pelos relatos da pessoa em si.
Até em baldes cagavam.
E olha que era pai de um jogador famoso e mais não digo.
Pois isso também ja nao saberei dizer, lá está isso passou-se há 5-8 anos, possivelmente esses luxos estao reservados a uns poucos, mas esses que conheco eram raia miuda, os grandes devem estar mesmo á vontadinha entao.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,233
150,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois isso também ja nao saberei dizer, lá está isso passou-se há 5-8 anos, possivelmente esses luxos estao reservados a uns poucos, mas esses que conheco eram raia miuda, os grandes devem estar mesmo á vontadinha entao.
Podem ser raia-miuda mas protegés de algum grande.
Mas é possível que tenha evoluido para passar a ser como diz o outro, é um condomínio fechado, só não podes vir à rua :ROFLMAO:

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Podem ser raia-miuda mas protegés de algum grande.
Mas é possível que tenha evoluido para passar a ser como diz o outro, é um condomínio fechado, só não podes vir à rua :ROFLMAO:
Pois exacto, o Porto nao é tao grande, os que vao presos ou já tem familia lá, ou por associação o grupo deles próximo tem membros familiares lá dentro, que lhes de essa seguranca e luxos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,131
24,903
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A questão do que se passou no último jogo é só mais uma migalha do que se tem passado no últimos anos. Ou ainda vamos fechar os olhos ao que se passou na AG? Vamos assumir que não foram os SD que andaram lá a fazer merda?
Um dos grandes responsáveis é diretor de segurança do clube.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,131
24,903
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sabes por acaso quem é o diretor de segurança do clube? Não deves saber de certeza absoluta para dizeres uma merda dessas.
Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.

Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.

Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.
Por acaso, e não tendo nenhuma inside no clube, acho que tanto pela AG, como pelo roubo do museu a empresa de segurança privada devia ter sido responsabilizada.

• Like
Reações: mack

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

Não me tocaste em ferida nenhuma. Conheço o profissional em questão e sei da sua integridade. Aliás, já é diretor de segurança desde que o Alexandre saiu para o Brasil. É isso já foi há uns anos valentes.

Por isso, sei que o que disseste foi um disparate de quem não conhece a pessoa em questão. Apenas e só isso. Roçou o ridículo. Mas cada um passa a imagem que quer passar.

Interessa!? A quem? Ao presidente? Sim, porque se ele se mantém lá é porque o presidente ( sim, a opinião em relação ao profissional em questão que conta é a dele) e não a tua, minha ou de qualquer outro. Então é a ele que interessa?

• Haha
Reações: Mário Jardel

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Continua-se a normalizar o arremesso de objectos contra pessoas? É isso?

É só pra saber porque vou destrocar uma de 5€ em moedas pretas para mandar da arquibancada na próxima quinta feira e preciso de saber se vocês estão comigo ou não.
Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...