Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,950
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sabes por acaso quem é o diretor de segurança do clube? Não deves saber de certeza absoluta para dizeres uma merda dessas.
Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.

Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parece que te toquei numa ferida... Até podia ser cristo, sabia de tudo o que se ia passar na AG e depois dela ainda troca mensagens a fazer troça e admite que foi premeditado. Ironicamente, continua no clube como se nada fosse.

Em menos de meio ano, tivemos a vergonha da AG e um roubo no museu. Nem diretores, nem a empresa de segurança foram responsabilizados. Se calhar até interessa manter as coisas como estão.
Por acaso, e não tendo nenhuma inside no clube, acho que tanto pela AG, como pelo roubo do museu a empresa de segurança privada devia ter sido responsabilizada.

• Like
Reações: mack

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433

Não me tocaste em ferida nenhuma. Conheço o profissional em questão e sei da sua integridade. Aliás, já é diretor de segurança desde que o Alexandre saiu para o Brasil. É isso já foi há uns anos valentes.

Por isso, sei que o que disseste foi um disparate de quem não conhece a pessoa em questão. Apenas e só isso. Roçou o ridículo. Mas cada um passa a imagem que quer passar.

Interessa!? A quem? Ao presidente? Sim, porque se ele se mantém lá é porque o presidente ( sim, a opinião em relação ao profissional em questão que conta é a dele) e não a tua, minha ou de qualquer outro. Então é a ele que interessa?

• Haha
Reações: Mário Jardel

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,853
3,284
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Continua-se a normalizar o arremesso de objectos contra pessoas? É isso?

É só pra saber porque vou destrocar uma de 5€ em moedas pretas para mandar da arquibancada na próxima quinta feira e preciso de saber se vocês estão comigo ou não.
Ao menos já não se normaliza o arremesso de pessoas contra objectos. No meu tempo de escola isso era muito comum, nomeadamente contra postes...

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
739
1,292
75