Que?? Estou a falar da final do Euro 2020 ou a final da champions aqui no Porto em 2021, isso é muito tempo para ti? Viste o que se passou? Eu vivi em Londres por causa dos meus estudos e vi bola lá já agora, e tu como tens essa "certeza" toda?2000? Lol, vamos falar dos anos 80 e 90, ou dos anos 40 também. Eu estou a falar de agora. Achas que é menos seguro ir a um estádio em Inglaterra nos dias de hoje do que em Portugal? Não estou a falar de casos específicos e de conices num qualquer campo em particular, estou a falar no geral. Se achas que é mais seguro ir cá é porque não tens muito conhecimento de ir à bola nem aqui nem lá fora.
E nao, nao acho particularmente perigoso, tal como nao acho aqui particularmente perigoso.
Tu é que disseste que eram um povo super civilizado em contextos desportivos o que é falso, comparado em Portugal pelo menos, historicamente e actualmente, se 4 anos é actualizado para ti nao sei lol.
Nem falo da criminalidade londrina, mas isso também tecnicamente é um assunto com muito barba pelas as mangas, vai depender do que tu consideras "ingles".