Estão órfãos do Macaco e isso nota-se.. o gajo também era licenciado em puxar por claques..
Era bem pago para isso, dizem...Estão órfãos do Macaco e isso nota-se.. o gajo também era licenciado em puxar por claques..
Vou esperar pelo resultado do julgamento .-."Era bem pago para isso, dizem...
Acho que essas situações só vão estar em análise nos próximos processos, neste são "só" os acontecimentos da AG e de agressões e coações em fenómenos desportivos, pela ideia que tenho...Vou esperar pelo resultado do julgamento .-."
As multas segundo o protocolo são pagas pela claqueSim percebo. Mas a direcção devia acabar com o protocolo. Continuamos a ter multas por inicidentes, continum a não apoiar a equipa invlusivd a assobiar. E a ter um sector do estádio quase vazio.
E mamamaram com muito assobio.Deviam ter assobiado.
Mais uma razão para rasgar.As multas segundo o protocolo são pagas pela claque
Eu não estou contra a totalidade do protocoloMais uma razão para rasgar.
Maioria dos socios, penso eu, está contra o protocolo.
Devia ter ido a assembleia, nao foi
São a perfeita imagem do ídolo.Estão a morrer lentamente
Porque a malta conteve-se e ignorou.E só é pena não levarem uma valente assobiadela pelos sócios
Na bancada norte nem ouvi esses cânticos... Infelizmente o caminho é serem cada vez mais insignificantesPorque a malta conteve-se e ignorou.
Vi muita gente à minha volta a apenas abanar a cabeça em tom de "valha me deus"
Estão a cair no ridiculo e a perder o total respeito pelos sócios e adeptos.
Cantaram antes do 2-0 a 1ª vez. Ninguém lhes passou cartão.Serviram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio
Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.Na bancada norte nem ouvi esses cânticos... Infelizmente o caminho é serem cada vez mais insignificantes
A cada dia afigura se mais claro e óbvioPara isto não estão la a fazer nada. Se afinal não são apoiantes do clube e o seu proposito não é apoiar a equipa e impulsionar a equipa, então que se rompam protocolos.
E ja agora libertem o setor ao publico, sempre podia ser que tivesse mais composta a bancada. Enfiem-nos ao lado da Curva PC e pronto.
Triste figura... Afinal não eram adeptos do FCPorto, tinham outros interesses.
Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.É que estes são os unicos com esta merda. E são certamente "ordens superiores" para causar a desordem no estádio.
O Coletivo, estão no canto deles, a cantar unica e exclusivamente pelo Porto.
Os do topo sul do lado direito, em menos expressão, mas puxam mais pelo Clube que os SD.
Os casuals igual.
Estes querem "Pinto da Costa Alé" e causar a máxima desordem no estádio.
Mas também não são todos, mas enquanto a "Curva PC" existir o objetivo é esse.
Porque até acho o nome interessante e até poderia ser uma boa "homenagem" ao Presidente dos Presidentes.
Mas não a incentivar a desordem no estádio. Porque os adeptos sentem e os jogadores também.
Não me pareceu..Os casuals também cantaram e também de forma provocatória direcionados para a central.
Posso garantir pois estou relativamente perto no estádio.Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.
Mas enquanto estas picardias todas não acabarem, quem sofre é o FC Porto.
Quem anda em vendetas pessoais não é portista, se prefere direcionar a raiva para quem tenta salvar o que clube em vez de apoiar em campo é apenas um filho da puta.Não me pareceu..
Mas é esse o ponto. Faz 0 sentido andarem a provocar a central. Deveriam era puxar pela equipa.
Eu até acho que, para haver mais expressão como em jogos fora, se deveriam juntar todos.
Mas enquanto estas picardias todas não acabarem, quem sofre é o FC Porto.