Super Dragões

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Mais do que provocação é o guito que lhes falta no bolso deste part time que deu de mamar a muito boca durante quase duas décadas.

Estrelinha que os guie. Caralho que os foda!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,191
150,825
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas depois do que aconteceu nos Dragões de Ouro, cantar pelo Pinto da Costa ainda é considerado provocação?

Não tenho ido ao estádio mas acho que já ultrapassamos esta fase. Podemos não estar a remar todos para o mesmo lado mas é mesmo porque a equipa não joga um charuto.
Ainda estamos em eleições.
Ninguém percebe a mensagem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,129
24,898
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas depois do que aconteceu nos Dragões de Ouro, cantar pelo Pinto da Costa ainda é considerado provocação?

Não tenho ido ao estádio mas acho que já ultrapassamos esta fase. Podemos não estar a remar todos para o mesmo lado mas é mesmo porque a equipa não joga um charuto.
Depois de o velhote ter passado por uma fase difícil e regressado ao estádio, cantar o nome dele é uma enorme provocação.

Se calhar até o AVB acaba por provocar quando fala nele.

F

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Ainda estamos em eleições.
Ninguém percebe a mensagem.
Para alguns, claramente que estamos em eleições.
Não tens assistido aos tweets do J Marques? Às intervenções dos tolinhos da fila da frente na AG? Das declarações do colhão mal rapado do Koehler à margem da AG?

Alguns já estão em pré eleições. E estão a aproveitar tudo e mais alguma coisa para minar a presidência de AVB e tentar uma AGE para destituição dos órgãos sociais do clube.
Eles andam a apalpar terreno. A sentir o pulso dos sócios.
Só não vê isso quem não quer.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não tens assistido aos tweets do J Marques? Às intervenções dos tolinhos da fila da frente na AG? Das declarações do colhão mal rapado do Koehler à margem da AG?

Alguns já estão em pré eleições. E estão a aproveitar tudo e mais alguma coisa para minar a presidência de AVB e tentar uma AGE para destituição dos órgãos sociais do clube.
Se nos tivessem fechado a teta de um dia para o outro, também estavamos lá a grunhir como eles... temos de perceber.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,594
787
Serviram para cantar pelo Pinto da Costa em jeito provocatório para o resto do estádio

Só é pena terem tomates para isso só com 30 mil nas bancadas
Sempre que cantarem pelo FC Pinto da Costa o resto do estádio deve abafá-los cantando pelo FC Porto!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,191
150,825
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu felizmente vejo tudo amplo em todos os terrenos. Não vejo ou só no campo do Zé nem só do Manuel.

Agora, eu vi os cânticos feitos como uma coisa para o PdC que regressou de um período de doença. Eles viram que ele estava lá e cantaram.
Foi a minha percepção.

Mais grave é andar um comentador da Sport Tv a dizer que ele foi o maior cancro do futebol e que os nossos títulos são todos ilegais e do crime.
Isso é que os portistas, mais para aqui ou mais para acolá deviam estar a carregar, uma coisa é um adepto sabujo nas redes sociais. Outra é um comentador "supostamente isento" da bola difamar o clube e sua história.
Só aqui uma chamada de atenção para uma coisa que tem passado por baixo do radar.

Sobre pré eleição quem quiser pensar nisso ainda tem 4 anos para gramar bem gramado até lá. Ligo puto.
A isso e teorias da conspiração.

Última edição:
  • Like
Reações: Portista Azul

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,278
72,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu felizmente vejo tudo amplo em todos os terrenos. Não vejo ou só no campo do Zé nem só do Manuel.

Agora, eu vi os cânticos feitos como uma coisa para o PdC que regressou de um período de doença. Eles viram que ele estava lá e cantaram.
Foi a minha percepção.

Mais grave é andar um comentador da Sport Tv a dizer que ele foi o maior cancro do futebol e que os nossos títulos são todos ilegais e do crime.
Isso é que os portistas, mais para aqui ou mais para acolá deviam estar a carregar, uma coisa é um adepto sabujo nas redes sociais. Outra é um comentador "supostamente isento" da bola difamar o clube e sua história.
Só aqui uma chamada de atenção para uma coisa que tem passado por baixo do radar.

Sobre pré eleição que quiser pensar nisso ainda tem 4 anos para gramar bem gramado até lá. Ligo puto.
A isso e teorias da conspiração.
Eu vi adeptos na sul a virarem se para as centrais em tom jocoso enquanto cantavam

Por isso foi em tom provocatório sim. Não vale a pena arranjar desculpas

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,059
5,942
Ou realmente eles tinham os bilhetes todos de borla ou isto é simplesmente muito triste.

Sempre quis que aquela bancada fosse toda da claque (agora nem um setor), dava realmente um ambiente diferente ao estádio se assim fosse e seria diferente de qualquer outra claque em Portugal mas parece mesmo que a organização SD se movia apenas por interesses que nada tinham haver com o FC Porto, não entendo.