#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,034
1,538
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Este fulano sabe lá o que é sofrer na pele mais os conas de sabão dos jogadores.
Como é que te sujeitas a isto?
Como ?
Será o ponto mais alto da carreira dele.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437

Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço
Sofrimento ando eu a ver futebol vinho de tasco á anos do NGC. Pensava que esta epoca ia ser diferente, mas a mer** é a mesma, só que com menos raça.

Que saudades do futebol do VP. Quem diria.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que mais me mete nojo é ser um batanete com zero carisma, mas estar agarrado que nem uma lapa ao lugar. Até o palmas fonseca, que era 20x melhor que este tipo teve a decência de colocar o lugar à disposição várias vezes.
Porque ele nunca mais voltará sequer a estar perto deste nível.
Logo agarra-se como pode, a todas as pedrinhas para não cair.

Ele saíndo daqui, começando logo a carreira com um falhanço e sem qualquer registo de trabalho seu positivo vai descer uns 5 níveis.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
Fodasss este gajo é uma anedota autêntica, mas tem ele tem mesmo noção do que diz?? Sinceramente acredito que ele não tem mesmo noção do que diz e das consequências!! Como é que este
Indivíduo ainda consegue ser treinador do nosso clube?? So mesmo o nosso presidente para lhe dar todo este apoio!! Nem no meu Calipolense um treinador tinha tanto apoio, o VB nem estas abebias do presidente vai aproveitar!!

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
Este inapto vai conseguir a proeza de ficar atrás de uma equipa treinada pelo João Pereira. Se o Villas Boas não tem o bom senso de correr com este inútil e buscar um treinador profissional de futebol a sério, lá se vai guito da Champions. Com este trolha no banco era uma questão de tempo atá começarmos a perder pontos com estas equipas. O que é que o Villas Boas vê neste gajo? Não consigo perceber a panca dele por este tipo.