#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido.
Qual registo?
Podiamos ter encostado e reduzimos para 2 pontos meramente por escorregadelas dos lagartos, o nosso registo é 1 vitória em 6 jogos.
Mas este gajo está a gozar connosco?
Tirem-me daqui antes que o insulte, não admito que gozem com o meu portismo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
8,462
O VB é fraco , fraco fraco

Mas verdade seja dita é difícil jogar com os extremos que temos

Galeno e pepê são horriveis

Nao me lembro de estarmos tao mal nesse setor desde o VP

O mercado de verao a continuar assim vai ser bonito

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,930
29
Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
E como ele diz .
Eu estava la, não foram insultados os jogadores isso é completamente falso e também é falso quando se fez de despercebido e disse que não viu a garrafa que o ia atingir , viu e viu bem .

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está cá a fazer nadinha
Mais um golo sofrido em cima do intervalo, mais uma vez uma equipa perdida após um momento crucial do jogo onde não se consegue encontrar para perseguir o resultado(como na Luz depois de dar o 2-1, no Moreirense depois de sofrer o 2-1)

Mesmo que hoje não ganhe o jogo por causa do maior filho da puta do futebol nacional
Morre tanta gente boa todos os dias, é pena
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.
Até me diz asneiras do tipo "filho eu já estou nos 70's e tais, já tenho a vida feita, já fui muito feliz, olha vou conduzir para os lados de Borba, se eventualmente vir esse filho da puta passo-lhe por cima"

Tive de o acalmar.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E como ele diz .
Eu estava la, não foram insultados os jogadores isso é completamente falso e também é falso quando se fez de despercebido e disse que não viu a garrafa que o ia atingir , viu e viu bem .
Eu não tinha razões para desconfiar do Tiago nem de ti, se viram, é porque foi e é sinal que já usa os jogadores só para se defender o que é muito baixo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,930
29
Aliás , l único jogador que ouviu dos adeptos foi o eustaquio por ter pedido calma aos adeptos quando a garrafa caiu no relvado , nem foi pela exibição/resultado

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.
Até me diz asneiras do tipo "filho eu já estou nos 70's e tais, já tenho a vida feita, já fui muito feliz, olha vou conduzir para os lados de Borba, se eventualmente vir esse filho da puta passo-lhe por cima"

Tive de o acalmar.
Morre tanta gente boa todos os dias