#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,782
20,262
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
"Dependemos só de nós"

Claro que este artista de algibeira do VB tinha de ter esta no cardápio.

Também dependes só de ti para ganhar a Liga Europa.

Também dependes só de ti para ganhar o Mundial.

Ganha noção, homem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Hoje nao temos prosas nem discurso de um burocrata amorfo.. o cu deve está a apertar e muito, pena que dificilmente podemos esperar uma reaccao de campeao face ás adversidades.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Vitor Bruno:
Há jogadores que são uma miséria em campo e ele sai-se com esta. Nem todos tiveram a mesma atitude. Não é possível comparar a vontade de um Samu (grande postura após o golo do empate) à displicência constante de um Galeno. É preciso começar a meter nomes nos bois.

Mas este tipo é tão banana que se apanhasse os jogadores a fazer uma suruba com a esposa dele para ele ia ser sempre "com muito profissionalismo e entrega máxima de todos".

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,432
904

Vitor Bruno:
Discurso de corno manso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Tudo me irrita neste homem, e o topo da cereja é quando manda entrar aos 91 min o Gul e outro qualquer para queimar tempo como se fosse treinador do Famalicão. E mais não digo, apenas que estive à porta do Dragão, mas arrependi me e saí e vim me embora, já não sou um garoto e a , minha mulher não me deixou ir sozinho. Fez bem. Estou com uma azia do caralho.