#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,397
856
Braga
Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que tem
Isso a ver com isto?

Estas a falar de pessoal que foi (e continua a ir) fora apoiar a equipa a troco de nada. Não são portistas? Estao la porquê?
E o descontentamento não é legitimo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que hoje, independentemente de se gostar do treinador ou não, a ira deveria ser projetada para a equipa de arbitragem. Nunca porei em causa o esforço e sacrifício dos adeptos.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não está cá a fazer nadinha
Mais um golo sofrido em cima do intervalo, mais uma vez uma equipa perdida após um momento crucial do jogo onde não se consegue encontrar para perseguir o resultado(como na Luz depois de dar o 2-1, no Moreirense depois de sofrer o 2-1)

Mesmo que hoje não ganhe o jogo por causa do maior filho da puta do futebol nacional
Morre tanta gente boa todos os dias, é pena

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Acho que hoje, independentemente de se gostar do treinador ou não, a ira deveria ser projetada para a equipa de arbitragem. Nunca porei em causa o esforço e sacrifício dos adeptos.

Não se trata apenas de hoje.

São 6 jogos com uma vitória.

E isto depois de já termos um período terrível na época antes daquela sequência +- de jogos.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,397
856
Braga
Não se trata apenas de hoje.

São 6 jogos com uma vitória.

E isto depois de já termos um período terrível na época antes daquela sequência +- de jogos.

Se realmente foi como o Tiago Silva disse, então aí sim, o AVB tem de tomar uma atitude.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,336
6,304
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,207
42
Faro
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
Há duas semanas já se dava o campeonato por perdido e hoje só não está pior pq os lagartos caíram 2 vezes seguidas....caso contrário já íamos nos 2 dígitos de diferença de pontos. Antes do Natal

É estas merdas que me fodem....discursos de merda sem noção do ridículo