#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,250
1,435
Este gajo quando fala nas CI é escarrar na nossa cara! É GOZAR-NOS e cagar na nossa cabeça é limpar-nos o cu ao nariz!

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,331
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Basta.
Basta, porra.

Já nem sequer se pode dizer chega por causa dos outros animais, porra. Está tudo fodido.

Vai pela sombra, sóce.

• Haha
Reações: Ginjeet

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
941
1,445
Meu Caro, não conseguimos vencer um Famalicão sem treinador ... um Famalicão, não estamos a falar de vencer uns cornudos ou lagartixas
Prezado AzulPorto!

Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.

As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!

Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.

Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.

O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!

Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,013
4,481
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Não é difícil perceber o que eles querem.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não me parece que a claque faça qualquer pressão durante o jogo. Passaram os 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa. No final como todoa os adeptos descarregaram mais uma frustração sobre a equipa e principalmente sobre o cone do vb. E não estou a defender esses mamões que andaram a roubar o clube nos últimos anos.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...

Mas depois gastam mais tempo a agradecer-lhes o apoio do que aos outros adeptos nos jogos em casa. Porquê? Os outros adeptos são de 2a classe? Nem todos podemos ir a todos os jogos fora...

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701

O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?

Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314

Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,397
857
Braga
O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?

Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?

Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...

Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que tem
Isso a ver com isto?

Estas a falar de pessoal que foi (e continua a ir) fora apoiar a equipa a troco de nada. Não são portistas? Estao la porquê?
E o descontentamento não é legitimo?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,136
A mensagem que passa ao grupo é que não conta com todos... a gestão que está a fazer com o Rodrigo Mora é criminosa.
O jogador mais tecnico da equipa nao joga.. o treinador é tao limitado que nao consegue po-lo ou arriscar po-lo a produzir um futebol organico de ataque. É literalmente dar perolas a porcos. Os porcos preferem enxovarem-se no estrume(pepe, Galenos e outros que tais).

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,863
1,565
Prezado AzulPorto!

Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.

As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!

Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.

Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.

O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!

Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.
Concordo contigo 👍 ... inicialmente o FilósofoDeCalções parecia que ia conseguir estar à altura de treinar o nosso FCP, mas infelizmente não tem competência para tal :(

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,342
3,624
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.
Bravo rapazes.
Eu percebo que hajam fações e que se passe a narrativa que interessa à fação que se defende, contudo, não gostando do VB e não o querendo cá, este jogo foi ganho em campo e roubado pela equipa de arbitragem. Há um ano era um escândalo, hoje em dia para algumas fações são meros pormenores.