Agora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.
Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.Obvio! Além de inapto e mentiroso !
É o que me está a parecer.Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
A responsabilidade é de quem o segura.Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
Qual registo?Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido.
Ora nem mais. Já deixou de ser dele. Já se viu que ele homem não é para ver que não serve.. alguém com responsabilidade já devia ter visto há muito tempo.A responsabilidade é de quem o segura.
E como ele diz .Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.Não está cá a fazer nadinha
Mais um golo sofrido em cima do intervalo, mais uma vez uma equipa perdida após um momento crucial do jogo onde não se consegue encontrar para perseguir o resultado(como na Luz depois de dar o 2-1, no Moreirense depois de sofrer o 2-1)
Mesmo que hoje não ganhe o jogo por causa do maior filho da puta do futebol nacional
Morre tanta gente boa todos os dias, é pena
Os dinamarqueses não são mortos nenhunsAgora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.
Eu não tinha razões para desconfiar do Tiago nem de ti, se viram, é porque foi e é sinal que já usa os jogadores só para se defender o que é muito baixo.E como ele diz .
Eu estava la, não foram insultados os jogadores isso é completamente falso e também é falso quando se fez de despercebido e disse que não viu a garrafa que o ia atingir , viu e viu bem .
Os mortos somos nós neste momento...Agora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.
apoca bater em mortos? eu acho que os mortos somos nos mesmo........Agora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.
Morre tanta gente boa todos os diasTenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.
Até me diz asneiras do tipo "filho eu já estou nos 70's e tais, já tenho a vida feita, já fui muito feliz, olha vou conduzir para os lados de Borba, se eventualmente vir esse filho da puta passo-lhe por cima"
Tive de o acalmar.