eu contratava este ja ....
Talvez, nem que fosse só para uma transição.Este Treinador poderia ser uma boa alternativa neste momento:
Há duas semanas já se dava o campeonato por perdido e hoje só não está pior pq os lagartos caíram 2 vezes seguidas....caso contrário já íamos nos 2 dígitos de diferença de pontos. Antes do Natal"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.
Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
Eu nem quero comentar muito que já fui banido 1 semana , se escrever sou de vez
Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.Obvio! Além de inapto e mentiroso !
É o que me está a parecer.Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
A responsabilidade é de quem o segura.Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
Qual registo?Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido.
Ora nem mais. Já deixou de ser dele. Já se viu que ele homem não é para ver que não serve.. alguém com responsabilidade já devia ter visto há muito tempo.A responsabilidade é de quem o segura.
E como ele diz .Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.Não está cá a fazer nadinha
Mais um golo sofrido em cima do intervalo, mais uma vez uma equipa perdida após um momento crucial do jogo onde não se consegue encontrar para perseguir o resultado(como na Luz depois de dar o 2-1, no Moreirense depois de sofrer o 2-1)
Mesmo que hoje não ganhe o jogo por causa do maior filho da puta do futebol nacional
Morre tanta gente boa todos os dias, é pena
Os dinamarqueses não são mortos nenhunsAgora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.