Uma vitória num mês. Repito : este inapto tem UMA VITÓRIA NUM MÊS ONDE TEVE S E I S (6) JOGOS CARALHO!
O M'Gladbach do Favre foi un dos melhores futebol que vi praticado estes últimos 10 anos ( já tem 67 anos não sei em que forma estarà).Terzic
Kovac
Potter
Xavi
Rudi Garcia
Chaimite
Favre
Setien
Luis Castro
Não ME FODAM
Prezado AzulPorto!Meu Caro, não conseguimos vencer um Famalicão sem treinador ... um Famalicão, não estamos a falar de vencer uns cornudos ou lagartixas
Não me parece que a claque faça qualquer pressão durante o jogo. Passaram os 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa. No final como todoa os adeptos descarregaram mais uma frustração sobre a equipa e principalmente sobre o cone do vb. E não estou a defender esses mamões que andaram a roubar o clube nos últimos anos.VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Não é difícil perceber o que eles querem.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Mas depois gastam mais tempo a agradecer-lhes o apoio do que aos outros adeptos nos jogos em casa. Porquê? Os outros adeptos são de 2a classe? Nem todos podemos ir a todos os jogos fora...VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Vive a 15 minutos de mim, mas acho que já não tá para treinar, se não ia lá bater à portaO M'Gladbach do Favre foi un dos melhores futebol que vi praticado estes últimos 10 anos ( já tem 67 anos não sei em que forma estarà).
O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?
Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.Hoje, apesar de tudo, a equipa ganhou o jogo. No fim, a vitória só contou um ponto, mas em campo ganhou.
Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que temComecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...
O jogador mais tecnico da equipa nao joga.. o treinador é tao limitado que nao consegue po-lo ou arriscar po-lo a produzir um futebol organico de ataque. É literalmente dar perolas a porcos. Os porcos preferem enxovarem-se no estrume(pepe, Galenos e outros que tais).A mensagem que passa ao grupo é que não conta com todos... a gestão que está a fazer com o Rodrigo Mora é criminosa.
Concordo contigo ... inicialmente o FilósofoDeCalções parecia que ia conseguir estar à altura de treinar o nosso FCP, mas infelizmente não tem competência para talPrezado AzulPorto!
Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.
As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!
Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.
Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.
O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!
Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.
Eu percebo que hajam fações e que se passe a narrativa que interessa à fação que se defende, contudo, não gostando do VB e não o querendo cá, este jogo foi ganho em campo e roubado pela equipa de arbitragem. Há um ano era um escândalo, hoje em dia para algumas fações são meros pormenores.OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.
Bravo rapazes.