Temos um inapto no banco
Plenamente de acordo e lamentavelmente.Eu não tinha razões para desconfiar do Tiago nem de ti, se viram, é porque foi e é sinal que já usa os jogadores só para se defender o que é muito baixo.
"Dependemos só de nós""Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.
Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
Outro puto, este com um nick que fala por ele. Pensa que tem 20cm quando na realidade o 0 é à esquerda e não à direita@Mário Jardel vais ser homem para argumentar ou vais continuar com a criancice dos não gostos? Já não basta a miséria que é ver o Porto a jogar, ainda se tem de aturar putos no fórum.
Esse gajo das duas uma ou é um …. Ou é pago para isto.@Mário Jardel vais ser homem para argumentar ou vais continuar com a criancice dos não gostos? Já não basta a miséria que é ver o Porto a jogar, ainda se tem de aturar putos no fórum.
Hoje nao temos prosas nem discurso de um burocrata amorfo.. o cu deve está a apertar e muito, pena que dificilmente podemos esperar uma reaccao de campeao face ás adversidades.Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Pelo menos carregamos um morto em cima do nosso cavalo há 6 jogos.apoca bater em mortos? eu acho que os mortos somos nos mesmo........
Há jogadores que são uma miséria em campo e ele sai-se com esta. Nem todos tiveram a mesma atitude. Não é possível comparar a vontade de um Samu (grande postura após o golo do empate) à displicência constante de um Galeno. É preciso começar a meter nomes nos bois.Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Não há jogos ganhos antecipadamente com VB.Agora mais dois jogos para bater em mortos. Depois ida ao Moreirense para voltar a encostar.
Se calhar tem duas contas e faz logout numa login noutraOutro puto, este com um nick que fala por ele. Pensa que tem 20cm quando na realidade o 0 é à esquerda e não à direita
Discurso de corno manso.Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
Vitor Bruno:
Jogos decisivos com Vítor Bruno é para esquecer...Não há jogos ganhos antecipadamente com VB.
Qualquer morto corre o risco de se levantar da tumba!