Terzic
Kovac
Potter
Xavi
Rudi Garcia
Chaimite
Favre
Setien
Luis Castro
Não ME FODAM
Kovac
Potter
Xavi
Rudi Garcia
Chaimite
Favre
Setien
Luis Castro
Não ME FODAM
O ponto é que qualquer gajo que aqui venha vai parecer um completo cepo com este imbecil que os destreinaEu quero dar jogadores ao CLUBE!!!!
Estes merdas que andam ali nem na puta da terceira divisão do Vietname
Gerardo MartinezNão irá mais ter um segundo meu, a partir de agora só falo dos eventuais sucessores.
Descansa que até final do ano esta "ilusión" dos 2 pontinhos da liderança vai aumentar....Não vences em Moreira, e duvido que venças os dois jogos em casa, Estrela e Boavista. E pelo meio ainda vais levar na boca do colosso Mydityland....Desisto disto. É frustrante estar a dois pontos da liderança e ter a certeza que não vamos ser campeões.
queres que diga explicitamente que foi roubado? Para ficar castigado até ao fim do ano?1 vitória que valeu um ponto? Este gajo sequer tem noção onde está ? Já vi treinadores que lutam pela manutenção a ter discursos com mais ambição
As tantas fazia-nos um favor se ficasse fora do banco por castigoqueres que diga explicitamente que foi roubado? Para ficar castigado até ao fim do ano?
Acredita nisso... para cepos como o Galeno só mesmo arábias ou picanhão, vais ver..O ponto é que qualquer gajo que aqui venha vai parecer um completo cepo com este imbecil que os destreina
Começa a casa como deve ser e não pelo telhado
Tem a capacidade de motivação igual a um cone.1 vitória que valeu um ponto? Este gajo sequer tem noção onde está ? Já vi treinadores que lutam pela manutenção a ter discursos com mais ambição